[Eleições 2012] Debate Geral

Jabualani

É so isso que eu estou a dizer há muito tempo, não tenho nada contra a sua candidatura, agora  minha opinião pessoal sobre o mesmo é mesmo muito má, espero que me demonstrem que estou enganado.
O facto de um agente judiciário de relevo como ele querer ser vedeta mediática não é um pormenor é um pormaior, espero ter sido explicito.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 05:36
É so isso que eu estou a dizer há muito tempo, não tenho nada contra a sua candidatura, agora  minha opinião pessoal sobre o mesmo é mesmo muito má, espero que me demonstrem que estou enganado.
O facto de um agente judiciário de relevo como ele querer ser vedeta mediática não é um pormenor é um pormaior, espero ter sido explicito.

Concordo contigo então, ou pelo menos partilho da tua opinião de forma geral. Devo apenas acrescentar que não é tanto a sua participação na comunicação social que me incomoda, mas mais a forma como o faz e o conteúdo que tenta transmitir.

ChEsTeR

Just

Meia dúzia, passaram só meia dúzia de horas que veio a lume a pretensa candidatura de Rangel e a máquina da T1 do Juan Gabriel já está a funcionar ao melhor género da Guerra Fria.

Parabéns pois rapidamente enviou um e-mail "anónimo" para Blogs a dar conta de prestações em atraso do BMW e da Renda da casa (!!!!) , pois .... fantástico ... uma pessoa que é Juiz Desembargador cairia nisso . Menos , muito menos .

Podia escrever também um  e-mail onde expresse os negócios ilicitos de LFV , os negócios da Hiperpneus , os negócios de pó das alcatifas com o Jorge Seco , as construções da Obriverca e mais , muito mais com tanto para dizer.

Ao primeiro nome já querem de imediato queimar, fantástico , ainda me pergunto se a Candidatura tivesse mais tempo como seria desejável o que não iriam por a correr ?  O que me divirto com isto , ou melhor o que me deixa triste a politica de Terra queimada no Benfica.

Eu quero acreditar que não é tarde , que apresente nomes e ideias , que mostre a sustentabilidade do projecto e cá estaremos  para ponderar o que é melhor para o Benfica.   Que recolha as assinaturas , que se debata ideias , que se debata Benfica apesar de apostar um rim que nunca LFV terá cojones para entrar num debate televiso com Rui Rangel , é pena mas não tenhamos ilusões , Vieira as poucas intervenções que faz tem de ser com guardanapo escrito á frente e limita-se a ler o que o JG lhe escreve.

Que tenha coragem e esclareça os Sócios , uma coisa é certa e que ninguém tenha duvidas. 

É salutar haver outra lista , lá estarei a votar em Rui Rangel com toda a certeza.

Mesmo que se consiga 20% ou 30% a coisa pia de outra forma e ou arrepia caminho ou não termina o mandato de 4 anos , a esta hora está já com insónias pois não pensa noutra coisa senão no pesadelo " Auditoria "

J.P.

vermelhao_33

Se o LFV tiver um rival minimamente preparado que diga umas verdades até ao dia das eleições quem ganha é o Benfica.

Se houver uma boa politica de comunicação penso que a poderá ter uma votação inesperada. Se o lfv tivesse tomates e aceitasse um debate ai as coisas poderiam ficar muito mais equilibradas.

O Juan Gabriel está ao serviço do vieira por isso o seuy salário deveria sair directamente dos bolsos do presidente.

Troglodite

Era por o train à frente do clube, o malu nas contas,  o king ma prospeccao e o andre na cantera. Ta aqui a lista do sb.

Sent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2

reduniverse

"Se o Viera não se recandidatar o clube entrará no abismo" oh meu deus...
Só falta dizer que o Benfica é dele. Visto por essa ordem de ideias, então quando ele morrer ou não se puder candidatar mais o Benfica acaba. Esta gente anda completamente cega, não há hipótese.

Joaoac

LOL Camilo lourenço , Fernando Tavares , agora so falta do Veiga e o triste comentador da SportTv

lopi75slb

Com vieira , vai continuar as mentiras e falsas promessas , ao menos este é benfiquista e se estiver rodeado de benfiquistas pode fazer um melhor trabalho , e ganhar titulos .

J.P.

Ou vieira ou o abismo... fdx é que já não há pachorra...

Zaratustra

acho uma graça ao que se escreve de ofensas a tudo o que é possivel candidato quando se vota há 9 anos num tipo que alegadamente metia coca nos pneus, e que estranhamente ou não, pese o passivo do Benfica aumentar estrondosamente tornou-se dos homens mais ricos de portugal

God LetKo

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 03:34
a sério. Estou me a rir que nem um perdido aqui sozinho. Eu é que não sou otário e li 2 comentários a insinuar que tenho interesses em seja o que for. 80 por cento do forum ri-se comigo. Sou um rapaz de 24 anos, fanático pelo Benfica, que mora na povoa de varzim e é estudante...o máximo de contacto que tive com as altas esferas do futebol foi quando o Eusébio me assinou um autografo num guardanapo meio usado...não façam figuras tristes.

Fraco, já partilhei o elevador com o grande Metzelder  :metal:

rocky

saia mais um mandato para o Vieira ... as casas nao dao hipoteses nem ao Rangel nem a ninguem

vamos todos rezar para que Vieira seja um centenario , para o Benfica entrar no abismo o mais tarde possivel

sagan1976

É essa uma das questões que me tem martelado a cabeça, mas nem tanto assim porque tenho outras coisas em que pensar. Ontem tive uma discussão menos que saudável com alguém que usou um argumento que me parece já batido, o do "juntem-se e apresentem uma alternativa". É o género de argumento (na forma e não no conteúdo) que resulta por se perceber que da primeira vez que foi usado teve os resultados esperados: não teve resposta. Como tal, é usado agora à grande por tudo e por nada. E assim pergunto-vos eu, que conhecem isto bem melhor: que hipóteses terá alguém para apresentar uma candidatura que tenha o mínimo de condições de dar luta, fazer campanha no prazo de 10 (?) dias e esperar ganhar contra outro candidato que pode e faz campanha a partir do assento de poder? É viável a um candidato fazer campanha com um ano de antecedência? Já houve quem o fizesse e obtivesse resultados?