[Eleições 2012] Debate Geral

Troglodite

Era por o train à frente do clube, o malu nas contas,  o king ma prospeccao e o andre na cantera. Ta aqui a lista do sb.

Sent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2

reduniverse

"Se o Viera não se recandidatar o clube entrará no abismo" oh meu deus...
Só falta dizer que o Benfica é dele. Visto por essa ordem de ideias, então quando ele morrer ou não se puder candidatar mais o Benfica acaba. Esta gente anda completamente cega, não há hipótese.

Joaoac

LOL Camilo lourenço , Fernando Tavares , agora so falta do Veiga e o triste comentador da SportTv

lopi75slb

Com vieira , vai continuar as mentiras e falsas promessas , ao menos este é benfiquista e se estiver rodeado de benfiquistas pode fazer um melhor trabalho , e ganhar titulos .

J.P.

Ou vieira ou o abismo... fdx é que já não há pachorra...

Zaratustra

acho uma graça ao que se escreve de ofensas a tudo o que é possivel candidato quando se vota há 9 anos num tipo que alegadamente metia coca nos pneus, e que estranhamente ou não, pese o passivo do Benfica aumentar estrondosamente tornou-se dos homens mais ricos de portugal

God LetKo

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 03:34
a sério. Estou me a rir que nem um perdido aqui sozinho. Eu é que não sou otário e li 2 comentários a insinuar que tenho interesses em seja o que for. 80 por cento do forum ri-se comigo. Sou um rapaz de 24 anos, fanático pelo Benfica, que mora na povoa de varzim e é estudante...o máximo de contacto que tive com as altas esferas do futebol foi quando o Eusébio me assinou um autografo num guardanapo meio usado...não façam figuras tristes.

Fraco, já partilhei o elevador com o grande Metzelder  :metal:

rocky

saia mais um mandato para o Vieira ... as casas nao dao hipoteses nem ao Rangel nem a ninguem

vamos todos rezar para que Vieira seja um centenario , para o Benfica entrar no abismo o mais tarde possivel

sagan1976

É essa uma das questões que me tem martelado a cabeça, mas nem tanto assim porque tenho outras coisas em que pensar. Ontem tive uma discussão menos que saudável com alguém que usou um argumento que me parece já batido, o do "juntem-se e apresentem uma alternativa". É o género de argumento (na forma e não no conteúdo) que resulta por se perceber que da primeira vez que foi usado teve os resultados esperados: não teve resposta. Como tal, é usado agora à grande por tudo e por nada. E assim pergunto-vos eu, que conhecem isto bem melhor: que hipóteses terá alguém para apresentar uma candidatura que tenha o mínimo de condições de dar luta, fazer campanha no prazo de 10 (?) dias e esperar ganhar contra outro candidato que pode e faz campanha a partir do assento de poder? É viável a um candidato fazer campanha com um ano de antecedência? Já houve quem o fizesse e obtivesse resultados?

amlslb

Para mim  é simples : um candidato que aparece a menos de 15 dias de umas eleições tão importantes , vai fazer com que o povo torne a desconfiar e vote no Vieira !
Pode ser muito credivel, muito competente, ter grandes ideias ,estar até bem acompanhado ...mas uma candidatura a menos de 15 dias do evento não tem qualquer hipotese !
Qualquer socio com peso de votos ( refiro-me a 50 votos ) e com 10 % de receios antigos ( o fastasma Vale )   , pensa , ... um gajo que aparece só agora... até parece que vai gerir a mercearia ali da esquina !!??
Conclusão : vota Viera

Se tivesse aparecido mais cedo, gerando o debate , criticando sem insultar , nem mandar postas de pescada , mostrando o caminho errado que se está a seguir...teria até boas hipoteses, assim...na minha opinião até vai funcionar ao contrário !
A derrota não vai ser 90-10 , mas será 70-30 !!!
Melhor ? sim...mas como está o Benfica ...não chega !
Vieira sairá , infelizmente ,reforçado !

Naruto

Citação de: amlslb em 10 de Outubro de 2012, 09:10
Para mim  é simples : um candidato que aparece a menos de 15 dias de umas eleições tão importantes , vai fazer com que o povo torne a desconfiar e vote no Vieira !
Pode ser muito credivel, muito competente, ter grandes ideias ,estar até bem acompanhado ...mas uma candidatura a menos de 15 dias do evento não tem qualquer hipotese !
Qualquer socio com peso de votos ( refiro-me a 50 votos ) e com 10 % de receios antigos ( o fastasma Vale )   , pensa , ... um gajo que aparece só agora... até parece que vai gerir a mercearia ali da esquina !!??

Se tivesse aparecido mais cedo, gerando o debate , criticando sem insultar , nem mandar postas de pescada , mostrando o caminho errado que se está a seguir...teria até boas hipoteses, assim...na minha opinião até vai funcionar ao contrário !

Se apresentar a candidatura na sexta ainda o faz antes do Vieira que é só sabado. Então, essa regra não se aplica ao nosso grande lider?

Rui Rangel, mais de 25 anos de sócio ininterrupto!!! Ainda tentam denegrir um sócio mais que provado que é Benfiquista?

amlslb

Citação de: João Lourenço em 10 de Outubro de 2012, 09:15
Citação de: amlslb em 10 de Outubro de 2012, 09:10

Se apresentar a candidatura na sexta ainda o faz antes do Vieira que é só sabado. Então, essa regra não se aplica ao nosso grande lider?

Rui Rangel, mais de 25 anos de sócio ininterrupto!!! Ainda tentam denegrir um sócio mais que provado que é Benfiquista?
Pois , é ai que penso que está o problema !
Um não precisa de se mostrar ( no bem e no mal ), o outro , por muito benfiquista que seja, por muito boas ideias que tenha, por muito boa equipa que o acompanhe...vai ter que o mostar em menos de 15 dias !!!
É exactamente esse o problema !

Riquelme_10

Citação de: J.P. em 10 de Outubro de 2012, 08:38
Ou vieira ou o abismo... fdx é que já não há pachorra...

Esse pessoal das casas já não engana ninguem...

Bleach

Se aparecesse antes era um abutre e destablizador , se aparece agora é porque não é sério...blablabla.

emune

O meu voto vai pro rangel, sem duvidas nenhumas.