[Eleições 2012] Debate Geral

_Benfiquista_

mafd

Citação de: Mestre30 em 09 de Abril de 2012, 23:39
Citação de: MSAM em 09 de Abril de 2012, 23:38
Citação de: Mestre30 em 09 de Abril de 2012, 23:34
Citação de: Trezeguet em 09 de Abril de 2012, 23:32
digam lá mesmo os requisitos sff
25 anos de sócio efectivo a contar dos 18 anos de idade. Cotas pagas sem sequer falhar um unico mês.
Mestre o teu amigo do avatar pode-se candidatar?
Não. Nem ele quer ser Presidente do Benfica.
entao que quer ele?

Aka

Citação de: ccm em 09 de Abril de 2012, 23:39
Citação de: Red Men em 09 de Abril de 2012, 23:35
O José Eduardo Moniz poderá...?

Se podia na outra eleição, nesta pode também

Aí é que te enganas.

Mestre30

fgsilva

Antes de mais, não faz sentido haver eleições em Outubro.

Deveriam ser sim logo a seguir ao fim do campeonato para a próxima época começar a ser preparada de forma competente.

Não sei qual é a dificuldade de alguém pegar num projecto competente e ambicioso e começar a trabalhar nisso e a fazer contactos de forma a ter como trunfos eleitorais um jogador de grande calibre e um treinador de classe mundial.

JoRiMaPi

Menos de 90% é derrota para o LFV.

MSAM

Há dezenas de Sócios que cumprem os requisitos, apareçam.

Mestre30

Citação de: mafd em 09 de Abril de 2012, 23:40
Citação de: Mestre30 em 09 de Abril de 2012, 23:39
Citação de: MSAM em 09 de Abril de 2012, 23:38
Citação de: Mestre30 em 09 de Abril de 2012, 23:34
Citação de: Trezeguet em 09 de Abril de 2012, 23:32
digam lá mesmo os requisitos sff
25 anos de sócio efectivo a contar dos 18 anos de idade. Cotas pagas sem sequer falhar um unico mês.
Mestre o teu amigo do avatar pode-se candidatar?
Não. Nem ele quer ser Presidente do Benfica.
entao que quer ele?
Quer voltar mas para director para o futebol. Ele próprio sabe que não tem perfil para Presidente do Benfica.

gloriososlb1992

Mas voçês acham mesmo que alguma coisa vai acontecer?Que tontinhos que voçês são.

luis___alex

tenho tanta certeza que o luis filipe veira devia ir para o olho da rua como de que não se perfilam neste momento alternativas crediveis e vencedoras

infelizmente para o nosso benfica

Democrata1904

Citação de: de la serna em 09 de Abril de 2012, 23:38
Ninguém aqui do forum que seja verdadeiramente Benfiquista e que tenha 25 anos de sócio se faz à luta? Tenha dinheiro ou não pode contar com o meu voto!

Ora, eu tenho a vida suficientemente organizada para estar há, pelo menos, 25 anos seguidos a pagar quotas do Benfica. Porque raio hei-de eu ir meter-me na guerra contra a Olivedesportos?

Sejamos realistas.

LuigiSLB83

Citação de: de la serna em 09 de Abril de 2012, 23:38
Ninguém aqui do forum que seja verdadeiramente Benfiquista e que tenha 25 anos de sócio se faz à luta? Tenha dinheiro ou não pode contar com o meu voto!

25 anos de sócio não chega. Tem de ter 25 anos de sócio efectivo, ou seja, só aos 43 anos de idade, na melhor das hipóteses. Nem Rui Costa pode ser candidato este ano.

Winger

Leonor Pinhão com RAP a vice para o futebol!  :metal:

_Benfiquista_

Ele mudou os Estatutos precisamente, para travar as pessoas que eram Benfiquistas e concorrentes de peso.

Não foi por acaso.

Antigos Grandes Presidentes, infelizmente, também já não estão entre nós.