[Eleições 2012] Debate Geral

Shoky

Citação de: kid bengala em 11 de Outubro de 2012, 02:36
O Moniz agora já é bom benfiquista? Já não é um pau mandado dos espanhóis para tomarem conta do Benfica?

O Vieira é um mágico...

GiiB_10

Anda por aqui alguém a precisar de gelo. Ajudem o rapaz.

Shoky

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Outubro de 2012, 02:37
Citação de: pinheiro3 em 11 de Outubro de 2012, 02:35
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 02:34
Citação de: pinheiro3 em 11 de Outubro de 2012, 02:33


Os espanhóis já levaram chuto no cú...;D

Mete aí aquela cena do Vieira a dizer mal do Moniz que não encontro

Todavia, no meio do elogio eleitoral, o dirigente lançou farpas, nomeadamente sobre a verdadeira condição clubística do associado. "É verdade que me enviou uma mensagem curiosa. Mas já que a divulgou, eu, que tenho defendido o interesse do Benfica, recordo-me que em Abril de 2003, numa conversa a dois, disse-lhe que era mau como benfiquista não pagar quotas há 31 anos. Lembro-me de ter dito que era um bom gestor da quotização do clube. Trinta e um anos sem pagar quotas diz alguma coisa de se ser benfiquista", referiu.

E é isto que nos lidera...

"Se me falarem do Paulo Gonçalves outra vez...eu não me calo"...;D

ninja77

Em relação ao pedido de demissão do major da Assembleia Geral da Liga de Clubes, feito por Luís Filipe Vieira em entrevista à RTP, Valentim Loureiro aconselha o líder "encarnado" a «estar calado» e deixa o aviso: «Ele que não se meta comigo...».



Valentim Loureiro considera que Luís Filipe Vieira se deveria recordar que foi também por proposta sua que assumiu funções na Assembleia Geral (AG) da Liga de Clubes. «Aconselho-o a estar calado, até porque se estou na AG é porque ele propôs e me apoiou», salientou o major, deixando o aviso ao presidente do clube da Luz: «Ele que não se meta comigo»

so rir com esta merda  ;D ;D ;D

Shoky

O Vieira consegue fazer tudo o que critica nos seus opositores...tudo.
E ainda faz 10 vezes pior.

Haja moral.

Até quero ver como é que o morbidamente obeso vai resolver esta embrulhada do Moniz...que há 3 anos atrás é um poio de merda mais nojento que bosta de cavalo.

ninja77

O vieira faz amigos e inimigos como eu trocos de booxers  :-X

GiiB_10

Se Vieira continuar o Benfica será tomado de assalto pelos espanhóis?Ou já não dá jeito este ano?

kid bengala

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 02:37
Citação de: kid bengala em 11 de Outubro de 2012, 02:36
O Moniz agora já é bom benfiquista? Já não é um pau mandado dos espanhóis para tomarem conta do Benfica?

O Vieira é um mágico...
Para salvar o coiro é um David Copperfield, melhor que ele talvez só o seu mestre do norte...Pena que no plano desportivo não seja capaz de imitar tão bem o seu mestre...

adryy

Fonix, isto aqui parece a 3.ª Grande Guerra...

banbino

Citação de: GiiB_10 em 11 de Outubro de 2012, 02:41
Se Vieira continuar o Benfica será tomado de assalto pelos espanhóis?Ou já não dá jeito este ano?

na volta ainda propõe o título de sócio honorário do clube

o que interessa é mais 4 anos de benfica, mais quatro anos com as portas escancaradas para a construção civil..

para quê gastar em pub quando sendo presidente do benfica o consegues sem investimento?

Zaratustra

Na minha opinião, o JE Moniz na lista do Rangel seria um trunfo para a oposição, na lista do Vieira é um tiro no pé do Apollo

TFFS

Espero que o Rangel apresente argumentos suficientes para derrotar o gajo q la esta

Saviolafication

Citação de: TFFS em 11 de Outubro de 2012, 02:44
Espero que o Rangel apresente argumentos suficientes para derrotar o gajo q la esta

Se fosse por uma questão de argumentos o Vieira nem tinha 20% de votos nas próximas eleições. Mas a demagogia rende bem.

ninja77

O rgs estava nitidamente abatido na segunda feira, quando lhe falaram de o moniz subir as escadas pa nº2 assim do nada.

a sorte do vieira é que o rsg tem escola politica, e nao o vai deixar descalço, se fosse do estilo do veiga, mandava cagar o vieira e ia a sua vida

Slb23

Mas vocês esperavam o quê? Isto gora vai ser uma dança de lados que vai ser uma coisa louca.