[Eleições 2012] Debate Geral

gustavoF

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 19:48
Citação de: rui lopes em 10 de Outubro de 2012, 19:47
Rui Rangel???? um juiz para presidente????? não me parece, mas vou aguardar serenamente a lista para decidir

Realmente...um juiz?
Quando podemos ter o Rei dos Pneus...

Malta idónea ? Que é isso? Este nunca foi arguido em nada , demasiado tenrinho nao presta..

Mr. 1904

Citação de: Toribas em 10 de Outubro de 2012, 19:38
Se o Bieira perder, temo que o Benfica possa entrar numa fase menos boa e que nos próximos dez anos o FCP ganhe uns 8 campeonatos e nós apenas dois. Com isto, o FCP também ganha força internacional e é bem capaz de ganhar uns troféus europeus, talvez uns três. Corremos ainda o risco de deixar de chegar a finais da Taça de Portugal.

Eu não quero isto para o Benfica e, por isso, vou votar Bieira para mais quatro anos repletos de alegrias.

Bem 'dizido', bem 'dizido'. Bieira, Bieira, Bieira!

xeriff

e se o candidato do vieira for o moniz ?

Meio_metro

Citação de: rui lopes em 10 de Outubro de 2012, 19:47
Rui Rangel???? um juiz para presidente????? não me parece, mas vou aguardar serenamente a lista para decidir
mas que tem ser Juiz? ainda não percebi porque é que tanta gente acha isso estranho.

Shoky

Citação de: sazuke em 10 de Outubro de 2012, 19:49
Um juiz para presidente não me parece indicado, tinha que arranjar um tradutor para quando fizesse um discurso...

É cada argumento.
Ao menos com este não há problemas desses:


PedroOliveira93

Citação de: sazuke em 10 de Outubro de 2012, 19:49
Um juiz para presidente não me parece indicado, tinha que arranjar um tradutor para quando fizesse um discurso...
Ao menos sabe escreve-los... E não pareceria uma criança a ler um texto que lhe foi ordenado

lonstrup

Citação de: Lesões em 10 de Outubro de 2012, 19:49
Um, convive com corruptos;
O outro, é complacente com corruptos;
Fds que dilema!
Venha Manuel Vilarinho, o homem que efectivamente salvou o Benfica. Ou o Mário Dias, o homem que efectivamente construiu o Estádio.

JPSilva

Citação de: sazuke em 10 de Outubro de 2012, 19:49
Um juiz para presidente não me parece indicado, tinha que arranjar um tradutor para quando fizesse um discurso...

Então nesse ponto está a par com o Vieira.

xeriff

Citação de: Lesões em 10 de Outubro de 2012, 19:49
Um, convive com corruptos;
O outro, é complacente com corruptos;
Fds que dilema!
podes crer lol lol

N3ST4

Ao menos se ganhar poderá passar a ser o "nosso" juiz...

gaucho

Citação de: lonstrup em 10 de Outubro de 2012, 19:47
Citação de: gaucho em 10 de Outubro de 2012, 19:46
Espetacular, aparece um jornal a dizer que o Rangel vai se candidatar, ninguem conhece o programa e vamos votar nele só para lixar o Vieira.
Só quando ler as suas ideias principalmente quanto ao passivo e ao seu plano para a sua regularização e quem vai investir é que vejo em quem votar.
Estás preocupado com o passivo e regularização das conta, e depois falas de investir? Algo não bate certo.
Não entendes-te, com o "investir" quero saber se vai ser um russo, um chines, um indiano ou um ucraniano qualquer ou se vai se a equipa dele.

Meio_metro

Citação de: xeriff em 10 de Outubro de 2012, 19:49
e se o candidato do vieira for o moniz ?
alguma vez o Vieira deixa o poleiro? quer dizer despacha o Veiga e depois encosta o Rui  Costa porque tinha que ser ele a mandar em tudo e agora ia ser segunda linha?
o Moniz de pressa lhe ponha umas rodas.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Slb-Ag em 10 de Outubro de 2012, 19:38
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Outubro de 2012, 19:33
Já agora, há pouco perguntei a um colega de faculdade porque é que ele quer que o vieira fique no SLB, disse-me que tem amigos na direção que perdem o emprego caso o vieira não fique.


Nem lhe respondi..
Bem, pelo menos é sincero!


Confere.

É um rapaz porreiro, BENFIQUISTA, do Norte. Mas pronto..

gustavoF

os 300 milhoes de passivo gerados no mandato do vieira, estao mt mal esplicados, será que teem uns ratos escondidos no sotao?

GiiB_10

Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2012, 19:44
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 19:42
Citação de: PésDeCoentrão em 10 de Outubro de 2012, 19:40
As listas concorrentes não têm um prazo limite para se candidatarem ? Tinha lido que seria a 15 dias da data das eleições, ou seja, amanhã.
2ª Feira é o limite.

Quer dizer que os possíveis candidatos só têm três dias? Vamos lá ver se chegam a tempo.
Tanta preocupação.