[Eleições 2012] Debate Geral

PAslb

Vai haver 2 estratégias para os apoiantes do NGL:
1ª Os que assumem frontalmente que votam e apoiam o Vieira e criticam abertamente a outra lista;
2ª Os que vêm para aqui levantar dúvidas em relação à candidatura alternativa e dizem  que optarão por votar em branco!

Machico

Citação de: Nramos em 10 de Outubro de 2012, 11:38
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 11:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Outubro de 2012, 11:08
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 11:01
Citação de: fsc_4 em 10 de Outubro de 2012, 10:58
Eu vou votar contra o Vieira. Não tenho esperança que ele perca, mas quanto menos votos tiver, mais avisado fica que o Benfica não é dele!

Para votares contra o Vieira basta votares em branco.

òbvio que não.

Votndo branco acabas por permitir que Vieira permaneça ao leme e continue a desbaratar o que resta - pouco - do Benfica.

Que o Vieira vai permanecer, é uma evidência, acho que isso é óbvio, a única dúvida é se é na casa dos 90's% ou 80's%, este ilusório 1º lugar na liga talvez leve mesmo aos 90's%.

Os votos em branco não contam para o somatorio de votos do Vieira.

As contas também iam ser aprovadas com 90%.

Nunca vi ninguém dizer isso, fazer essa comparação é de quem não tem a mínima noção da realidade.

Fidags

Para quando o voto em todas as casas? ou Electrónico? enfim..

Vou ter de ir a Coimbra votar, secalhar já lá tenho que passar o fim de semana eheheheh

Machico

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 11:40
Vai haver 2 estratégias para os apoiantes do NGL:
1ª Os que assumem frontalmente que votam e apoiam o Vieira e criticam abertamente a outra lista;
2ª Os que vêm para aqui levantar dúvidas em relação à candidatura alternativa e dizem  que optarão por votar em branco!

Então pela tua lógica não vai haver votos em branco?

sagan1976

Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2012, 11:39
Citação de: sagan1976 em 10 de Outubro de 2012, 11:38
Um debate poderá alterar assim tanto as intenções de voto? Que factos poderão vir a lume que o façam?
A falta de estratégia do Benfica, basicamente. A falta de planeamento. A falta de rigor.
Bem, esqueci-me do pormenor mais simples. Dar a conhecer a candidatura de Rui Rangel.

mojo_j0jo

Citação de: sagan1976 em 10 de Outubro de 2012, 11:38
Um debate poderá alterar assim tanto as intenções de voto? Que factos poderão vir a lume que o façam?

eu pessoalmente não acho q altere assim tanto as intenções de voto, por estarmos num país como Portugal, em q as eleitores preferem defender pessoas(e na politica partidos) em vez de ideias, por isso é sempre complicado um debate mudar a forma de pensar de certas pessas... contudo, há sempre um grupo de indecisos e outros q estejam descontentes q o debate pode elucidar a sua futura pretensão de voto, mas é tudo muito relativo

Nramos

Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 11:40
Citação de: Nramos em 10 de Outubro de 2012, 11:38
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 11:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Outubro de 2012, 11:08
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 11:01
Citação de: fsc_4 em 10 de Outubro de 2012, 10:58
Eu vou votar contra o Vieira. Não tenho esperança que ele perca, mas quanto menos votos tiver, mais avisado fica que o Benfica não é dele!

Para votares contra o Vieira basta votares em branco.

òbvio que não.

Votndo branco acabas por permitir que Vieira permaneça ao leme e continue a desbaratar o que resta - pouco - do Benfica.

Que o Vieira vai permanecer, é uma evidência, acho que isso é óbvio, a única dúvida é se é na casa dos 90's% ou 80's%, este ilusório 1º lugar na liga talvez leve mesmo aos 90's%.

Os votos em branco não contam para o somatorio de votos do Vieira.

As contas também iam ser aprovadas com 90%.

Nunca vi ninguém dizer isso, fazer essa comparação é de quem não tem a mínima noção da realidade.

Está bem.

"Sou contra vieira, por isso temos todos de votar em branco".

sagan1976

Citação de: Aakeonan em 10 de Outubro de 2012, 11:39
Citação de: sagan1976 em 10 de Outubro de 2012, 11:38
Um debate poderá alterar assim tanto as intenções de voto? Que factos poderão vir a lume que o façam?

O Debate Vilarinho vs Vale foi muito importante para Vilarinho. Se bem que decisivo foi Jardel.
Mas o Vale nessa altura já não estava enterrado até aos sinais da cabeça em acusações e alegadas fraudes? Mas lá está, deu-se a conhecer o Vilarinho.

rocky


franciscoafonso

Citação de: sagan1976 em 10 de Outubro de 2012, 11:42
Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2012, 11:39
Citação de: sagan1976 em 10 de Outubro de 2012, 11:38
Um debate poderá alterar assim tanto as intenções de voto? Que factos poderão vir a lume que o façam?
A falta de estratégia do Benfica, basicamente. A falta de planeamento. A falta de rigor.
Bem, esqueci-me do pormenor mais simples. Dar a conhecer a candidatura de Rui Rangel.
Um debate seria espectacular. Um a apresentar programas e ideias. O outro com clichés "vocês não sabem o que é o Benfica", "porque é que não apareceu em 2003?", "o Sr. Rui Rangel devia falar era sobre os tribunais portugueses bla bla bla".

mMateus

Citação de: Achor81 em 10 de Outubro de 2012, 11:33
Citação de: Willow em 10 de Outubro de 2012, 11:30
Alguém tem informação acerca de onde serão as Casas onde se poderá votar?

Famalicão
Coimbra
Évora
Faro

É pouco ... vou ter que ir a Coimbra votar.

Rangel ... podes contar com os meus votos.  :metal:

Sickness:SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 11:33
Citação de: hugo1904 em 10 de Outubro de 2012, 11:29
Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto


Reforçar que:

Ninguém está a apoiar a lista só por assinar. Mas como se sabe são necessárias "n" assinaturas para que a candidatura seja formalizada, e parece-me que é do interesse de todos, independentemente do sentido de voto.

ASMor

Citação de: mMateus em 10 de Outubro de 2012, 11:44
Citação de: Achor81 em 10 de Outubro de 2012, 11:33
Citação de: Willow em 10 de Outubro de 2012, 11:30
Alguém tem informação acerca de onde serão as Casas onde se poderá votar?

Famalicão
Coimbra
Évora
Faro

É pouco ... vou ter que ir a Coimbra votar.

Rangel ... podes contar com os meus votos.  :metal:
nas ultimas eleições dava para votar pela net

Ghost.Of.Red

Citação de: sagan1976 em 10 de Outubro de 2012, 11:38
Um debate poderá alterar assim tanto as intenções de voto? Que factos poderão vir a lume que o façam?

Simples o poder de locução e de argumentação do Rangel são infinitamente superiores ao do Vieira.

supersueca

Citação de: Aakeonan em 10 de Outubro de 2012, 11:39
Citação de: sagan1976 em 10 de Outubro de 2012, 11:38
Um debate poderá alterar assim tanto as intenções de voto? Que factos poderão vir a lume que o façam?

O Debate Vilarinho vs Vale foi muito importante para Vilarinho. Se bem que decisivo foi Jardel.

A única coisa q me lembro desse debate foi q Vilarinho estava eléctrico e VA a dizer "acalme-se, na está na tasca". Tal devia de ser o cheiro a tinto naquele estúdio.