[Eleições 2012] Debate Geral

Mulango King

Citação de: Bola7 em 11 de Outubro de 2012, 09:36
pah segurem-me que eu vou ao iniciado e ainda cometo um desatino... >:(

:boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: TAM TAM TAM TAM TAM BA BUUUUUUUUUU JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :boxing: :boxing:

Bola7

Citação de: Riquelme_10 em 11 de Outubro de 2012, 09:38
Citação de: Bola7 em 11 de Outubro de 2012, 09:34
Citação de: renton em 11 de Outubro de 2012, 09:29
Absolutamente patético, P-A-T-É-T-I-C-O, um clube como o Benfica, a maior potência desportiva em Portugal e uma das maiores da Europa ter os títulos que tem nos últimos 10 anos (e sobretudo os títulos que PERDEU nos últimos 10 anos), ver-se tanta mas tanta oposição na internet e numa ou noutra franja dos adeptos e no entanto a 15 dias das eleições não existir uma alternativa válida. UMA!

O putativo candidato Rangel vem dizer que só na 2ª feira dirá se é ou não candidato. Não teve tempo antes disso? O que planeia fazer numa semana que leve a que os indecisos ou aqueles que apesar de reconhecerem mérito na gestão do actual presidente querem mudar, passem a votar nele? Uma vez que a crise económica invalida à partida que haja grandes novidades ao nível de potenciais contratações ou situações do género que pudessem automaticamente galvanizar os adeptos mais suscetíveis a tais operações, qual é o trunfo secreto?

Uma vez que a apresentação de ideias ou melhor ainda de ideais não deve ser, já que se fosse essa a ideia ter-se-ia apresentado como candidato há mais tempo e teria aproveitado a última AG para "botar faladura" e desta forma se posicionar como alternativa.

Sinceramente estou muito desiludido com isto tudo. Quero mudar mas não quero mudar só porque sim!
infelizmente tens razão...

Ou ele tem alguma na manga, ou não estou a ver como vai conseguir ganhar isto...
ando com muitas duvidas quanto á capacidade de gerar inteligencia nos benfiquistas..

Bola7

Citação de: Mulango King em 11 de Outubro de 2012, 09:39
Citação de: Bola7 em 11 de Outubro de 2012, 09:36
pah segurem-me que eu vou ao iniciado e ainda cometo um desatino... >:(

:boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: TAM TAM TAM TAM TAM BA BUUUUUUUUUU JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :boxing: :boxing:
besta...

blog benficaatemorrer


Trezeguet


Mulango King

Citação de: Bola7 em 11 de Outubro de 2012, 09:40
Citação de: Mulango King em 11 de Outubro de 2012, 09:39
Citação de: Bola7 em 11 de Outubro de 2012, 09:36
pah segurem-me que eu vou ao iniciado e ainda cometo um desatino... >:(

:boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: TAM TAM TAM TAM TAM BA BUUUUUUUUUU JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :boxing: :boxing:
besta...

ASNO ::bater:: ::bater::

Mulango King

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 09:37
Citação de: Bola7 em 11 de Outubro de 2012, 09:36
pah segurem-me que eu vou ao iniciado e ainda cometo um desatino... >:(

tu controla-te velhote...

se partes a anca já sabes que ficas de cama uns meses largos...

ANOAS!11 O XUXU 7 FOI O PRIMEIRO RECIPIENTE DE UMA TRANSFUSAO DE HEMEROIDAS E DEMOROU 10  ANOS A ANDAR DIREITO!!!!!! :whistle2: :whistle2:

Bola7


renton

Citação de: Bola7 em 11 de Outubro de 2012, 09:34
infelizmente tens razão...
Citação de: Riquelme_10 em 11 de Outubro de 2012, 09:38
Ou ele tem alguma na manga, ou não estou a ver como vai conseguir ganhar isto...

Só vejo uma forma de poder de alguma forma equilibrar a balança. Com nomes de benfiquistas "notáveis" (ok, esta expressão é odiosa mas não encontro nenhuma melhor) e que tenham a sua credibilidade de cidadãos em primeiro lugar e de benfiquistas em segundo (ou talvez invertendo esta ordem, benfiquistas em primeiro lugar, cidadãos em segundo) completamente à prova de balas.

Lembro-me de alguns nomes, quer seja antigas glórias (Coluna, José Augusto, Simões, Rui Costa, etc), quer seja por benfiquistas que não foram necessariamente atletas do clube mas que já tiveram funções de dirigentes (Gaspar Ramos, Capristano, etc) ou de outros que sendo benfiquistas nunca tiveram funções no clube (Bagão Felix, Boto, Moniz, etc).


blog benficaatemorrer


Mulango King


Mulango King


Jotenko

Citação de: J.P. em 09 de Outubro de 2012, 17:20
Preciso de desabafar:

Votar vieira é votar na incompetência, nos negócios obscuros, na falta de cultura de vitória, no autismo, na falta de um rumo, de uma estratégia. Votar vieira é votar na continuidade dos campeonatos ganhos pelos corruptos, na continuidade dos apoios a nandinhos das facturas, vitinhos dos apitos, oliveirinhas dos charutos e outra corja semelhante. Votar vieira é ter patetas como RGS a representar-nos na TV, é ter no nosso clube dirigentes lagartos e corruptos, é assassinar os estatutos conforme dá jeito, convocar eleições antecipadas quando apetece, mandar sms com promoções e não enviar das AG's. Votar vieira é continuar, 10 anos depois, com a mesma lenga-lenga do estádio, e do centro de estágio, e dos pavilhões, e das pedras da calçada. Posto isto quem é que consegue no seu perfeito juízo votar vieira???????

Pronto... já desabafei...

Já meti no facebook.

Jotenko


Pontus

Citação de: renton em 11 de Outubro de 2012, 09:44
Citação de: Bola7 em 11 de Outubro de 2012, 09:34
infelizmente tens razão...
Citação de: Riquelme_10 em 11 de Outubro de 2012, 09:38
Ou ele tem alguma na manga, ou não estou a ver como vai conseguir ganhar isto...

Só vejo uma forma de poder de alguma forma equilibrar a balança. Com nomes de benfiquistas "notáveis" (ok, esta expressão é odiosa mas não encontro nenhuma melhor) e que tenham a sua credibilidade de cidadãos em primeiro lugar e de benfiquistas em segundo (ou talvez invertendo esta ordem, benfiquistas em primeiro lugar, cidadãos em segundo) completamente à prova de balas.

Lembro-me de alguns nomes, quer seja antigas glórias (Coluna, José Augusto, Simões, Rui Costa, etc), quer seja por benfiquistas que não foram necessariamente atletas do clube mas que já tiveram funções de dirigentes (Gaspar Ramos, Capristano, etc) ou de outros que sendo benfiquistas nunca tiveram funções no clube (Bagão Felix, Boto, Moniz, etc).

Essa dos notáveis é do caraças!!! Eu por não ser ninguém conhecido não poderia dar um bom presidente para o SLB?