[Eleições 2012] Debate Geral

milvus

Estão identificados de alguma forma? Vejo aqui muitas pessoas, vou ter de andar a perguntar um a um? Eheh

Citação de: pica_foices em 11 de Outubro de 2012, 19:51
Citação de: milvus em 11 de Outubro de 2012, 19:50
Boas, estou na zona comercial do estádio mas nao estou a ver onde esta o pessoal a recolher assinaturas, quem me sabe dizer onde andam e se ainda estão cá a esta hora sff?

Já sabem, vão estar Sócios do Benfica a recolher assinaturas para a candidatura do Rui Rangel, apartir de agora, no Estádio da Luz. Podem encontra-los na zona exterior da adidas e ao pé da entrada do campo sintético.

https://www.facebook.com/PorTiBenfica/posts/514055148621784

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: CarlosD em 11 de Outubro de 2012, 19:49
Se há aqui gente que acredita nestas noticias plantadas, imagine-se o average joe...

isto.


infelizmente a maior parte das pessoas emprenha pelos ouvidos e tá quieto..

xeriff

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 19:49
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 19:39
com tavares ganha credibilidade mas com veiga e bruno carvalho perde a toda , além disso parece que queria tacho mas como lhe cortaram as vazas , fez se inimigo lol lol...
MENTIRA.
eu não disse que não era , apenas me limitei a constatar um facto que vindo do jornal que vem é bem provavel que seja mais uma tanga qualquer

DD

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 19:49
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 19:39
com tavares ganha credibilidade mas com veiga e bruno carvalho perde a toda , além disso parece que queria tacho mas como lhe cortaram as vazas , fez se inimigo lol lol...
MENTIRA.
por mais que digas que e mentira, o boato esta lancado e nao ha volta a dar

SLBCARLOS

Citação de: hdanyel em 11 de Outubro de 2012, 19:53
ainda nao percebi é se o moniz é ou não de confiança........
tal como o NGL e mais um GRANDE AMIGO DO JOAQUIM OLIVEIRA.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 19:51
Citação de: CarlosD em 11 de Outubro de 2012, 19:50
Citação de: abar85 em 11 de Outubro de 2012, 19:50
O MOniz vai estar no telejornal e sinceramente quero ver que motivos dá para passar de oposição a integrante da lista do Vieira!

Qual? A que horas?
RTP 1 20h


isso tem um nome: campanha eleitoral.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: DD em 11 de Outubro de 2012, 19:54
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 19:49
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 19:39
com tavares ganha credibilidade mas com veiga e bruno carvalho perde a toda , além disso parece que queria tacho mas como lhe cortaram as vazas , fez se inimigo lol lol...
MENTIRA.
por mais que digas que e mentira, o boato esta lancado e nao ha volta a dar


só quem come feno é que acredita nisso..


mas não se preocupem, felizmente o 2 em 10 está cheio de telhados de vidro..  há muito por onde pegar.

aliás, a melhor pessoa para vos falar do vieira é o pinto da costa, deve saber tudo sobre ele, já que passaram muitas férias juntos..

xeriff

Citação de: hdanyel em 11 de Outubro de 2012, 19:53
ainda nao percebi é se o moniz é ou não de confiança........
a um tempo atrás era um deus , pessoa de inteira confiança , agora já é um interesseiro que não vale nada...é assim que se julgam as pessoas no SB

abar85

Citação de: hdanyel em 11 de Outubro de 2012, 19:53
ainda nao percebi é se o moniz é ou não de confiança........

e será que agora já é um bom benfiquista?

GiiB_10

Citação de: poliban em 11 de Outubro de 2012, 19:41
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 19:39
com tavares ganha credibilidade mas com veiga e bruno carvalho perde a toda , além disso parece que queria tacho mas como lhe cortaram as vazas , fez se inimigo lol lol...

Estás em campanha já.
Muito feio isso, mas ninguém te leva a sério.
Felizmente.

Francescoli

Há aqui malta que tem de ser remunerada, só pode...

Moniz vai ao Telejornal? Vai anunciar a candidatura do Rui Rangel...

:)

Zaratustra

se estivessemos em 2003 e o LFV fosse candidato oq eu havia para dizer?

destruiu o alverca?, esteve envolvido num escândalo de droga numa empresa de pneus? fez do Alverca um túnel de jogadores Benfica -> Porto? é sócio dos 3 grandes?

mas pronto, é este o homem justo, transparente e incurrumpivel que gere o Benfica, basta um candidato da oposição não ter pago uma multa por excesso de velocidade que tudo serve para o por em casa e valorizar o Luis

Francescoli

Citação de: Zaratustra em 11 de Outubro de 2012, 20:00
se estivessemos em 2003 e o LFV fosse candidato oq eu havia para dizer?

destruiu o alverca?, esteve envolvido num escândalo de droga numa empresa de pneus? fez do Alverca um túnel de jogadores Benfica -> Porto? é sócio dos 3 grandes?

mas pronto, é este o homem justo, transparente e incurrumpivel que gere o Benfica, basta um candidato da oposição não ter pago uma multa por excesso de velocidade que tudo serve para o por em casa e valorizar o Luis

Isto. Tudo!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 19:58
Citação de: hdanyel em 11 de Outubro de 2012, 19:53
ainda nao percebi é se o moniz é ou não de confiança........
a um tempo atrás era um deus , pessoa de inteira confiança , agora já é um interesseiro que não vale nada...é assim que se julgam as pessoas no SB


olha que isso dá para os dois lados...

ou não era o moniz que ia vender o clube aos espanhóis e ia tomá-lo de assalto ?


uma coisa todos concordamos: moniz não tem integridade e dignidade nenhuma.. daí estar na lista que está.

xeriff

Citação de: GiiB_10 em 11 de Outubro de 2012, 19:59
Citação de: poliban em 11 de Outubro de 2012, 19:41
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 19:39
com tavares ganha credibilidade mas com veiga e bruno carvalho perde a toda , além disso parece que queria tacho mas como lhe cortaram as vazas , fez se inimigo lol lol...

Estás em campanha já.
Muito feio isso, mas ninguém te leva a sério.
Felizmente.
tb não quero ser levado a sério e não me preocupo nada com isso , agora acho piada não querem o vieira e querem o veiga no benfica , eu por mim era longe os 2 do meu clube , tanto um como o outro tens histórias macabras com os lá de cima e por isso quanto mais longe melhor e podem levar o treinador com eles