[Eleições 2012] Debate Geral

subLiminar

Até Outubro, espero que apareçam alternativas sérias e credíveis!

Harlem

É tudo o que mais quero, um benfiquista com pulso firme para presidente. Tudo o que mais quero.

Fenómeno

Tipo o Vieira e' a melhor opcao.

Nao e' em poucos anos que o Benfica pode destruir o dominio do Porto e da Oliveirasports.

Sejam coerentes!

JackDonaghy

Alguém que queira ter a mais pequena hipótese de começar sequer a ser falado, terá de aparecer com uma promessa qualquer, mesmo que falsa ou demagógica. Um Jardel, ou um grande treinador.
Que façam política. Que exagerem na campanha se for necessário. Não se vai derrubar a direcção actual com debate honesto e discursos realistas.

tanktobank

Winger

A única alternativa credível seria o Luciano Moggi, ao menos jogaríamos com as mesmas armas.

goscinny13

_Benfiquista_

Estou cansado.Cansado...

Hoje em dia reina um "Benfiquismo de internet".Crítico sim, mas impotente.E é isso que lhe têm valido...

De vale termos o maior fórum do mundo e arredores, se não passa disto.De virmos aqui e ele continuar no seu lugar...

O nosso Clube hoje e com muita tristeza minha é uma Ditadura, meus caros...

Rickfy

incrível como a cada 3 meses após uma derrota do Glorioso aparece um tópico como este a pedir a cabeça ao Presidente e ao treinador... Realmente Incrivel!!

jase25

Citação de: JackDonaghy em 09 de Abril de 2012, 23:14
Alguém que queira ter a mais pequena hipótese de começar sequer a ser falado, terá de aparecer com uma promessa qualquer, mesmo que falsa ou demagógica. Um Jardel, ou um grande treinador.
Que façam política. Que exagerem na campanha se for necessário. Não se vai derrubar a direcção actual com debate honesto e discursos realistas.
E muito menos convencer os sócios mais antigos.

jase25

Citação de: Rickfy em 09 de Abril de 2012, 23:15
incrível como a cada 3 meses após uma derrota do Glorioso aparece um tópico como este a pedir a cabeça ao Presidente e ao treinador... Realmente Incrivel!!
É uma vergonha.

iSLBenfica

_Benfiquista_

Citação de: Rickfy em 09 de Abril de 2012, 23:15
Mais incrivel é ainda haverem Benfiquistas que pensam que está tudo bem e que o LVF é nosso salvador e sem ele não existiria Benfica...

Ele há coisas...

kid bengala

Para começar gostava que fosse benfiquista, mas enquanto o Vieira disser que não se recandidata, ninguem vai aparecer, a maquina é forte de mais, nenhuma pessoa de bem quer ver o seu nome sujo em jornais, nem a sua vida privada escamoteada ao pormenor, mesmo que alguem se arrsique, para ganhar ao Vieira tinha de se ter o apoio do Eusebio, do Rui Costa e tinha de apresentar um nome tipo Káká e Lippi.