[Eleições 2012] Debate Geral

Flavius Julius

Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 15:10
Citação de: iSLBenfica em 10 de Outubro de 2012, 15:06
Rui Rangel se avançar com um Jose Veiga ou um Bagão Felix terá o meu voto.

O Jim Gordon também se vai candidatar a Gotham City e vai apresentar ou o Batman ou o Joker na sua lista...
Se for o joker eu voto nele!
o Batman com aquela roupa de cabedal nunca me enganou!

Lord_MerlliN

Citação de: Saviolafication em 10 de Outubro de 2012, 15:10
Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 15:06
Citação de: ccm em 10 de Outubro de 2012, 15:01
Os vieiristas sabem lá os estatutos. Estatutos e legalidades é uma coisa que aos vieiristas não me assiste.

E quem está preocupado com financiamentos de 100M para pagar. Basta usar o método do vieira, pedir emprestado.

O que é engraçado é alguém tão competente como o vieira chegue ao ponto do próximo presidente entrar e ter que meter logo 100M para cobrir necessidades urgentes... grande campeão das finanças, nem o outro mentiroso conseguiu tal proeza.

isso é que é uma obsessão.
Claro os tais "vieiristas" nunca sabem nada, só os outros é que são os espertalhões.

Para quem ridicularizou quando disse que a possível lista do rangel andava a tentar adiar as eleições, passem por alguns blogs e depois de lerem que voltem todos para a toca...

Pena que só digas meias-verdades.

que meias verdades?
eu só disse que eles estão a tentar adiar as eleições.
Não fiz qualquer consideração a não ser que PODERÁ significar a falta de um projecto e de uma equipa competente.

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 15:05
Citação de: Riquelme_10 em 10 de Outubro de 2012, 15:05
Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:54
Citação de: Riquelme_10 em 10 de Outubro de 2012, 14:53
Citação de: Fly 13 em 10 de Outubro de 2012, 14:49
Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:47
Recusam-se a perceber o meu ponto de vista. Vocês acham que convencer os benfiquistas é convencer 40 ou 50 sócios educados, ponderados e inteligentes. Para isso bastavam 2 dias, concordo. Mas esse não é o espectro que o Rangel tem de convencer...
Óbvio.

Só com uma campanha muito mediatica e usando bem os média e as mentiras do próprio Vieira poderá ganhar. Espero que saiba isso...

15 dias (ou menos) chegam para isso?

Sim, se souber utilizar as mentiras do Vieira e desmascarar certos aspetos desta direção de forma mediática, acredito que chegam...

O outro só precisou de duas palavras para virar um 30/70 para 60/40...

"Mário Jardel"


Não há nada como utilizar os media a nosso favor nestas situações, esse pode ser um dos segredos da vitória...

blog benficaatemorrer

Citação de: Flavius Julius em 10 de Outubro de 2012, 15:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 15:09
Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 15:07
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 15:05
O outro só precisou de duas palavras para virar um 30/70 para 60/40...

"Mário Jardel"

tempos diferentes.


o outro, após um 4º lugar cheios de hollas no estádio, também só precisou de quatro palavras para passar dos 90% para os 95%:

rui costa director desportivo
Olha que em dois anos de RC como DD fomos campeões 1 vez!

pois... mas após isso plastificaram o homem e agora é um chamariz de benfiquistas arquivado...

Esbutenado

Nao acho que o Jose Veiga viesse para o Benfica servir unica e exclusivamente o clube, sem se preocupar em meter algum ao bolso com negocios de jogadores e outras jogadas semelhantes.
E o exemplo mais claro do que digo foi o caso Diego Souza, que nunca jogou pelo Benfica, alegadamente porque nao seria jogador do Veiga. Existem ainda os rumores dos desaguisados entre o Veiga e o Jorge Mendes, supostamente o Veiga nao queria no Benfica jogadores representados pelo Jorge Mendes.
No entanto, o que faz Vieira no Benfica? Serve o clube unica e exclusivamente? Bem longe disso. Alias, muitas vezes faz exactamente o contrario.
E mais. Gostava que alguem me explicasse como e' compativel ser um presidente do Benfica e aumentar a sua fortuna pessoal consideravelmente, ao ponto de ser agora um dos homens mais ricos de Portugal. Logo, o presidente que temos tem os mesmos defeitos do Veiga, mas nenhuma das qualidades.
Preferia alguem com uma imagem mais limpa que Veiga, mas se a entrada de Jose Veiga no Benfica for o "preco a pagar" para sair Vieira, voto numa lista com Veiga sem pensar duas vezes.

merlim

Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 15:04
Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 15:02
Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 14:59
Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 14:58
eu pessoalmente aprecio e fico grato ao Veiga pelos dois anos como DD em que teve uma prestação muito positiva, com recursos financeiros que na altura eram muito mais escassos.

Há quem goste, há quem não goste, vai da cabeça de cada um. Mas certamente todos queremos o mesmo, o melhor para o Benfica. Agora sinceramente, eu acho que o Benfica precisa de alguém que esteja muito por dentro do nosso futebol, e sem ser o Veiga sinceramente, não vejo nenhum dos benfiquistas mais conhecidos capaz de tomar conta do lugar em condições... talvez o Gaspar Ramos mas ele está fora á muitos anos

O director desportivo não tem de ser benfiquista, pela mesma razão que o treinador não tem de ser benfiquista. Tem de ser competente, conhecedor e ponderado.
eu não acredito que o Veiga seja benfiquista, mas competente e conhecedor com certeza que é, pelo que mostrou quando cá esteve

Mostrou?

Para além de termos sido campeões, e confiando no que o trap disse, se calhar sem ele não o teríamos sido, enquanto cá andou os porcos não tiveram hipóeses de chafurdar como de costume.

|OnE|

Citação de: Flavius Julius em 10 de Outubro de 2012, 15:11
Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 15:10
Citação de: iSLBenfica em 10 de Outubro de 2012, 15:06
Rui Rangel se avançar com um Jose Veiga ou um Bagão Felix terá o meu voto.

O Jim Gordon também se vai candidatar a Gotham City e vai apresentar ou o Batman ou o Joker na sua lista...
Se for o joker eu voto nele!
o Batman com aquela roupa de cabedal nunca me enganou!
Cabedal?
Que filmes do Batman andas tu a ver?!

sabujo

Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 15:10
Citação de: iSLBenfica em 10 de Outubro de 2012, 15:06
Rui Rangel se avançar com um Jose Veiga ou um Bagão Felix terá o meu voto.

O Jim Gordon também se vai candidatar a Gotham City e vai apresentar ou o Batman ou o Joker na sua lista...

"Ka-tchau!"

amlslb

Citação de: pguerreiro em 10 de Outubro de 2012, 15:07
Veiga é meio caminho andado para perder as eleições. A falange moderada fugiria dele a sete pés. Atenção que não estão em causa as suas competências, como muitos outros fez coisas boas e fez coisas más.
Uma opinião bem  sensata...

Lord_MerlliN

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 15:11
pois... mas após isso plastificaram o homem e agora é um chamariz de benfiquistas arquivado...

Olha que se calhar já não será bem assim.

Flavius Julius

Citação de: |OnE| em 10 de Outubro de 2012, 15:12
Citação de: Flavius Julius em 10 de Outubro de 2012, 15:11
Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 15:10
Citação de: iSLBenfica em 10 de Outubro de 2012, 15:06
Rui Rangel se avançar com um Jose Veiga ou um Bagão Felix terá o meu voto.

O Jim Gordon também se vai candidatar a Gotham City e vai apresentar ou o Batman ou o Joker na sua lista...
Se for o joker eu voto nele!
o Batman com aquela roupa de cabedal nunca me enganou!
Cabedal?
Que filmes do Batman andas tu a ver?!
Não é cabedal aquela porra preta?!

sabujo

Citação de: amlslb em 10 de Outubro de 2012, 15:12
Citação de: pguerreiro em 10 de Outubro de 2012, 15:07
Veiga é meio caminho andado para perder as eleições. A falange moderada fugiria dele a sete pés. Atenção que não estão em causa as suas competências, como muitos outros fez coisas boas e fez coisas más.
Uma opinião bem  sensata...

Tb concordo. O Veiga suscita opiniões muito diversas e para esta fase quer-se consenso.

Jabualani

Citação de: ccm em 10 de Outubro de 2012, 15:01
Citação de: BotelhoDaCosta em 10 de Outubro de 2012, 14:53
Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 14:52
Citação de: BotelhoDaCosta em 10 de Outubro de 2012, 14:50
Jabualani já se percebeu que queres chegar a eusébio à custa do RR.

Tem calma que se ele avançar vais ficar elucidado de tudo o que pretendes, se quiseres até se arranja um cafezinho contigo, agora não estejas a falar sem conhecimento de causa e a por a carroça à frente dos bois, calma contigo que a luz vai chegar à tua cabeça.
Espero bem que sm principalmente o aspecto do financiamento e outro também importante, o rangel se for presidente  vai ser remunerado ou não?

Já leste os estatutos?

Os vieiristas sabem lá os estatutos. Estatutos e legalidades é uma coisa que aos vieiristas não me assiste.

E quem está preocupado com financiamentos de 100M para pagar. Basta usar o método do vieira, pedir emprestado.

O que é engraçado é alguém tão competente como o vieira chegue ao ponto do próximo presidente entrar e ter que meter logo 100M para cobrir necessidades urgentes... grande campeão das finanças, nem o outro mentiroso conseguiu tal proeza.
Não sou Vieirista, mas o que não sou com certeza é uma Maria vai com as outras, se calhar tinha um papel aqui nest forum mais facil se escrevesse uns posts anti vieira desprovidos de conteúdo e não pensasse.
Não pensasse que durante muito tempo vi pessoas que apontavam a falta de credibilidade da lista do vieira dizerem que queriam o Moniz e o Piedade como candidatos, excelentes candidatos, e que agora dizem que não prestam.
Não pensar que apesar de tud fim de semana sim fim de semana sim comemoro vitórias do meu benfica nas modalidades e como tal nem tudo pode estar mal.
Olhar para a formação e ver que evoluimos de forma tremenda e já estamos no topo.
Verificar que atletismo foi feito um projecto com pés e cabeça.
verificar que os mesmos que atacam o vieira de comissionista no caso rodrigo, calaram-se.
Que na venda do coentrão lhe chamaram os nomes todos e agora na surdina admitem a excelência do negócio.
Que na venda do witsel argumentaram que se quisesse o benfica poderia mantê-lo, situação que o próprio jogador fez questão de desmentir, evidenciando assim a excelência do negócio.
Que muitos defendem a demissão do jesus enquanto noutros lados suspiram pelo mesmo e de forma exegerada dizem que a mudança no nosso futebol se deve exclusivamente a ele, e que no clube deles seria uma mais valia
Os aspectos negativos da liderança do vieira são grandemente propalados aqui por isso escuso de os estar a mencionar, no entanto procuro racionamente dfazer um pros e contra interno para aferir da minha decisão, não sou adepros de slogans e cartazes.

Lord_MerlliN

Citação de: ccm em 10 de Outubro de 2012, 15:12
Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 15:06
Citação de: ccm em 10 de Outubro de 2012, 15:01
Os vieiristas sabem lá os estatutos. Estatutos e legalidades é uma coisa que aos vieiristas não me assiste.

E quem está preocupado com financiamentos de 100M para pagar. Basta usar o método do vieira, pedir emprestado.

O que é engraçado é alguém tão competente como o vieira chegue ao ponto do próximo presidente entrar e ter que meter logo 100M para cobrir necessidades urgentes... grande campeão das finanças, nem o outro mentiroso conseguiu tal proeza.

isso é que é uma obsessão.
Claro os tais "vieiristas" nunca sabem nada, só os outros é que são os espertalhões.

Para quem ridicularizou quando disse que a possível lista do rangel andava a tentar adiar as eleições, passem por alguns blogs e depois de lerem que voltem todos para a toca...

Para mim é. Detesto mais a carneirada vieirista do que sapos ou andrades. Pelos menos os outros não fazem tão mal ao Benfica como os vieiristas que colocam no poleiro um corrupto, mentiroso e demagogo que afundou os valores e enterrou as finanças do Benfica, sem nada ganhar.

Para a toca vou eu mais 4 anos com os enxovalhos que este mafioso e a sua equipa nos vão continuar a fazer passar.

é de valor, tens mais consideração pelos adeptos dos outros clubes só porque têm uma opinião diferente da tua.

os meus parabéns por tão nobre sentimento.

ednilson

Ao menos não fazem como o Vieira, que só depois de ganhar as eleições trouxe o Veiga para o Benfica.