[Eleições 2012] Debate Geral

Chefe

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2012, 17:44
Citação de: Mestre30 em 11 de Outubro de 2012, 17:43
Citação de: bozic em 11 de Outubro de 2012, 17:43
Haverá debate televisivo entre RR e LFV !
:drool: :drool: :drool: :drool:

Ainda não há lista, ainda não há projecto, mas já há debate! Assim é que é.
é claro que não vai haver

SLF

venho aqui apenas para dizer que das ultimas 100 paginas que por alto li, 90% sao insultos entre users, actual direccao e possiveis candidatos...

nao contem comigo para isso...

e mais digo que, apenas quando aparecerem propostas (caso apareçam) aparecerei para discutir educamente e de forma adulta as mesmas, para o melhor do SLB.

até la... divirtam-se!

AG

Citação de: SLF em 11 de Outubro de 2012, 19:33
venho aqui apenas para dizer que das ultimas 100 paginas que por alto li, 90% sao insultos entre users, actual direccao e possiveis candidatos...

nao contem comigo para isso...

e mais digo que, apenas quando aparecerem propostas (caso apareçam) aparecerei para discutir educamente e de forma adulta as mesmas, para o melhor do SLB.

até la... divirtam-se!
Não há nada para discutir pois ainda não há listas!

xeriff

com tavares ganha credibilidade mas com veiga e bruno carvalho perde a toda , além disso parece que queria tacho mas como lhe cortaram as vazas , fez se inimigo lol lol...

Nramos

Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 19:39
com tavares ganha credibilidade mas com veiga e bruno carvalho perde a toda , além disso parece que queria tacho mas como lhe cortaram as vazas , fez se inimigo lol lol...

Ta bem...

xeriff

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Outubro de 2012, 19:29
Eu acho que foi ao contrário o Rangel convidou o LFV para a sua lista, mas parece que não chegaram acordo... o Vieira não abdicava da presidência da SAD, já que a presidência do Clube não interessa a ninguém $$$$.
alguma vez ....isso é para rir com certeza

CkM

As notícias vão sendo plantadas e são sempre os mesmos anjinhos a acreditar.

poliban

Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 19:39
com tavares ganha credibilidade mas com veiga e bruno carvalho perde a toda , além disso parece que queria tacho mas como lhe cortaram as vazas , fez se inimigo lol lol...

Estás em campanha já.
Muito feio isso, mas ninguém te leva a sério.

Francescoli

Citação de: Far(away) em 11 de Outubro de 2012, 19:26
Espero para ver a lista de Rangel, caso se candidate.

Até lá, não vou fazer mais nenhum comentário.

Idem.

Nramos

Citação de: CkM em 11 de Outubro de 2012, 19:41
As notícias vão sendo plantadas e são sempre os mesmos anjinhos a acreditar espalhar.

Corrigido.

Mephisto

Citação de: poliban em 11 de Outubro de 2012, 19:41
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 19:39
com tavares ganha credibilidade mas com veiga e bruno carvalho perde a toda , além disso parece que queria tacho mas como lhe cortaram as vazas , fez se inimigo lol lol...

Estás em campanha já.
Muito feio isso, mas ninguém te leva a sério.
O melhor é nem dar conversa.

S-Line

Quer dizer ave a Moniz, mas depois muda-se para a lista de Vieira...
Ok...
O que hoje se diz,,,,

Sou eu a pensar alto, nao façam caso...

paulomaia1972

Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 19:41
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Outubro de 2012, 19:29
Eu acho que foi ao contrário o Rangel convidou o LFV para a sua lista, mas parece que não chegaram acordo... o Vieira não abdicava da presidência da SAD, já que a presidência do Clube não interessa a ninguém $$$$.
alguma vez ....isso é para rir com certeza

"com tavares ganha credibilidade mas com veiga e bruno carvalho perde a toda , além disso parece que queria tacho mas como lhe cortaram as vazas , fez se inimigo lol lol..."

Cada um acredita naquilo que quiser.

Parece que já recebeste as instruções... és de um facto um bom aluno!

xeriff

Citação de: poliban em 11 de Outubro de 2012, 19:41
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 19:39
com tavares ganha credibilidade mas com veiga e bruno carvalho perde a toda , além disso parece que queria tacho mas como lhe cortaram as vazas , fez se inimigo lol lol...

Estás em campanha já.
Muito feio isso, mas ninguém te leva a sério.

eu em campanha lol lol tens piada sim sr., uma coisa eu sei o vieira não leva o meu voto mas uma lista onde esteja veiga tb não

Saviolafication

Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 19:39
com tavares ganha credibilidade mas com veiga e bruno carvalho perde a toda , além disso parece que queria tacho mas como lhe cortaram as vazas , fez se inimigo lol lol...

"parece"

Merecem continuar com o Vieira, se tomam merdas como o CM e o Jogo como de confiança.