[Eleições 2012] Debate Geral

Lord_MerlliN

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 12:43
Citação de: d10s em 11 de Outubro de 2012, 12:42
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 12:41
Não em acredito nisso do desaparecimento da ficha do Rangel, era demasiadamente grave e traria demasiada confusão para umas eleições já confusas.
É o que está a acontecer de verdade. Mais uma jogada de baixo nível do Vieira.
Neste momento era um tiro nos pés do Vieira.

o lfv não precisa destas coisas para ganhar as eleições.
sabem disso tão bem ou melhor que eu.
Só o apoio das casas do Benfica dão-lhe quase a vitoria.

É que estar atrás de um monitor a escrever é muito fácil. Aparecer para mostrar a indignação nos locais certos é só para alguns.

Por isso é que organização de manifestações no sb são ás centenas e depois os que aparecem são ás dezenas.

DD

#15076
Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 12:37
Citação de: Lord_MerlliN em 11 de Outubro de 2012, 12:35
o que me vou rir se isto for verdade:

CitaçãoRui Rangel ainda não assumiu oficialmente a candidatura à presidência do Benfica e já está a encontrar obstáculos para se apresentar às eleições de 26 de outubro. Segundo o DN apurou, nos serviços do clube o juiz desembargador é sócio apenas desde 1991, algo que, a confirmar-se, o torna inelegível para o lugar de presidente, uma vez que de acordo com os novos estatutos - ponto 2 do artigo 61 - «o presidente da direção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efetivo»

Não me vou rir do facto dele não reunir os requisitos para se candidatar.
Vou-me rir do histerismo que vai andar por aqui no sb...

quer dizer eu com os meus 39 anos tenho mais anos de socio que o Rangel....

LOL que grande benfiquista esse Rangel
Olha, realmente todos os que têm 25 anos de socios do Benfica sao maus benfiquistas!!!
Grande benfiquista esse Rui Costa realmente!!!
Realmente ser grande benfiquista é ter sido socio do tres grandes!!!

MisterSmith

Citação de: Lord_MerlliN em 11 de Outubro de 2012, 12:42
Citação de: MisterSmith em 11 de Outubro de 2012, 12:41
Citação de: Lord_MerlliN em 11 de Outubro de 2012, 12:38
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 12:36
Ri-te dos 50 votos dele na ultima AG.

O que é que isso tem a ver com o não preencher os requisitos?
Eu provo-te de que a ficha de socio do Veiga foi alterada ha 3 anos, queres?
é que é mesmo no papel, queres ou nao?

Acusam não se sabe bem quem de andarem nervosos. Mas vocês é que demonstram uns nervos pateticos.
Nao tou nervoso, mostro-te no papel, ja te disse

abar85

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 12:46
Citação de: abar85 em 11 de Outubro de 2012, 12:45
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 12:43
Citação de: d10s em 11 de Outubro de 2012, 12:42
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 12:41
Não em acredito nisso do desaparecimento da ficha do Rangel, era demasiadamente grave e traria demasiada confusão para umas eleições já confusas.
É o que está a acontecer de verdade. Mais uma jogada de baixo nível do Vieira.
Neste momento era um tiro nos pés do Vieira.

Era? Não sei!
Era porque na realidade isso iria trazer muito coisa ao de cima. Uma coisa é brincar com o Bruno Carvalho outra é brincar com o Rangel.

Só se fosse mesmo por aí. Mas o facto do confronto com o Vieira poderia acentuar ainda mais o seguidismo que existe!

ednilson

É o que eu digo, o Benfiquista é demasiado limitado.

Discute-se se um gajo tem ou não mais de 25 anos de sócio, mas acham uma beleza que um gajo que tenha 22 anos e uma carreira de sucesso não se possa candidatar a Presidente.

:estrelas:

Clube democrático?  :buck2:

Nramos

Citação de: Lord_MerlliN em 11 de Outubro de 2012, 12:46
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 12:43
Citação de: d10s em 11 de Outubro de 2012, 12:42
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 12:41
Não em acredito nisso do desaparecimento da ficha do Rangel, era demasiadamente grave e traria demasiada confusão para umas eleições já confusas.
É o que está a acontecer de verdade. Mais uma jogada de baixo nível do Vieira.
Neste momento era um tiro nos pés do Vieira.

o lfv não precisa destas coisas para ganhar as eleições.
sabem disso tão bem ou melhor que eu.
Só o apoio das casas do Benfica dão-lhe quase a vitoria.

É que estar atrás de um monitor a escrever é muito fácil. Aparecer para mostrar a indignação nos locais certos é só para alguns.

Por isso é que organização de manifestações no sb são ás centenas e depois os que aparecem são ás dezenas.

As contas na AG também iam ser aprovadas por maioria...

JoséTorres

Mas já agora. São 25 anos depois dos 18.

Riquelme_10

Citação de: Lord_MerlliN em 11 de Outubro de 2012, 12:46
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 12:43
Citação de: d10s em 11 de Outubro de 2012, 12:42
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 12:41
Não em acredito nisso do desaparecimento da ficha do Rangel, era demasiadamente grave e traria demasiada confusão para umas eleições já confusas.
É o que está a acontecer de verdade. Mais uma jogada de baixo nível do Vieira.
Neste momento era um tiro nos pés do Vieira.

o lfv não precisa destas coisas para ganhar as eleições.
sabem disso tão bem ou melhor que eu.
Só o apoio das casas do Benfica dão-lhe quase a vitoria.

É que estar atrás de um monitor a escrever é muito fácil. Aparecer para mostrar a indignação nos locais certos é só para alguns.

Por isso é que organização de manifestações no sb são ás centenas e depois os que aparecem são ás dezenas.

O LFV esta a prazo no Benfica, tal como o seu treinador. Se não sair dia 26 (depende muito da campanha que for feita pelo Rangel) sairá em breve...

Machico

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 12:45
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 12:44
Repito que não sou fã do Veiga mas, assim de repente, só vejo vantagens nele em comparação a Vieira: sabe mais de futebol; é solidário para com quem trabalha com ele; não se escusa de responder sobre qualquer das dúvidas que recaem sobre ele (basta ler o seu livro, onde explica todas as dúvidas que aqui se colocam); todos os que com ele trabalharam no Benfica nessa altura falam bem dele (e muitos, mal de Vieira)...
Que se saiba, e se o tivesse feito o Vieira já tinha tornado público, o Veiga nunca roubou o Benfica.
Acho que o Veiga peca por não ter boa Imprensa, e por não ser um protegido da Mafia que domina o País, e da qual Vieira faz indiscutivelmente parte.
Nem mais.

Mas é certo que o Veiga vai fazer parte da lista?

Lord_MerlliN

Citação de: Nramos em 11 de Outubro de 2012, 12:48
As contas na AG também iam ser aprovadas por maioria...

quem disse isso?
o lfv? se ele é mentiroso não vale a pena acreditar.

DD

Citação de: Machico em 11 de Outubro de 2012, 12:48
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 12:45
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 12:44
Repito que não sou fã do Veiga mas, assim de repente, só vejo vantagens nele em comparação a Vieira: sabe mais de futebol; é solidário para com quem trabalha com ele; não se escusa de responder sobre qualquer das dúvidas que recaem sobre ele (basta ler o seu livro, onde explica todas as dúvidas que aqui se colocam); todos os que com ele trabalharam no Benfica nessa altura falam bem dele (e muitos, mal de Vieira)...
Que se saiba, e se o tivesse feito o Vieira já tinha tornado público, o Veiga nunca roubou o Benfica.
Acho que o Veiga peca por não ter boa Imprensa, e por não ser um protegido da Mafia que domina o País, e da qual Vieira faz indiscutivelmente parte.
Nem mais.

Mas é certo que o Veiga vai fazer parte da lista?

NÃO

JoséTorres

Citação de: Riquelme_10 em 11 de Outubro de 2012, 12:48
Citação de: Lord_MerlliN em 11 de Outubro de 2012, 12:46
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 12:43
Citação de: d10s em 11 de Outubro de 2012, 12:42
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 12:41
Não em acredito nisso do desaparecimento da ficha do Rangel, era demasiadamente grave e traria demasiada confusão para umas eleições já confusas.
É o que está a acontecer de verdade. Mais uma jogada de baixo nível do Vieira.
Neste momento era um tiro nos pés do Vieira.

o lfv não precisa destas coisas para ganhar as eleições.
sabem disso tão bem ou melhor que eu.
Só o apoio das casas do Benfica dão-lhe quase a vitoria.

É que estar atrás de um monitor a escrever é muito fácil. Aparecer para mostrar a indignação nos locais certos é só para alguns.

Por isso é que organização de manifestações no sb são ás centenas e depois os que aparecem são ás dezenas.

O LFV esta a prazo no Benfica, tal como o seu treinador. Se não sair dia 26 (depende muito da campanha que for feita pelo Rangel) sairá em breve...

:blah: :blah:

_adviser_

Citação de: ednilson em 11 de Outubro de 2012, 12:48
É o que eu digo, o Benfiquista é demasiado limitado.

Discute-se se um gajo tem ou não mais de 25 anos de sócio, mas acham uma beleza que um gajo que tenha 22 anos e uma carreira de sucesso não se possa candidatar a Presidente.

:estrelas:

Clube democrático?  :buck2:

É ridiculo! Não ha outra palavra!

Lord_MerlliN

Citação de: Riquelme_10 em 11 de Outubro de 2012, 12:48
O LFV esta a prazo no Benfica, tal como o seu treinador. Se não sair dia 26 (depende muito da campanha que for feita pelo Rangel) sairá em breve...

está descansado que se ganhar as eleições não sai de lá tão cedo....infelizmente

Riquelme_10