[Eleições 2012] Debate Geral

Michael Schumacher

Rui Rangel terá o meus 50 votos.

nokas7

Que acho complicado, acho.. Mas na Assembleia por exemplo, os votos contra foram 7000 e tal.. Claro que de parte a parte faltou imensa gente votar, mas veremos..


nokas7

Havendo outro candidato e sendo esse o Rangel, voto contra o Vieira, e não será em branco, será no Rangel.. Tudo o que seja ajudar a tirar o Vieira do poleiro, agrada-me..

Flavius Julius

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 11:03
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 11:01
Citação de: fsc_4 em 10 de Outubro de 2012, 10:58
Eu vou votar contra o Vieira. Não tenho esperança que ele perca, mas quanto menos votos tiver, mais avisado fica que o Benfica não é dele!

Para votares contra o Vieira basta votares em branco.
Pára de ser inocente e quereres fazer dos outros inocentes!
Ele não vai na tua conversa por causa do teu avatar!

Ghost.Of.Red

Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 11:01
Citação de: fsc_4 em 10 de Outubro de 2012, 10:58
Eu vou votar contra o Vieira. Não tenho esperança que ele perca, mas quanto menos votos tiver, mais avisado fica que o Benfica não é dele!

Para votares contra o Vieira basta votares em branco.

òbvio que não.

Votndo branco acabas por permitir que Vieira permaneça ao leme e continue a desbaratar o que resta - pouco - do Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 11:04
Que acho complicado, acho.. Mas na Assembleia por exemplo, os votos contra foram 7000 e tal.. Claro que de parte a parte faltou imensa gente votar, mas veremos..

Neste caso a esperança é mesmo a última a morrer...

Sickness:SLB

Citação de: God LetKo em 10 de Outubro de 2012, 10:20
Citação de: andrebond em 10 de Outubro de 2012, 10:16apoio de Rui Costa

Isso só serve para dar machadada ao Vieira, de resto Rui Costa neste momento vale 0. Não faz nada.

Se o Rui Costa fosse declarado o homem do futebol, faria alguma coisa e grande diferença. Não é estar lá pela lista só porque sim. Mas não o estou a ver a "abandonar" a actual direcção.

Nramos

Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 11:01
Citação de: fsc_4 em 10 de Outubro de 2012, 10:58
Eu vou votar contra o Vieira. Não tenho esperança que ele perca, mas quanto menos votos tiver, mais avisado fica que o Benfica não é dele!

Para votares contra o Vieira basta votares em branco.

Bem tentas fazer passar essa ideia...

Isso era verdade, apenas enquanto não havia oposição.


Lord_MerlliN

desculparem-se com falta de tempo não faz sentido.
desde as ultimas eleições que se sabia que em outubro de 2012 o Benfica ía a votos novamente.

Tiveram mais que tempo para preparar uma candidatura como deve ser.
Ao contrario do que tanta vez se repetiu aqui no sb as eleições não foram antecipadas para impedir que alguém preparasse uma candidatura.

Quem perde com isto tudo é o Benfica, precisávamos de um candidato com convicções e não de ocasiões.

Tanto que se critica esta direcção por marcar eleições para outubro, pelos vistos o meninos do rangel querem adiá-las para mais tarde. Mas agora já não há problema.

nokas7

Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 11:01
Citação de: fsc_4 em 10 de Outubro de 2012, 10:58
Eu vou votar contra o Vieira. Não tenho esperança que ele perca, mas quanto menos votos tiver, mais avisado fica que o Benfica não é dele!

Para votares contra o Vieira basta votares em branco.

Vai (tentar) gozar para outro lado..

Ragazzo 1904

Rui Rangel contará com os meus 50 votos.

Chambel

Votar em branco é a solução mais segura de dizer "estou contra o Vieira". No entanto parece-me completamente errada de se adoptar se estás descontente com o trabalho do Vieira.

Ficas a sentir-te bem contigo próprio porque não pactuaste com o NGL mas no entanto, efeitos práticos não existirão, uma vez que ele continuará ao leme do nosso clube.

E isso é chato.

Sickness:SLB

Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 11:01
Citação de: fsc_4 em 10 de Outubro de 2012, 10:58
Eu vou votar contra o Vieira. Não tenho esperança que ele perca, mas quanto menos votos tiver, mais avisado fica que o Benfica não é dele!

Para votares contra o Vieira basta votares em branco.

Não é exctamente assim. Mas tu podes votar em branco à vontade, escusado é meteres-te nos votos dos outros.