[Eleições 2012] Debate Geral

blog benficaatemorrer

Citação de: |OnE| em 10 de Outubro de 2012, 15:12
Citação de: Flavius Julius em 10 de Outubro de 2012, 15:11
Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 15:10
Citação de: iSLBenfica em 10 de Outubro de 2012, 15:06
Rui Rangel se avançar com um Jose Veiga ou um Bagão Felix terá o meu voto.

O Jim Gordon também se vai candidatar a Gotham City e vai apresentar ou o Batman ou o Joker na sua lista...
Se for o joker eu voto nele!
o Batman com aquela roupa de cabedal nunca me enganou!
Cabedal?
Que filmes do Batman andas tu a ver?!

deve ser uma versão bondage em que a cat woman entra numa cena copofragica...

|OnE|

Citação de: Flavius Julius em 10 de Outubro de 2012, 15:13
Citação de: |OnE| em 10 de Outubro de 2012, 15:12
Citação de: Flavius Julius em 10 de Outubro de 2012, 15:11
Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 15:10
Citação de: iSLBenfica em 10 de Outubro de 2012, 15:06
Rui Rangel se avançar com um Jose Veiga ou um Bagão Felix terá o meu voto.

O Jim Gordon também se vai candidatar a Gotham City e vai apresentar ou o Batman ou o Joker na sua lista...
Se for o joker eu voto nele!
o Batman com aquela roupa de cabedal nunca me enganou!
Cabedal?
Que filmes do Batman andas tu a ver?!
Não é cabedal aquela porra preta?!
Não estarás a confundir o Batman com a Catwoman? :x

Shoky

Veiga seria um tiro no pé de Rui Rangel...não estão em causa as suas competências...mas muita gente fugiria a sete pés, só com medo do fantasma dele...
E a propaganda vieirista enterraria em 3 tempos uma lista com Veiga.

Flavius Julius

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 15:14
Citação de: |OnE| em 10 de Outubro de 2012, 15:12
Citação de: Flavius Julius em 10 de Outubro de 2012, 15:11
Citação de: johncleese em 10 de Outubro de 2012, 15:10
Citação de: iSLBenfica em 10 de Outubro de 2012, 15:06
Rui Rangel se avançar com um Jose Veiga ou um Bagão Felix terá o meu voto.

O Jim Gordon também se vai candidatar a Gotham City e vai apresentar ou o Batman ou o Joker na sua lista...
Se for o joker eu voto nele!
o Batman com aquela roupa de cabedal nunca me enganou!
Cabedal?
Que filmes do Batman andas tu a ver?!

deve ser uma versão bondage em que a cat woman entra numa cena copofragica...
:2funny:

Lord_MerlliN

Citação de: sabujo em 10 de Outubro de 2012, 15:13
Citação de: amlslb em 10 de Outubro de 2012, 15:12
Citação de: pguerreiro em 10 de Outubro de 2012, 15:07
Veiga é meio caminho andado para perder as eleições. A falange moderada fugiria dele a sete pés. Atenção que não estão em causa as suas competências, como muitos outros fez coisas boas e fez coisas más.
Uma opinião bem  sensata...

Tb concordo. O Veiga suscita opiniões muito diversas e para esta fase quer-se consenso.

para mim não faz grande sentido tirar de lá o lfv e colocar alguém como o veiga.
isso é obsessão de tirar de lá uns sem olhar à factura que se pode ter de pagar por isso...

blog benficaatemorrer

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 15:14
Veiga seria um tiro no pé de Rui Rangel...não estão em causa as suas competências...mas muita gente fugiria a sete pés, só com medo do fantasma dele...
E a propaganda vieirista enterraria em 3 tempos uma lista com Veiga.

porquê se o próprio vieira o foi buscar?

ou melhor, como?

flagelo

CitaçãoNão tenho a menor dúvida de que o Sr. Luís Filipe Vieira vai ganhar as eleições com mais de 90% dos votos. 1º Salvou o clube de uma morte anunciada; 2ºNovo Estádio, 3ºCentro de estágio; 4ºFundação SLB; 5ºMuseu SLB; 6ºBenfica TV; 7ºPraça dos Heróis; 8º Equipa B; 9 Desmascarou o Pinto da Costa Youtube

enfim... gente desta não faz falta

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 15:14
Veiga seria um tiro no pé de Rui Rangel...não estão em causa as suas competências...mas muita gente fugiria a sete pés, só com medo do fantasma dele...
E a propaganda vieirista enterraria em 3 tempos uma lista com Veiga.

Acredito que não fará parte da lista, para já...

Zaratustra

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 15:14
Veiga seria um tiro no pé de Rui Rangel...não estão em causa as suas competências...mas muita gente fugiria a sete pés, só com medo do fantasma dele...
E a propaganda vieirista enterraria em 3 tempos uma lista com Veiga.
o medo do Veiga é tão justificado como a premissa de que sem o Vieira o benfica será tomado por vales e azevedos

Lord_MerlliN

Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 15:13
Não sou Vieirista, mas o que não sou com certeza é uma Maria vai com as outras, se calhar tinha um papel aqui nest forum mais facil se escrevesse uns posts anti vieira desprovidos de conteúdo e não pensasse.
Não pensasse que durante muito tempo vi pessoas que apontavam a falta de credibilidade da lista do vieira dizerem que queriam o Moniz e o Piedade como candidatos, excelentes candidatos, e que agora dizem que não prestam.
Não pensar que apesar de tud fim de semana sim fim de semana sim comemoro vitórias do meu benfica nas modalidades e como tal nem tudo pode estar mal.
Olhar para a formação e ver que evoluimos de forma tremenda e já estamos no topo.
Verificar que atletismo foi feito um projecto com pés e cabeça.
verificar que os mesmos que atacam o vieira de comissionista no caso rodrigo, calaram-se.
Que na venda do coentrão lhe chamaram os nomes todos e agora na surdina admitem a excelência do negócio.
Que na venda do witsel argumentaram que se quisesse o benfica poderia mantê-lo, situação que o próprio jogador fez questão de desmentir, evidenciando assim a excelência do negócio.
Que muitos defendem a demissão do jesus enquanto noutros lados suspiram pelo mesmo e de forma exegerada dizem que a mudança no nosso futebol se deve exclusivamente a ele, e que no clube deles seria uma mais valia
Os aspectos negativos da liderança do vieira são grandemente propalados aqui por isso escuso de os estar a mencionar, no entanto procuro racionamente dfazer um pros e contra interno para aferir da minha decisão, não sou adepros de slogans e cartazes.

se escrevesses tudo no sentido oposto eras o maior.
assim expressas a tua opinião e vai contra o que se quer és tudo e mais alguma coisa.

Shoky

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Outubro de 2012, 15:16
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 15:14
Veiga seria um tiro no pé de Rui Rangel...não estão em causa as suas competências...mas muita gente fugiria a sete pés, só com medo do fantasma dele...
E a propaganda vieirista enterraria em 3 tempos uma lista com Veiga.

porquê se o próprio vieira o foi buscar?

ou melhor, como?

Como é que achas?
O Vieira era muito ingénuo na altura...mas mal viu o ladrão e mafioso que Veiga era...correu-o logo do Benfica, em nome do clube, claro.

Saviolafication

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 15:14
Veiga seria um tiro no pé de Rui Rangel...não estão em causa as suas competências...mas muita gente fugiria a sete pés, só com medo do fantasma dele...
E a propaganda vieirista enterraria em 3 tempos uma lista com Veiga.

Sendo que não têm moral nenhum para falar... uma vez que foi o Vieira que meteu o Veiga no Benfica.

Shoky

Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 15:17
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 15:14
Veiga seria um tiro no pé de Rui Rangel...não estão em causa as suas competências...mas muita gente fugiria a sete pés, só com medo do fantasma dele...
E a propaganda vieirista enterraria em 3 tempos uma lista com Veiga.
o medo do Veiga é tão justificado como a premissa de que sem o Vieira o benfica será tomado por vales e azevedos

Não digo menos disso...mas a maioria dos Benfiquistas tem pânico de Veiga.

nogueira

Citação de: Saviolafication em 10 de Outubro de 2012, 15:18
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 15:14
Veiga seria um tiro no pé de Rui Rangel...não estão em causa as suas competências...mas muita gente fugiria a sete pés, só com medo do fantasma dele...
E a propaganda vieirista enterraria em 3 tempos uma lista com Veiga.

Sendo que não têm moral nenhum para falar... uma vez que foi o Vieira que meteu o Veiga no Benfica.
Sendo assim o Tavares também não. Não foi com Vieira que lá esteve também?

Machico

Quem é capaz de desejar o Veiga no Benfica mais vale mudar de clube.