[Eleições 2012] Debate Geral

amlslb

Para mim  é simples : um candidato que aparece a menos de 15 dias de umas eleições tão importantes , vai fazer com que o povo torne a desconfiar e vote no Vieira !
Pode ser muito credivel, muito competente, ter grandes ideias ,estar até bem acompanhado ...mas uma candidatura a menos de 15 dias do evento não tem qualquer hipotese !
Qualquer socio com peso de votos ( refiro-me a 50 votos ) e com 10 % de receios antigos ( o fastasma Vale )   , pensa , ... um gajo que aparece só agora... até parece que vai gerir a mercearia ali da esquina !!??
Conclusão : vota Viera

Se tivesse aparecido mais cedo, gerando o debate , criticando sem insultar , nem mandar postas de pescada , mostrando o caminho errado que se está a seguir...teria até boas hipoteses, assim...na minha opinião até vai funcionar ao contrário !
A derrota não vai ser 90-10 , mas será 70-30 !!!
Melhor ? sim...mas como está o Benfica ...não chega !
Vieira sairá , infelizmente ,reforçado !



Naruto

Citação de: amlslb em 10 de Outubro de 2012, 09:10
Para mim  é simples : um candidato que aparece a menos de 15 dias de umas eleições tão importantes , vai fazer com que o povo torne a desconfiar e vote no Vieira !
Pode ser muito credivel, muito competente, ter grandes ideias ,estar até bem acompanhado ...mas uma candidatura a menos de 15 dias do evento não tem qualquer hipotese !
Qualquer socio com peso de votos ( refiro-me a 50 votos ) e com 10 % de receios antigos ( o fastasma Vale )   , pensa , ... um gajo que aparece só agora... até parece que vai gerir a mercearia ali da esquina !!??
Conclusão : vota Viera

Se tivesse aparecido mais cedo, gerando o debate , criticando sem insultar , nem mandar postas de pescada , mostrando o caminho errado que se está a seguir...teria até boas hipoteses, assim...na minha opinião até vai funcionar ao contrário !
A derrota não vai ser 90-10 , mas será 70-30 !!!
Melhor ? sim...mas como está o Benfica ...não chega !
Vieira sairá , infelizmente ,reforçado !

Se apresentar a candidatura na sexta ainda o faz antes do Vieira que é só sabado. Então, essa regra não se aplica ao nosso grande lider?

Rui Rangel, mais de 25 anos de sócio ininterrupto!!! Ainda tentam denegrir um sócio mais que provado que é Benfiquista?

amlslb

Citação de: João Lourenço em 10 de Outubro de 2012, 09:15
Citação de: amlslb em 10 de Outubro de 2012, 09:10
Para mim  é simples : um candidato que aparece a menos de 15 dias de umas eleições tão importantes , vai fazer com que o povo torne a desconfiar e vote no Vieira !
Pode ser muito credivel, muito competente, ter grandes ideias ,estar até bem acompanhado ...mas uma candidatura a menos de 15 dias do evento não tem qualquer hipotese !
Qualquer socio com peso de votos ( refiro-me a 50 votos ) e com 10 % de receios antigos ( o fastasma Vale )   , pensa , ... um gajo que aparece só agora... até parece que vai gerir a mercearia ali da esquina !!??
Conclusão : vota Viera

Se tivesse aparecido mais cedo, gerando o debate , criticando sem insultar , nem mandar postas de pescada , mostrando o caminho errado que se está a seguir...teria até boas hipoteses, assim...na minha opinião até vai funcionar ao contrário !
A derrota não vai ser 90-10 , mas será 70-30 !!!
Melhor ? sim...mas como está o Benfica ...não chega !
Vieira sairá , infelizmente ,reforçado !

Se apresentar a candidatura na sexta ainda o faz antes do Vieira que é só sabado. Então, essa regra não se aplica ao nosso grande lider?

Rui Rangel, mais de 25 anos de sócio ininterrupto!!! Ainda tentam denegrir um sócio mais que provado que é Benfiquista?
Pois , é ai que penso que está o problema !
Um não precisa de se mostrar ( no bem e no mal ), o outro , por muito benfiquista que seja, por muito boas ideias que tenha, por muito boa equipa que o acompanhe...vai ter que o mostar em menos de 15 dias !!!
É exactamente esse o problema !

Riquelme_10

Citação de: J.P. em 10 de Outubro de 2012, 08:38
Ou vieira ou o abismo... fdx é que já não há pachorra...

Esse pessoal das casas já não engana ninguem...

Bleach

Se aparecesse antes era um abutre e destablizador , se aparece agora é porque não é sério...blablabla.

emune

O meu voto vai pro rangel, sem duvidas nenhumas.

pjin1980

Mais um para o Rangel...e parece que já tenho direito a 5votos...

bozic

Citação de: Bleach em 10 de Outubro de 2012, 09:30
Se aparecesse antes era um abutre e destablizador , se aparece agora é porque não é sério...blablabla.

x2

JM21

Carrega, Rangel!

Salva o Benfica!

Bleach

Juiz ? Se fosse construtor ou vende se pneus seria mais sério.

franciscoafonso

Como é que se consegue apontar coisas ao Rangel quando se tem isto no Benfica. É como um gajo que não tem carro gozar com outro porque tem um carro velho.

Agrada-me imenso que as pessoas sejam ambiciosas e queiram sempre mais para o Benfica (nunca é suficiente), epá mas juízo.

bozic

Dia 26 lá estarei. 12 anos de sócio dá quantos votos?

Seja quantos forem, vão para o Rangel

rocky

Citação de: Bleach em 10 de Outubro de 2012, 09:33
Juiz ? Se fosse construtor ou vende se pneus seria mais sério.
ou advogado

Bleach

Não sei se vote nele ,  se descobrirem alguma empresa que tenha falido pouco tempo depois dele lá ter estado algum tempo , tipo  o alverca , ainda penso 2 vezes.

JM21

Citação de: bozic em 10 de Outubro de 2012, 09:34
Dia 26 lá estarei. 12 anos de sócio dá quantos votos?

Seja quantos forem, vão para o Rangel
20.