[Eleições 2012] Debate Geral

Mestre30

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2012, 14:40
Citação de: Mestre30 em 11 de Outubro de 2012, 14:37
Não se trata de trocar. São eleições para o clube e não para a SAD.

E em que é altera aquilo que eu disse?
Se o Vieira por milagre perder as eleições.....o Rui Costa pode continuar na SAD.

Riquelme_10

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 14:41
Não se devia responder aqui a gente que apenas quer acabar com debate de ideias.

É gente que não interessa a ninguém.

Que apenas tem um objectivo: Acabar com o Benfica e promover o seu patrão.

Responde a minha pm...

Lurgee

Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:28
Essa lógica tão popular por aqui não faz qualquer sentido.

Então porque o Vale Tudo roubou o Vilarinho também podia roubar?

Porque o LFV não se dá ao trabalho de elaborar um programa todos os outros candidatos também estão isentos?

Só quem está de má fé na discussão é que não percebe que o facto de RR apresentar programa e LFV não apresentar diferencia pela positiva o RR!

Mas já faz sentido exigires a um e a outro não!

Ao LFV basta alterar a data na capa do programa e nos slides.

Vá, fica bem.

rocky

Citação de: magoslb em 11 de Outubro de 2012, 14:37
Citação de: rocky em 11 de Outubro de 2012, 14:34
eu acho que a melhor maneira de arranjar que estas eleiçoes sejam equilibradas , é o pessoal que mora perto das casas do Benfica , tentarem abrir os olhos às pessoas que estao à frente dessas casas

eu jà o fiz e quando lhe disse que tinha quotas em atraso porque desde o jogo no Zenit que tinha deixado de pagar , foi à carteira e sacou um cartao de visita do Antonio Carraça e disse-me que lhe passava um telefonema e essa pessoa resolvia o caso sem que eu ter de dar um euro , disse-lhe que nao queria nada com lagartos e que era uma vergonha o que estava ouvir , virei costas e fui embora

Como assim, não tinhas de dar 1€?
foi verdade , disse-me se eu tinha quotas em atraso que ele com um telefonema ao Carraça resolvia o caso , sem eu ter de pagar

Shoky

Citação de: Machico em 11 de Outubro de 2012, 14:19
Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2012, 13:39
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=782468

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:


Todos dias vai aparecer um moço de recados... ontem foi o alegre, hoje é este, amanha é o APV...

No final disse tudo:
"O Benfica transformou-se numa grande empresa"

Ódio a este rastejante.

LuigiSLB83

Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:41
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 14:41
Não se devia responder aqui a gente que apenas quer acabar com debate de ideias.

É gente que não interessa a ninguém.

Que apenas tem um objectivo: Acabar com o Benfica e promover o seu patrão.

A questão é mesmo essa: não existem ideias para discutir!

Existir, existem. Mas senhores com o o colaço fazem com que fique no ar que tudo o que seja contra LFV, é querer deitar a mão ao Benfica.

Mestre30

Citação de: rocky em 11 de Outubro de 2012, 14:42
Citação de: magoslb em 11 de Outubro de 2012, 14:37
Citação de: rocky em 11 de Outubro de 2012, 14:34
eu acho que a melhor maneira de arranjar que estas eleiçoes sejam equilibradas , é o pessoal que mora perto das casas do Benfica , tentarem abrir os olhos às pessoas que estao à frente dessas casas

eu jà o fiz e quando lhe disse que tinha quotas em atraso porque desde o jogo no Zenit que tinha deixado de pagar , foi à carteira e sacou um cartao de visita do Antonio Carraça e disse-me que lhe passava um telefonema e essa pessoa resolvia o caso sem que eu ter de dar um euro , disse-lhe que nao queria nada com lagartos e que era uma vergonha o que estava ouvir , virei costas e fui embora

Como assim, não tinhas de dar 1€?
foi verdade , disse-me se eu tinha quotas em atraso que ele com um telefonema ao Carraça resolvia o caso , sem eu ter de pagar
FDX!!!!!

LuigiSLB83

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 14:42
Citação de: Machico em 11 de Outubro de 2012, 14:19
Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2012, 13:39
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=782468

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:


Todos dias vai aparecer um moço de recados... ontem foi o alegre, hoje é este, amanha é o APV...

No final disse tudo:
"O Benfica transformou-se numa grande empresa"

Ódio a este rastejante.

Uma grande empresa que deve milhões, cada vez mais. Nem aqui existe por onde elogiar.

faneca_slb4ever

Reparam como serviu logo a carapuça?

É fácil...

Deixem nos a falar sozinhos.

lonstrup

Citação de: Mestre30 em 11 de Outubro de 2012, 14:32
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:32
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2012, 14:30
Um conselho a RR. Se é sua intenção trazer Veiga para o Benfica, que não o anuncie até ganhar as eleições, caso contrário, pode esquecer pensar que pode sequer fazer comichão a LFV.

É o Veiga e BC.

Se contar com o Veiga terá sempre de o anunciar antes, pois vai ter de divulgar os nomes responsáveis pelo futebol.
Simples, é o Rui Costa!
O outro Director Desportivo que ajudou o Benfica a ser campeão nacional.

MANOCAS37

O Rangel já foi entalado uma vez em 2009, agora está a jogar pelo seguro.
Primeiro arranja as assinaturas necessarias para se candidatar, arranja os apoios, quando  tiver as duas coisas, apresentará a sua lista e o seu projecto.


Theroux

Citação de: Lurgee em 11 de Outubro de 2012, 14:41
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:28
Essa lógica tão popular por aqui não faz qualquer sentido.

Então porque o Vale Tudo roubou o Vilarinho também podia roubar?

Porque o LFV não se dá ao trabalho de elaborar um programa todos os outros candidatos também estão isentos?

Só quem está de má fé na discussão é que não percebe que o facto de RR apresentar programa e LFV não apresentar diferencia pela positiva o RR!

Mas já faz sentido exigires a um e a outro não!

Ao LFV basta alterar a data na capa do programa e nos slides.

Vá, fica bem.

Onde é que eu exigi o que quer que fosse? Já disse que uma alternativa não tem de fazer absolutamente nada. Agora, quanto mais fizer, mais próxima estará da vitória, digo eu.

Mas eu tenho esperança que RR apresente um projecto mais aliciante e consistente que o de LFV, pois isso seria benéfico para o clube!

Eu não quero que ganhe LFV ou RR, eu quero que ganhe o Benfica...

Shoky

Citação de: Strata em 11 de Outubro de 2012, 14:30
E a Benfica TV que devia ser um orgão do clube independente a qualquer candidato, tem tido uma linha de conduta lastimável. Que vergonha. Mesmo que uns mereçam mais credibilidade que outros, todos deviam ser tratados com o mesmo respeito e por igual.

Que esperavas?
A BenficaTV é lixo...Uma pena, mas verdade.

PAslb

Citação de: Lurgee em 11 de Outubro de 2012, 14:41
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:28
Essa lógica tão popular por aqui não faz qualquer sentido.

Então porque o Vale Tudo roubou o Vilarinho também podia roubar?

Porque o LFV não se dá ao trabalho de elaborar um programa todos os outros candidatos também estão isentos?

Só quem está de má fé na discussão é que não percebe que o facto de RR apresentar programa e LFV não apresentar diferencia pela positiva o RR!

Mas já faz sentido exigires a um e a outro não!

Ao LFV basta alterar a data na capa do programa e nos slides.

Vá, fica bem.
Qual das promessas do Vieira, é que já são tantas promessas!
O Vieira não tem, nem nunca teve um projeto desportivo para o Benfica, a única coisa que lhe interessa são as infra-estruturas.

MANOCAS37

Faz a Vieira, mete o Rui Costa como responsável pelo Futebol.
E depois mete o Viega como responsável pela equipa A e pela comunicação entre o Jesus e o Presidente (Um Carraça diferente)