[Eleições 2012] Debate Geral

d10s

Tudo indica que seja o Dr. Rui Rangel.

PabloAim@r

A página "Por ti Benfica" no facebook adiantou que já há candidato. Mas ainda não disseram mais nada.

Juggernaut

Desde que faça o melhor para o nosso Benfica e não esteja a ser pago pelo Pinto da Costa, BEM-VINDO.

Willow

Não deixa de ser "estranho" que a uns dias das eleições haja esta incerteza toda, para uma qualquer candidatura não seria mais fácil dar-se a conhecer antes?

Anyway, seja quem for é provável que tenha os meus votos. O meu pai quer votar no LFV. Pode ser que o cartão dele desapareça.

Red Eyes

Só acredito quando vir a candidatura formalizada... :police:

Pedro84

Vai aparecer e vai-se queimar. Daqui a 3 anos terá de aparecer outro.

lonstrup

Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 18:06
Citação de: Mestre30 em 09 de Outubro de 2012, 18:00
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 17:59
Citação de: Mestre30 em 09 de Outubro de 2012, 17:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Outubro de 2012, 17:56
Citação de: Mestre30 em 09 de Outubro de 2012, 17:55
Citação de: PésDeCoentrão em 09 de Outubro de 2012, 17:55
Se não houver oposição nestas eleições ao Vieira...para mim deixou de haver qualquer credibilidade nesses nomes que "só" tiveram 3 anos (com um campeonato vencido apenas) para preparar uma alternativa.
Vai haver!

E adianta o quê?
Alguma coisa tem que adiantar.......
Só fico precupado se a candidatura do rangel avanançar por ter sido anunciado pel JN
Tira essa preocupação de cima de ti. O0
Eu vou te dizer então o queme preocupa tal como hoje o vicente Moura disse para se ser Presidente de um clube tem que se ter muito dinheiro oucrédito na banca, pergunto-te o putativo candidato tem?, segundo se for o Rangel fico  preocupado  pois semana após semana vejo-o ser literalmente dilacerado pelo marinho, dando mau nome ao papel social importante que lhe está destinado , vejo-lhe as mesmas limitações do RGS, podem ser boas pessoas, Benfiquistas dos sete costados, mas não tem vida para isto.
é preciso ter muito dinheiro ou crédito na banca? tretas.

é preciso é que faças o que os bancas e o jorge mendes mandam, engulas os «parceiros» de fundos estrangeiros, os juros que os bancos querem continuar a receber, e as comissões que o mendes quer continuar a receber.

Mestre30

Citação de: Willow em 09 de Outubro de 2012, 18:10
Não deixa de ser "estranho" que a uns dias das eleições haja esta incerteza toda, para uma qualquer candidatura não seria mais fácil dar-se a conhecer antes?

Anyway, seja quem for é provável que tenha os meus votos. O meu pai quer votar no LFV. Pode ser que o cartão dele desapareça.
;D

MarceloSilva@92

Por Ti Benfica
Noticia de ultima hora: HABEMUS CANDIDATO!      :metal:

Frank James

Alguém me pode falar um pouco do Rui Rangel?

lonstrup

Citação de: Juggernaut em 09 de Outubro de 2012, 18:09
Desde que faça o melhor para o nosso Benfica e não esteja a ser pago pelo Pinto da Costa, BEM-VINDO.
Isso de ser pago pelo Pinto da Costa é relativo. Não estou a ver um cavalo de troia a ter problemas em fazer esse trabalho pro bono.

Jabualani

Citação de: lonstrup em 09 de Outubro de 2012, 18:11
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 18:06
Citação de: Mestre30 em 09 de Outubro de 2012, 18:00
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 17:59
Citação de: Mestre30 em 09 de Outubro de 2012, 17:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Outubro de 2012, 17:56
Citação de: Mestre30 em 09 de Outubro de 2012, 17:55
Citação de: PésDeCoentrão em 09 de Outubro de 2012, 17:55
Se não houver oposição nestas eleições ao Vieira...para mim deixou de haver qualquer credibilidade nesses nomes que "só" tiveram 3 anos (com um campeonato vencido apenas) para preparar uma alternativa.
Vai haver!

E adianta o quê?
Alguma coisa tem que adiantar.......
Só fico precupado se a candidatura do rangel avanançar por ter sido anunciado pel JN
Tira essa preocupação de cima de ti. O0
Eu vou te dizer então o queme preocupa tal como hoje o vicente Moura disse para se ser Presidente de um clube tem que se ter muito dinheiro oucrédito na banca, pergunto-te o putativo candidato tem?, segundo se for o Rangel fico  preocupado  pois semana após semana vejo-o ser literalmente dilacerado pelo marinho, dando mau nome ao papel social importante que lhe está destinado , vejo-lhe as mesmas limitações do RGS, podem ser boas pessoas, Benfiquistas dos sete costados, mas não tem vida para isto.
é preciso ter muito dinheiro ou crédito na banca? tretas.

é preciso é que faças o que os bancas e o jorge mendes mandam, engulas os «parceiros» de fundos estrangeiros, os juros que os bancos querem continuar a receber, e as comissões que o mendes quer continuar a receber.
4
Issso é o perfil de um vieira, o  novo candidato supostamente não era para alterar as coisas?

jborges

Sr. Desembargador, concorra que terá o meu voto.

GiiB_10

Citação de: Mestre30 em 09 de Outubro de 2012, 18:11
Citação de: Willow em 09 de Outubro de 2012, 18:10
Não deixa de ser "estranho" que a uns dias das eleições haja esta incerteza toda, para uma qualquer candidatura não seria mais fácil dar-se a conhecer antes?

Anyway, seja quem for é provável que tenha os meus votos. O meu pai quer votar no LFV. Pode ser que o cartão dele desapareça.
;D
:2funny:

lonstrup

Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 18:13
Citação de: lonstrup em 09 de Outubro de 2012, 18:11
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 18:06
Citação de: Mestre30 em 09 de Outubro de 2012, 18:00
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 17:59
Citação de: Mestre30 em 09 de Outubro de 2012, 17:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Outubro de 2012, 17:56
Citação de: Mestre30 em 09 de Outubro de 2012, 17:55
Citação de: PésDeCoentrão em 09 de Outubro de 2012, 17:55
Se não houver oposição nestas eleições ao Vieira...para mim deixou de haver qualquer credibilidade nesses nomes que "só" tiveram 3 anos (com um campeonato vencido apenas) para preparar uma alternativa.
Vai haver!

E adianta o quê?
Alguma coisa tem que adiantar.......
Só fico precupado se a candidatura do rangel avanançar por ter sido anunciado pel JN
Tira essa preocupação de cima de ti. O0
Eu vou te dizer então o queme preocupa tal como hoje o vicente Moura disse para se ser Presidente de um clube tem que se ter muito dinheiro oucrédito na banca, pergunto-te o putativo candidato tem?, segundo se for o Rangel fico  preocupado  pois semana após semana vejo-o ser literalmente dilacerado pelo marinho, dando mau nome ao papel social importante que lhe está destinado , vejo-lhe as mesmas limitações do RGS, podem ser boas pessoas, Benfiquistas dos sete costados, mas não tem vida para isto.
é preciso ter muito dinheiro ou crédito na banca? tretas.

é preciso é que faças o que os bancas e o jorge mendes mandam, engulas os «parceiros» de fundos estrangeiros, os juros que os bancos querem continuar a receber, e as comissões que o mendes quer continuar a receber.
4
Issso é o perfil de um vieira, o  novo candidato supostamente não era para alterar as coisas?
O Vieira entrou no Benfica pelo braço do Veiga e com a anuência dos bancos.

O Vieira manteve-se no Benfica porque abriu a porta ao Mendes,e manteve o «negócio» dos bancos.

Achas que é pela guita?

A titulo de exemplo, os políticos são eleitos pelo seu poder monetário? Ou são eleitos pelo potencial de obedecer a ordens e a interesses?