[Eleições 2012] Debate Geral

Trezeguet

José Veiga é um dos principais apoiantes de Rui Rangel nas eleições do Benfica do próximo dia 26 de outubro. Segundo o Correio da Manhã, o antigo homem-forte do futebol encarnado estará mesmo a liderar o processo de recolha de apoiantes para a lista liderada pelo juiz.

O jornal escreve que Rui Rangel ponderou apoiar a recandidatura de Luís Filipe Vieira, mas ao saber que não iria integrar os órgãos sociais decidiu avançar com uma lista alternativa, depois de desafiado por José Veiga.

que estupidez de motivo para avançar com 1 lista.ao menos escreviam 1 decente

pjin1980

Até ontem, aqui discutia-se que o Benfica era uma ditadura, que tinha um ditador, que se lamentava não existir uma alternativa para as eleições...
Eis que ontem, surge a notícia que aparentemente e tudo indica que sim, Vieira terá oposição nas próximas eleições... Resultado, mais um papagaio, um gajo sem credibilidade, isto vai ser um passeio para o Vieira, etc...
Depois critica-se por este possivel candidato receber o apoio do Veiga...mas aparecendo duas listas, queriam que o homem apoiasse quem?
Depois dizem que para qualquer candidato que apareça, tem que se rodear de notáveis para merecer a credibilidade dos sócios...não percebo, este fórum passa a vida a criticar os pseudo notáveis...
O que sei é que ao longo destes 10 anos de Vieira, passaram por lá tantos pseudo notáveis...que de Benfiquismo pouco tinham e os resultados desses pseudo notáveis é o que está à vista...
Para terminar, dia 26 de Outubro lá estarei na casa do Benfica de Famalicão para exercer o meu direito de sócio...e esse meu voto (que parece valerá 5 votos) irá para o Sr. Rui Rangel (caso ele avance), caso só exista uma lista, o meu voto será em branco...
Muitos podem vir a questionar-me o porquê de cegamente dizer que voto Rangel sem conhecer qualquer ideia dele... Fácil, do outro lado, já conheço o que a casa gasta, e sim voto em Rangel, porque sei que estou a votar num Benfiquista...

kramxel²

Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2012, 10:08
José Veiga é um dos principais apoiantes de Rui Rangel nas eleições do Benfica do próximo dia 26 de outubro. Segundo o Correio da Manhã, o antigo homem-forte do futebol encarnado estará mesmo a liderar o processo de recolha de apoiantes para a lista liderada pelo juiz.

O jornal escreve que Rui Rangel ponderou apoiar a recandidatura de Luís Filipe Vieira, mas ao saber que não iria integrar os órgãos sociais decidiu avançar com uma lista alternativa, depois de desafiado por José Veiga.

Caneta de aluguer no seu melhor!

Só falta dizer que o homem foi sócio do fêcêpê....

PAslb

Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2012, 10:08

Querem fazer dos Benfiquistas estúpidos!
Cada um acredita no que quiser!

PAslb

Citação de: pjin1980 em 11 de Outubro de 2012, 10:09
Até ontem, aqui discutia-se que o Benfica era uma ditadura, que tinha um ditador, que se lamentava não existir uma alternativa para as eleições...
Eis que ontem, surge a notícia que aparentemente e tudo indica que sim, Vieira terá oposição nas próximas eleições... Resultado, mais um papagaio, um gajo sem credibilidade, isto vai ser um passeio para o Vieira, etc...
Depois critica-se por este possivel candidato receber o apoio do Veiga...mas aparecendo duas listas, queriam que o homem apoiasse quem?
Depois dizem que para qualquer candidato que apareça, tem que se rodear de notáveis para merecer a credibilidade dos sócios...não percebo, este fórum passa a vida a criticar os pseudo notáveis...
O que sei é que ao longo destes 10 anos de Vieira, passaram por lá tantos pseudo notáveis...que de Benfiquismo pouco tinham e os resultados desses pseudo notáveis é o que está à vista...
Para terminar, dia 26 de Outubro lá estarei na casa do Benfica de Famalicão para exercer o meu direito de sócio...e esse meu voto (que parece valerá 5 votos) irá para o Sr. Rui Rangel (caso ele avance), caso só exista uma lista, o meu voto será em branco...
Muitos podem vir a questionar-me o porquê de cegamente dizer que voto Rangel sem conhecer qualquer ideia dele... Fácil, do outro lado, já conheço o que a casa gasta, e sim voto em Rangel, porque sei que estou a votar num Benfiquista...

Não faças perguntas muito "difíceis" ao pessoal?

ppfinder

Que venha o Rui Rangel para pelo menos existir algum debate de ideias e se pressionar o LFV.

Muito sinceramente, penso que não tem hipóteses, mas pelo menos que não permita os 90% para o LFV outra vez.

Workaluk

Espera lá a ver se percebo isto:

Então o Rangel, esse suprasumo benfiquista que de tão fabuloso e super preocupado que está com o Glorioso, só avançou para uma lista porque o Vieria não o convidou para a sua próxima direcção???

Isto será verdade? É que se é verdade então é mais um á procura de tacho, que como não lhe ofereceram, vai tentar por outro meio... E se é verdade que o Beiga está por trás disto, minha mãe, então tá tudo dito... Enfim, ao que o Glorioso chegou, sinceramente parece-me que a m**** é a mesma só as moscas é que mudam.

frslb

Citação de: KramxelÃ,² em 11 de Outubro de 2012, 10:03
Citação de: frslb em 11 de Outubro de 2012, 09:59
Citação de: KramxelÃ,² em 11 de Outubro de 2012, 09:53
Afinal qual é o projecto alternativo?

Que ideias têm?

O que é que vão fazer de diferente?

Ou pensam que é só dar a cara, que ganham logo as eleições?!
Não conseguem ter calma e esperar um ou dois dias antes de dizer isto?

É claro que há projecto, e também é óbvio que o projecto e a lista das pessoas que acompanharão o Rangel só serão divulgados assim que a candidatura seja oficializada, ou seja, quando se reunir as assinaturas correspondentes ao número mínimo de votos requeridos.

A partir daí sim, todos teremos oportunidade de analisar o projecto, as ideias, e quem acompanhará o Rangel.

Porra,  faltam 2 semanas para as eleições!

Querem esperar pela véspera?!

Se é assim, que pensam que tiram o Deus Sol da cadeira, estão bem enganados!
Sim, num mundo perfeito a candidatura já teria aparecido há algum tempo. Mas pelo que sei só há uns dias o Rangel conseguiu as garantias financeiras necessárias para avançar.

E apresentar o projecto sem antes oficializar a candidatura? Isso não faria sentido algum. Tudo serve para deitar abaixo.

Tenham calma, mais um ou dois dias e todos poderemos consultar o projecto.

kramxel²

Citação de: Workaluk em 11 de Outubro de 2012, 10:12

Então o Rangel, esse suprasumo benfiquista que de tão fabuloso e super preocupado que está com o Glorioso, só avançou para uma lista porque o Vieria não o convidou para a sua próxima direcção???

Isto será verdade? É que se é verdade então é mais um á procura de tacho, que como não lhe ofereceram, vai tentar por outro meio... E se é verdade que o Beiga está por trás disto, minha mãe, então tá tudo dito... Enfim, ao que o Glorioso chegou, sinceramente parece-me que a m**** é a mesma só as moscas é que mudam.

Mas alguém ainda acredita, numa palavra que seja, daquele pseudo-jornal chamado CM?

blog benficaatemorrer

quando não há oposição, escarnecem dizendo que os insatisfeitos nem um candidato arranjam...

quando há oposição, faz-se automáticamente campanha depreciativa...

não sei que poder estranho tem LFV sobre os seus seguidores mais fanáticos, mas que tem, tem...

Amigo das modalidades

Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2012, 09:19
Rui Rangel ainda não assumiu oficialmente a candidatura à presidência do Benfica e já está a encontrar obstáculos para se apresentar às eleições de 26 de outubro. Segundo o DN apurou, nos serviços do clube o juiz desembargador é sócio apenas desde 1991, algo que, a confirmar-se, o torna inelegível para o lugar de presidente, uma vez que de acordo com os novos estatutos - ponto 2 do artigo 61 - «o presidente da direção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efetivo».

relativamente a isto, aí estão as manobras de diversão de LFV.

o que é certo é que na última AG, Rangel levantou bem alto 50 votos. E na AG para levar o papel dos 50 votos, o cartão de sócio tinha de ir ao computador para verificação. Logo tem de ter mais de 25 anos de sócio ineterruptos. A não ser em que em poucas semanas, por artes mágicas tenha perdido anos de sócio

SIGA!

Bola7

deixa ver se percebi isto...o primeiro a caír nesta conversa...bom mote para o que vem a seguir...sim senhor...

PAslb

A mensagem já chegou aos curtos de inteligência!
Já está a dar resultado!

kramxel²

Citação de: frslb em 11 de Outubro de 2012, 10:12
Citação de: KramxelÃ,² em 11 de Outubro de 2012, 10:03
Citação de: frslb em 11 de Outubro de 2012, 09:59
Citação de: KramxelÃ,² em 11 de Outubro de 2012, 09:53
Afinal qual é o projecto alternativo?

Que ideias têm?

O que é que vão fazer de diferente?

Ou pensam que é só dar a cara, que ganham logo as eleições?!
Não conseguem ter calma e esperar um ou dois dias antes de dizer isto?

É claro que há projecto, e também é óbvio que o projecto e a lista das pessoas que acompanharão o Rangel só serão divulgados assim que a candidatura seja oficializada, ou seja, quando se reunir as assinaturas correspondentes ao número mínimo de votos requeridos.

A partir daí sim, todos teremos oportunidade de analisar o projecto, as ideias, e quem acompanhará o Rangel.

Porra,  faltam 2 semanas para as eleições!

Querem esperar pela véspera?!

Se é assim, que pensam que tiram o Deus Sol da cadeira, estão bem enganados!
Sim, num mundo perfeito a candidatura já teria aparecido há algum tempo. Mas pelo que sei só há uns dias o Rangel conseguiu as garantias financeiras necessárias para avançar.

E apresentar o projecto sem antes oficializar a candidatura? Isso não faria sentido algum. Tudo serve para deitar abaixo.

Tenham calma, mais um ou dois dias e todos poderemos consultar o projecto.

Não se trata de deitar abaixo, trata-se de gostar de ver as coisas feitas correctamente, quando se faz coisas em cima do joelho, mais tarde há sempre uma factura para pagar!