[Eleições 2012] Debate Geral

Achor81

Citação de: Willow em 10 de Outubro de 2012, 11:30
Alguém tem informação acerca de onde serão as Casas onde se poderá votar?

Famalicão
Coimbra
Évora
Faro

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 11:33
Citação de: hugo1904 em 10 de Outubro de 2012, 11:29
Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto


Isto não significa APOIAR o Rangel, significa sim, permitir que haja oposição e/ou debate no Benfica, portanto, que exista outra Lista..

mojo_j0jo

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 11:32
Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2012, 11:29
O Rangel tem de arranjar uma maneira habilidosa para, de forma pública, "obrigar" o Vieira a ir a debate. Mas não vai ser nada fácil.
Do meu ponto de vista, o Rangel tem de estar disponível para dar entrevistas no maximo de órgãos de comunicação socia,l e mostrar-se disponível e dasfiar o outro candidato a debater com ele todos os assuntos de interesse para o Benfica.

o problema é q o o LFV tem noção das suas limitações no q toca a um discurso livre, e não pré-feito... e debater-se com alguém como o Rangel, seria sempre muito dificil ele sair por cima

supersueca

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Outubro de 2012, 11:20
Citação de: Nramos em 10 de Outubro de 2012, 11:17
Citação de: Bola7 em 10 de Outubro de 2012, 11:13
vai ser de rir o numero de iniciados neste site logo que alguém anunciar candidatura... :smokin:

E a dizer, "sou contra vieira, e por isso temos todos de votar em branco"...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tivessem tanto empenho e imaginação para governarem bem o clube...

PAslb

Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 11:33
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 11:33
Citação de: hugo1904 em 10 de Outubro de 2012, 11:29
Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto


Isto não significa APOIAR o Rangel, significa sim, permitir que haja oposição e/ou debate no Benfica, portanto, que exista outra Lista..
Sim, os sócios podem subscrever as 2 listas a eleições.
Eu assinarei.

Willow

Citação de: Achor81 em 10 de Outubro de 2012, 11:33
Citação de: Willow em 10 de Outubro de 2012, 11:30
Alguém tem informação acerca de onde serão as Casas onde se poderá votar?

Famalicão
Coimbra
Évora
Faro

Obrigada :) Famalicão it is.

nokas7

Citação de: Willow em 10 de Outubro de 2012, 11:36
Citação de: Achor81 em 10 de Outubro de 2012, 11:33
Citação de: Willow em 10 de Outubro de 2012, 11:30
Alguém tem informação acerca de onde serão as Casas onde se poderá votar?

Famalicão
Coimbra
Évora
Faro

Obrigada :) Famalicão it is.

Me too..

Ghost.Of.Red

Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 11:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Outubro de 2012, 11:08
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 11:01
Citação de: fsc_4 em 10 de Outubro de 2012, 10:58
Eu vou votar contra o Vieira. Não tenho esperança que ele perca, mas quanto menos votos tiver, mais avisado fica que o Benfica não é dele!

Para votares contra o Vieira basta votares em branco.

òbvio que não.

Votndo branco acabas por permitir que Vieira permaneça ao leme e continue a desbaratar o que resta - pouco - do Benfica.

Que o Vieira vai permanecer, é uma evidência, acho que isso é óbvio, a única dúvida é se é na casa dos 90's% ou 80's%, este ilusório 1º lugar na liga talvez leve mesmo aos 90's%.

Os votos em branco não contam para o somatorio de votos do Vieira.

Ainda há semanas tb parecia pacífico que as contas do clube fossem aprovadas, sem nenhum pb e até com pouca gente a surgir na AG.

O mesmo sucedeu com o Vale e Azevedo que todos davam como vencedor qdo perdeu p/Vilarinho...

Nramos

Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 11:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Outubro de 2012, 11:08
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 11:01
Citação de: fsc_4 em 10 de Outubro de 2012, 10:58
Eu vou votar contra o Vieira. Não tenho esperança que ele perca, mas quanto menos votos tiver, mais avisado fica que o Benfica não é dele!

Para votares contra o Vieira basta votares em branco.

òbvio que não.

Votndo branco acabas por permitir que Vieira permaneça ao leme e continue a desbaratar o que resta - pouco - do Benfica.

Que o Vieira vai permanecer, é uma evidência, acho que isso é óbvio, a única dúvida é se é na casa dos 90's% ou 80's%, este ilusório 1º lugar na liga talvez leve mesmo aos 90's%.

Os votos em branco não contam para o somatorio de votos do Vieira.

As contas também iam ser aprovadas com 90%.

supersueca

Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 11:23
O NGL sem conseguir decorar tudo o que o João Gabriel lhe escrevesse e a gaguejar e o Rangel a dar-lhe a voltar com uma pinta.. Ia ser a comédia total.. ;D

No lugar de LFV também nunca entraria em debates, não tem nada a ganhar e tudo a perder: Parte à frente, detém a Cadeira e ainda por cima tem dificuldades de formular uma frase com as palavras "campo", "coelho", "correr".

Zak

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 11:28
Citação de: merlim em 10 de Outubro de 2012, 11:26
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2012, 11:23
Citação de: merlim em 10 de Outubro de 2012, 11:21
Aqui em casa são 70 votos com que o vieira não conta.
É muito subjetivo!

Não conta é claramente objectivo. Ou noutro candidato ou em branco. Nele não.
O não conta, pode-se referir a 3 opções:
1ª Voto na outra lista;
2ª Voto em branco;
3ª Não vou votar.

Achas isso objetivo?

É objectivo e subjectivo  ;D

É objectivo que o LFV nao conta com esses votos, mas é subjectivo para onde eles vao.  :tomates:

loftarasa

Se LFV e seus apoiantes decidirem escarnecer a oposição o mais certo é serem surpreendidos.

sagan1976

Um debate poderá alterar assim tanto as intenções de voto? Que factos poderão vir a lume que o façam?

Aakeonan

Citação de: sagan1976 em 10 de Outubro de 2012, 11:38
Um debate poderá alterar assim tanto as intenções de voto? Que factos poderão vir a lume que o façam?

O Debate Vilarinho vs Vale foi muito importante para Vilarinho. Se bem que decisivo foi Jardel.

franciscoafonso

Citação de: sagan1976 em 10 de Outubro de 2012, 11:38
Um debate poderá alterar assim tanto as intenções de voto? Que factos poderão vir a lume que o façam?
A falta de estratégia do Benfica, basicamente. A falta de planeamento. A falta de rigor.