[Eleições 2012] Debate Geral

abar85

Citação de: hdanyel em 11 de Outubro de 2012, 19:53
ainda nao percebi é se o moniz é ou não de confiança........

e será que agora já é um bom benfiquista?

GiiB_10

Citação de: poliban em 11 de Outubro de 2012, 19:41
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 19:39
com tavares ganha credibilidade mas com veiga e bruno carvalho perde a toda , além disso parece que queria tacho mas como lhe cortaram as vazas , fez se inimigo lol lol...

Estás em campanha já.
Muito feio isso, mas ninguém te leva a sério.
Felizmente.

Francescoli

Há aqui malta que tem de ser remunerada, só pode...

Moniz vai ao Telejornal? Vai anunciar a candidatura do Rui Rangel...

:)

Zaratustra

se estivessemos em 2003 e o LFV fosse candidato oq eu havia para dizer?

destruiu o alverca?, esteve envolvido num escândalo de droga numa empresa de pneus? fez do Alverca um túnel de jogadores Benfica -> Porto? é sócio dos 3 grandes?

mas pronto, é este o homem justo, transparente e incurrumpivel que gere o Benfica, basta um candidato da oposição não ter pago uma multa por excesso de velocidade que tudo serve para o por em casa e valorizar o Luis

Francescoli

Citação de: Zaratustra em 11 de Outubro de 2012, 20:00
se estivessemos em 2003 e o LFV fosse candidato oq eu havia para dizer?

destruiu o alverca?, esteve envolvido num escândalo de droga numa empresa de pneus? fez do Alverca um túnel de jogadores Benfica -> Porto? é sócio dos 3 grandes?

mas pronto, é este o homem justo, transparente e incurrumpivel que gere o Benfica, basta um candidato da oposição não ter pago uma multa por excesso de velocidade que tudo serve para o por em casa e valorizar o Luis

Isto. Tudo!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 19:58
Citação de: hdanyel em 11 de Outubro de 2012, 19:53
ainda nao percebi é se o moniz é ou não de confiança........
a um tempo atrás era um deus , pessoa de inteira confiança , agora já é um interesseiro que não vale nada...é assim que se julgam as pessoas no SB

olha que isso dá para os dois lados...

ou não era o moniz que ia vender o clube aos espanhóis e ia tomá-lo de assalto ?

uma coisa todos concordamos: moniz não tem integridade e dignidade nenhuma.. daí estar na lista que está.

xeriff

Citação de: GiiB_10 em 11 de Outubro de 2012, 19:59
com tavares ganha credibilidade mas com veiga e bruno carvalho perde a toda , além disso parece que queria tacho mas como lhe cortaram as vazas , fez se inimigo lol lol...

Estás em campanha já.
Felizmente.
tb não quero ser levado a sério e não me preocupo nada com isso , agora acho piada não querem o vieira e querem o veiga no benfica , eu por mim era longe os 2 do meu clube , tanto um como o outro tens histórias macabras com os lá de cima e por isso quanto mais longe melhor e podem levar o treinador com eles

GiiB_10

Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 20:04
Citação de: GiiB_10 em 11 de Outubro de 2012, 19:59

Estás em campanha já.
Felizmente.
tb não quero ser levado a sério e não me preocupo nada com isso , agora acho piada não querem o vieira e querem o veiga no benfica , eu por mim era longe os 2 do meu clube , tanto um como o outro tens histórias macabras com os lá de cima e por isso quanto mais longe melhor e podem levar o treinador com eles
Por tu vires para aqui com boatos que o Veiga está na lista do Rangel, não quer dizer que seja verdade.
E foram muitos poucos os que disseram que queriam o Veiga no clube, ao contrário do que tu dizes. Mas também te digo que se tivesse que escolher entre Vieira e Veiga, ia para o 2º de olhos fechados. Sem pensar 2 vezes.

O mais engraçado são aqueles que não pode nem ouvir falar no nome do Veiga, mas depois veneram o outro cromo que está lá há 10 anos. Não serão esses os mais errados?!

CarlosD

Mais, discute-se que o RR não conseguio entrar na lista do LFV, como não conseguiu decidiu ser oposição, e por isso é um invertebrado (caso seja verdade também condeno, apenas não acredito que o seja). Mas o que dizer dos muitos invertebrados que existem NESTE momento no nosso clube? Gajos que só passaram a apoiar o LFV depois de receberem o tacho? São essas pessoas que queremos no nosso clube? É que são essas pessoas que o LFV anda a recrutar! E não me refiro ao Moniz, visto que ainda não é oficial, acho.

Não vejo nenhuma razão para se votar no LFV. Nada se aproveita. Nem o cabecilha, nem os capangas.

Zaratustra

alguém tem um stream da RTP1? queria ver o que o Moniz tem para dizer

Riquelme_10

Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2012, 19:59
Há aqui malta que tem de ser remunerada, só pode...

Moniz vai ao Telejornal? Vai anunciar a candidatura do Rui Rangel...

:)

Vai ao Telejornal a que proposito?

Rei

Citação de: Zaratustra em 11 de Outubro de 2012, 20:11
alguém tem um stream da RTP1? queria ver o que o Moniz tem para dizer

Same.

Tiago .

Quero ver o que o Moniz tem a dizer...