[Eleições 2012] Debate Geral

abar85

Citação de: Mercurio_10 em 11 de Outubro de 2012, 19:32
Citação de: ManInRed em 11 de Outubro de 2012, 19:25
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Outubro de 2012, 19:19
Pois muitas vezes se disse exactamente o contrário, que o Vieira tentou dar-lhe tacho e ele nunca aceitou.

O que faz sentido, dado que se o Vieira andou a "comprar" alguém tão inofensivo como o Varandas, também deve ter tentado Rangel, que é uma ameaça mais forte.

Sejamos rectos: Se não há provas que Rangel até era para pertencer à estrututa de Vieira e só se tornou oponente do mesmo perante a sua não inclusão no projecto, tambem não há provas que tal noticia seja propaganda do Vieira!

Um gajo não pode dizer que não acredita apenas em certas especulações. Se não acredita em especulações, é em todas elas! As hipoteticamente boas e as hipoteticamente más!

Quando se soube que o Moniz e o Varandas tinham virado Vieira, ainda não se falava em Rangel como candidato e neste fórum se tinha dito que o Vieira o tinha "convidado a jantar" também.

Até prova em contrário não acredito nessas tretas. Também já conheço o regime e o que faz para descredibilizar.

O que é engraçado é que só uma das versões sai nos media! A especulação ganha outra força assim, mas só num sentido!

Zaratustra

Citação de: poliban em 11 de Outubro de 2012, 19:41
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 19:39
com tavares ganha credibilidade mas com veiga e bruno carvalho perde a toda , além disso parece que queria tacho mas como lhe cortaram as vazas , fez se inimigo lol lol...

Estás em campanha já.
Muito feio isso, mas ninguém te leva a sério.

obvio...

CarlosD

Se há aqui gente que acredita nestas noticias plantadas, imagine-se o average joe...

paulomaia1972

Já disse e repito RR não convidar Veiga para a lista, este só entra no benfica mais tarde para um cargo no departamento de futebol. Isto não tem nada que saber.

faneca_slb4ever

Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 19:39
com tavares ganha credibilidade mas com veiga e bruno carvalho perde a toda , além disso parece que queria tacho mas como lhe cortaram as vazas , fez se inimigo lol lol...
MENTIRA.

abar85

O MOniz vai estar no telejornal e sinceramente quero ver que motivos dá para passar de oposição a integrante da lista do Vieira!

milvus

Boas, estou na zona comercial do estádio mas nao estou a ver onde esta o pessoal a recolher assinaturas, quem me sabe dizer onde andam e se ainda estão cá a esta hora sff?

CarlosD

Citação de: abar85 em 11 de Outubro de 2012, 19:50
O MOniz vai estar no telejornal e sinceramente quero ver que motivos dá para passar de oposição a integrante da lista do Vieira!

Qual? A que horas?

faneca_slb4ever

Citação de: CarlosD em 11 de Outubro de 2012, 19:50
Citação de: abar85 em 11 de Outubro de 2012, 19:50
O MOniz vai estar no telejornal e sinceramente quero ver que motivos dá para passar de oposição a integrante da lista do Vieira!

Qual? A que horas?
RTP 1 20h

pica_foices

Citação de: milvus em 11 de Outubro de 2012, 19:50
Boas, estou na zona comercial do estádio mas nao estou a ver onde esta o pessoal a recolher assinaturas, quem me sabe dizer onde andam e se ainda estão cá a esta hora sff?

Já sabem, vão estar Sócios do Benfica a recolher assinaturas para a candidatura do Rui Rangel, apartir de agora, no Estádio da Luz. Podem encontra-los na zona exterior da adidas e ao pé da entrada do campo sintético.

https://www.facebook.com/PorTiBenfica/posts/514055148621784

faneca_slb4ever

Citação de: milvus em 11 de Outubro de 2012, 19:50
Boas, estou na zona comercial do estádio mas nao estou a ver onde esta o pessoal a recolher assinaturas, quem me sabe dizer onde andam e se ainda estão cá a esta hora sff?
Vê junto à loja Adidas.

pirolito1

Citação de: CarlosD em 11 de Outubro de 2012, 19:49
Se há aqui gente que acredita nestas noticias plantadas, imagine-se o average joe...
O average joe não anda aqui?

S-Line

Citação de: abar85 em 11 de Outubro de 2012, 19:50
O MOniz vai estar no telejornal e sinceramente quero ver que motivos dá para passar de oposição a integrante da lista do Vieira!
Foi o que comentei antes...
Mas como anda tudo nervoso...limitei-me a pensar para mim.

xeriff

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Outubro de 2012, 19:45
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 19:41
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Outubro de 2012, 19:29
Eu acho que foi ao contrário o Rangel convidou o LFV para a sua lista, mas parece que não chegaram acordo... o Vieira não abdicava da presidência da SAD, já que a presidência do Clube não interessa a ninguém $$$$.
alguma vez ....isso é para rir com certeza

"com tavares ganha credibilidade mas com veiga e bruno carvalho perde a toda , além disso parece que queria tacho mas como lhe cortaram as vazas , fez se inimigo lol lol..."

Cada um acredita naquilo que quiser.

Parece que já recebeste as instruções... és de um facto um bom aluno!
acredito no que quiser e náo naquilo que os outros querem , quanto a ser um bom aluno , deves estar me a confudir com alguém e respeitinho que não te faltei ao respeito portanto ve lá se te acalmas

hdanyel

ainda nao percebi é se o moniz é ou não de confiança........