[Eleições 2012] Debate Geral

Machico

Citação de: kirdord em 11 de Outubro de 2012, 13:35
Só espero que estas eleições não sejam para lavar roupa suja e rebaixar o SLB.

Vamos a uma eleições POSITIVAS!!! SFF...

Esta direcção apenas falhou na conquista de mais títulos no futebol... Mas tb sabemos que o sistema não permite mais... Nas modalidades temos dominado em tudo... E temos um grande plantel... Que pode lutar com qq equipa da Europa.

ELEIÇÕES POSITIVAS SFF..... NADA DE LAVAR ROUPA SUJA PQ O INIMIGO ESTA A ESPREITA.

Basicamente falhou em tudo entao.


Os factos são a roupa suja, é claro que se vai ter de tocar nas feridas.

lopi75slb

Citação de: kirdord em 11 de Outubro de 2012, 13:35
Só espero que estas eleições não sejam para lavar roupa suja e rebaixar o SLB.

Vamos a uma eleições POSITIVAS!!! SFF...

Esta direcção apenas falhou na conquista de mais títulos no futebol... Mas tb sabemos que o sistema não permite mais... Nas modalidades temos dominado em tudo... E temos um grande plantel... Que pode lutar com qq equipa da Europa.

ELEIÇÕES POSITIVAS SFF..... NADA DE LAVAR ROUPA SUJA PQ O INIMIGO ESTA A ESPREITA.
Temos um grande plantel , esta é a melhor do dia , que pode lutar com qualquer equipa da europa , é melhor ir almoçar , é os malucos do riso isto . :2funny: :2funny: :2funny:

Joaoac

Grande titulo " Veiga aposta em Rui Rangel " Bahhhhhhhhhhh como ja disse ontem , o Rangel com esses nomes que tem vindo a publico so esta a dar tiros nos pés , camilo Lourenço , Veiga etc etc so se esta a enterrar

sazuke

Dominam, lutam com qualquer equipa da europa, mas não ganham nada.

Que azar pah.

lopi75slb

Sinceramente , temos um plantel mediano que depende muito do salvio , que é um jogador que pode resolver um jogo a qualquer momento , de resto vai ser uma epoca como as outras ,so que esta temos pior plantel.

Red_Fraction

#15200
Citação de: Joaoac em 11 de Outubro de 2012, 13:38
Grande titulo " Veiga aposta em Rui Rangel " Bahhhhhhhhhhh como ja disse ontem , o Rangel com esses nomes que tem vindo a publico so esta a dar tiros nos pés , camilo Lourenço , Veiga etc etc so se esta a enterrar
Ainda não existe nada de oficial, por enquanto é só especulação da CS.


Só vejo criticas, mas depois vamos a ver e nenhum vai fazer parte da lista, é melhor esperar para ver.

Fly 13

Citação de: Joaoac em 11 de Outubro de 2012, 13:38
Grande titulo " Veiga aposta em Rui Rangel " Bahhhhhhhhhhh como ja disse ontem , o Rangel com esses nomes que tem vindo a publico so esta a dar tiros nos pés , camilo Lourenço , Veiga etc etc so se esta a enterrar
A dar tiro nos pés ou a darem-lhe tiros nos pés.


Chefe

Citação de: Masc_kyto em 11 de Outubro de 2012, 12:52
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 12:11

este Sr fez somente:

o primeiro titulo em 10 anos
um estadio novo
um centro de estagio
6 das maiores vendas de sempre de jogadores do SLB


pouca coisa portanto....

O João Loureiro também fez somente:

o primeiro titulo em 100 anos
um estadio novo
6 das maiores vendas de sempre de jogadores do BFC....
Epá... não me façam isto  :bah2:

pilau_boss

Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 12:37
Citação de: Lord_MerlliN em 11 de Outubro de 2012, 12:35
o que me vou rir se isto for verdade:

CitaçãoRui Rangel ainda não assumiu oficialmente a candidatura à presidência do Benfica e já está a encontrar obstáculos para se apresentar às eleições de 26 de outubro. Segundo o DN apurou, nos serviços do clube o juiz desembargador é sócio apenas desde 1991, algo que, a confirmar-se, o torna inelegível para o lugar de presidente, uma vez que de acordo com os novos estatutos - ponto 2 do artigo 61 - «o presidente da direção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efetivo»

Não me vou rir do facto dele não reunir os requisitos para se candidatar.
Vou-me rir do histerismo que vai andar por aqui no sb...

quer dizer eu com os meus 39 anos tenho mais anos de socio que o Rangel....

LOL que grande benfiquista esse Rangel
por acaso que para se ser grande benfiquista é preciso ser sócio?! é de rir, é sócio quem quer e quem pode, então se tu com 39 anos tem mais eu tenho 29 e também tenho mais e não me acho mais benfiquista do que ninguém, nem do que o meu vizinho que  é à 2 anos. benfiquistas são todos se sofram pelo clube independentemente de se ser sócio ou não


sardao

Citação de: Masc_kyto em 11 de Outubro de 2012, 12:52
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 12:11

este Sr fez somente:

o primeiro titulo em 10 anos
um estadio novo
um centro de estagio
6 das maiores vendas de sempre de jogadores do SLB


pouca coisa portanto....

O João Loureiro também fez somente:

o primeiro titulo em 100 anos
um estadio novo
6 das maiores vendas de sempre de jogadores do BFC....

Uissshhh  :-X

lopi75slb

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 13:40
Citação de: Masc_kyto em 11 de Outubro de 2012, 12:52
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 12:11

este Sr fez somente:

o primeiro titulo em 10 anos
um estadio novo
um centro de estagio
6 das maiores vendas de sempre de jogadores do SLB


pouca coisa portanto....

O João Loureiro também fez somente:

o primeiro titulo em 100 anos
um estadio novo
6 das maiores vendas de sempre de jogadores do BFC....
Epá... não me façam isto  :bah2:
10 anos , 2 campeonatos ,1 taça de portugal .Portanto bastante negativo o balanço , construir patrimonio nao vale nenhum titulo que saiba , so se mudar no futuro , o senhor vieira teve tempo mais que suficiente, e muito dinheiro para ter ganho mais titulos , muitos mais titulos .

Zak


faneca_slb4ever

Moniz vai estar no Telejornal da RTP 1 logo à noite.