[Eleições 2012] Debate Geral

blog benficaatemorrer

Citação de: Gonzalex em 11 de Outubro de 2012, 10:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 10:57
Citação de: J.P. em 11 de Outubro de 2012, 10:56
Citação de: Gonzalex em 11 de Outubro de 2012, 10:55
Citação de: J.P. em 11 de Outubro de 2012, 10:54
Citação de: Virus em 11 de Outubro de 2012, 10:51
"Há coisas fantásticas, uma delas é o facto de a ficha de inscrição do sócio Rui Rangel ter desaparecido, e o Excelente profissional Luís Costa, chefe do dep. de sócios não a encontra...é no mínimo curioso."

https://www.facebook.com/PorTiBenfica

São capazes de tudo para se eternizarem no poder.

Umas desaparecem....outras ganham anos de filiação

Absolutamente fantástico. Neste Benfica, governado por gente sem um pingo de carácter, vale tudo!

primeiro é preciso saber se é verdade...

A parte do aumento ou do desaparecimento?

desaparecimento...

Ghost.Of.Red

Citação de: Seven Red em 11 de Outubro de 2012, 10:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Outubro de 2012, 10:44
Citação de: Seven Red em 11 de Outubro de 2012, 10:39
O bailinho que o Rui Rangel leva todas as semanas do Marinho Pinto na tvi24 não abona muito a seu favor, mas aguardemos para ver o resto da equipa directiva.

Realmente eu nunca vi o Rangel e o Marinho Pinto na Tvi24....mas Tu lá sabes..
captaste o mais importante ... a estação em que é transmitido.... parabéns

Pois, o que pode revelar que não vês a emissão e falas/escreves de côr...parabens a Ti tb...

Gonzalex

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 10:58
Citação de: Gonzalex em 11 de Outubro de 2012, 10:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 10:57
Citação de: J.P. em 11 de Outubro de 2012, 10:56
Citação de: Gonzalex em 11 de Outubro de 2012, 10:55
Citação de: J.P. em 11 de Outubro de 2012, 10:54
Citação de: Virus em 11 de Outubro de 2012, 10:51
"Há coisas fantásticas, uma delas é o facto de a ficha de inscrição do sócio Rui Rangel ter desaparecido, e o Excelente profissional Luís Costa, chefe do dep. de sócios não a encontra...é no mínimo curioso."

https://www.facebook.com/PorTiBenfica

São capazes de tudo para se eternizarem no poder.

Umas desaparecem....outras ganham anos de filiação

Absolutamente fantástico. Neste Benfica, governado por gente sem um pingo de carácter, vale tudo!

primeiro é preciso saber se é verdade...

A parte do aumento ou do desaparecimento?

desaparecimento...

Espero que não seja...mas conhecendo o que a casa gasta...

franciscoafonso

Citação de: J.P. em 11 de Outubro de 2012, 10:56
Citação de: Gonzalex em 11 de Outubro de 2012, 10:55
Citação de: J.P. em 11 de Outubro de 2012, 10:54
Citação de: Virus em 11 de Outubro de 2012, 10:51
"Há coisas fantásticas, uma delas é o facto de a ficha de inscrição do sócio Rui Rangel ter desaparecido, e o Excelente profissional Luís Costa, chefe do dep. de sócios não a encontra...é no mínimo curioso."

https://www.facebook.com/PorTiBenfica

São capazes de tudo para se eternizarem no poder.

Umas desaparecem....outras ganham anos de filiação

Absolutamente fantástico. Neste Benfica, governado por gente sem um pingo de carácter, vale tudo!
Por isso é que eu digo que correr com eles não chega. É correr com eles do Benfica, de sócios e acusá-los legalmente de tudo o que seja possível.

Chefe

Citação de: MALU15 em 11 de Outubro de 2012, 09:25
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 09:19
Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2012, 09:18
abola fará campanha pelo Rangel tal como Record
Como se está já a ver  ;D
Os jornais querem é vender. Eles fazem campanha para que haja mais candidatos para  assim poderem ter matéria  para nos apresentar.
Então é só apresentar o Vieira. Não se pode correr esse risco.

Nramos

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 10:56
Citação de: Nramos em 11 de Outubro de 2012, 10:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 10:52
Citação de: Nramos em 11 de Outubro de 2012, 10:49
Citação de: pirolito1 em 11 de Outubro de 2012, 10:47
Citação de: ednilson em 11 de Outubro de 2012, 10:35
AMIGO INTIMO de Pinta da Costa
Sabes lá tu quem é que é amigo íntimo de quem! Via-los a ter conversas íntimas, era?

Podes dizer que eram amigos, mais que isso é um exagero.

Eles confirmaram. Os 2 e as familias. Se calhar mentiram por estratégia.

houve uma altura em que os andrades apontavam o nome do LFv como o mais provável sucessor do bimbo...

Só não se pode considerar sucessor, porque é Presidente em simultaneo com o Padrinho...

...e os portistas todos esperam que ele continue Presidente...

eu escrevi "houve uma altura"...

E eu confirmei que eles não se enganaram. Não foi sucessor do Padrinho no Porto, mas foi colaborador noutras funções...sociedade em vias de ser prolongada por 4 anos.

Gonzalex

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 11:00
Citação de: MALU15 em 11 de Outubro de 2012, 09:25
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 09:19
Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2012, 09:18
abola fará campanha pelo Rangel tal como Record
Como se está já a ver  ;D
Os jornais querem é vender. Eles fazem campanha para que haja mais candidatos para  assim poderem ter matéria  para nos apresentar.
Então é só apresentar o Vieira. Não se pode correr esse risco.

A Bola fazer campanha pelo Rangel? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Chefe

Citação de: renton em 11 de Outubro de 2012, 09:29
Absolutamente patético, P-A-T-É-T-I-C-O, um clube como o Benfica, a maior potência desportiva em Portugal e uma das maiores da Europa ter os títulos que tem nos últimos 10 anos (e sobretudo os títulos que PERDEU nos últimos 10 anos), ver-se tanta mas tanta oposição na internet e numa ou noutra franja dos adeptos e no entanto a 15 dias das eleições não existir uma alternativa válida. UMA!

O putativo candidato Rangel vem dizer que só na 2ª feira dirá se é ou não candidato. Não teve tempo antes disso? O que planeia fazer numa semana que leve a que os indecisos ou aqueles que apesar de reconhecerem mérito na gestão do actual presidente querem mudar, passem a votar nele? Uma vez que a crise económica invalida à partida que haja grandes novidades ao nível de potenciais contratações ou situações do género que pudessem automaticamente galvanizar os adeptos mais suscetíveis a tais operações, qual é o trunfo secreto?

Uma vez que a apresentação de ideias ou melhor ainda de ideais não deve ser, já que se fosse essa a ideia ter-se-ia apresentado como candidato há mais tempo e teria aproveitado a última AG para "botar faladura" e desta forma se posicionar como alternativa.

Sinceramente estou muito desiludido com isto tudo. Quero mudar mas não quero mudar só porque sim!
Aqui está a ideia que lancei ontem.

Neste fórum, com a informação que há, quem tem este tipo de duvida ou não vai votar, ou vota Vieira.

Nada em particular Consócio.

Sickness:SLB

Citação de: pirolito1 em 11 de Outubro de 2012, 10:47
Citação de: ednilson em 11 de Outubro de 2012, 10:35
AMIGO INTIMO de Pinta da Costa
Sabes lá tu quem é que é amigo íntimo de quem! Via-los a ter conversas íntimas, era?

Podes dizer que eram amigos, mais que isso é um exagero.

É um exagero não, é público.

rocky

entao mas naBola dizem que é o Rui Cunha o numero dois do Vieira e no Jogo jà é o Moniz

franciscoafonso

A Bola vai já arranjar uma história que o Emídio Rangel trabalha numa televisão em moçambique que quer comprar os direitos televisivos e encarregou o Rui Rangel de se apoderar do Benfica. Ou Angola, aposto que metem a Isabel dos Santos ao barulho!

Bekambol

Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 10:58
Citação de: okultoSLB em 11 de Outubro de 2012, 10:57
Citação de: okultoSLB em 11 de Outubro de 2012, 10:49
Alguem me sabe explicar afinal o q tem o Viega de ma? o q ele fez de mal no Benfica pfv. ando confuso...tanta propaganda anti veiga e entretanto so me lembro de sermos campeoes, de aguentar o trap e de irmos longe na champions... please...digam.me o q ele tem de mal

alguem me responde!? ou so dizem q ele nao presta porque o querido lider fez passar essa imagem!? o moniz tb nao prestava e agora la está ao lado dele
Já escrevi aqui, que isso é um argumento para nunca votar contra o Vieira.
E TODOS OS BENFIQUISTAS DEVEM DE SABER.!!!!!!

ela é benfiquista

Citação de: JMIGUEL em 11 de Outubro de 2012, 10:17
Bom dia,

Como é que alguém pode pensar que o Rangel não tem projecto....

Será que estas pessoas pensam que ele na segunda-feira de manhã acordou olhou para o tempo e disse vou me candidatar ao Benfica.....santa ignorância.

Não sei se voto no Rangel no Vieira ou em Branco todo vai depender das listas apresentadas(na do branco já conhecemos o gajo anda sempre sozinho – mais vale só que mal acompanhado...lllooollll) é que dos projectos que tanto ai falam a mim(e penso que a grande maioria de Benfiquistas) o que me interesse são projectos de vitória no futebol.
Este é o único projecto que faz crescer o Benfica e que põe esta grande maquina a rolar. Vitorias trazem mais pessoas e mais pessoas mais dinheiro, ainda me lembro no antigo estádio um jogo com o Boavista com menos de 70 mil era uma casa fraca hoje não caberíamos todos no novo estádio.

Só para alguns pensarem um pouco este ano diz-se que as modalidades são muito importantes porque ganhamos é que se quiserem fazer uma analise dos últimos 10 anos temos o seguinte:
Hóquei - Benfica 1 - Porto 9
Basquete - Benfica 3 - Ovarense 3 - Porto 2 - Queluz 1 – PT 1
Andebol - Benfica 1 - Porto 6 - ABC 2 - Madeira SAD 1
Vólei - Benfica 1 - Espinho 5 - Castelo 1 - Vitoria 1 - Fonte Bastardo 1
Futsal - Benfica 6 - Sporting 4

Acham que é isto ser bem sucedido nas modalidades?, lá por termos ganho ao porto em hóquei e em basquete este ano não que dizer que temos umas modalidades super vencedoras - Esse é um mito que se está a criar.

Voltando aos projectos quantas pessoas leram os manifestos eleitorais do Presidente nestes últimos anos, se calhar nem 10% dos que votam.´
É que algum desses projectos seriam 300mil sócios, penso que era em 5 anos para sermos maiores que o Real Madrid, mandatos desportivos......vocês votaram nestes projectos é que se sim foram enganados. (Eu pelo menos admito que fui)

Mas voltando ao que penso o projecto é quase uma formalidade para os sócios pois o que nós queremos são VITORIAS no Futebol isso é o mais importante.
Podem vir dizer que não é e que não podemos pensar assim mas é a realidade.

Quanto ao Rangel sou sincero não é a pessoa que mais me agrada, sempre aqui defendi no fórum que para mim o ideal seria o Luis Tadeu, mas se aparecerem benfiquista sérios a apoiar o Rangel já me poderá passar mais alguma confiança.

Na minha mera opinião o mais importante será analisar as listas de cada um e depois decidir.

Abraço e não percam tempo a discutir se há projecto ou não pois isso é só fantochada, pois alguém minimamente inteligente sabe que para se candidatar ao Benfica tem de ter condições e teve de penar muito bem durante vários meses e falar com muitas pessoas.
Quanto a apresentar a lista tarde, penso que é uma estratégia pois como sabem as pessoas não querem ter a sua vida devassada por se candidatarem ao nosso Glorioso.

Pensem bem vejam o que vai ser apresentado e depois decidem o que fazer.


excelente !

Bethoven

Sócio correspondente desde 2009, tenho direito a quantos votos?

Já vi que posso votar na Casa de èvora mas será no mesmo horário que no estádio?

Só espero que não se confirme Veiga ao lado de Rangel, acho que o rapaz está ultrapassado.

aguia7

Para mim e dificil compreender como veem pessoas para aqui falar mal do RR, sem  esse ainda nada apresentar e depois ver o NGL que tao mal falou do Moniz para depois o meter debaixo da asa e essas mesmas pessoas nao acham isso de manobras de compra imorais!!! ::bater::