[Eleições 2012] Debate Geral

Mr. 1904

Considerar o maior acto de Benfiquismo dos últimos tempos como uma situação vergonhosa diz bem do serviço que Moniz vem/virá a prestar no Benfica. Nojo!

The Hurricane


Bora lá Rangel, cria uma lista forte e prepara-te para a guerra. Os chamados "Aventureiros e Infiltrados" estão contigo. Força!

Borgas_SLB

O Moniz já sabe se afinal é preciso vender ou não jogadores?

Gnr. Keenan

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 20:53
Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Outubro de 2012, 20:52
Aquilo que mais me mete nojo é tratarem quem chumbou as contas do clube como inimigos. Incrível lavagem cerebral.
Nojo, nojo de benfiquistas...
Há que continuar a chumbar tudo o que seja possivel.

Irei a Coimbra de propósito votar contra esta escumalha.
Isto tudo é surreal...querem criar divisões entre nós...benfiquistas de primeira, de segunda e por aí adiante
"E pluribus unum"...está no emblema. Seria interessante entender se sabem o que significa. Não as palavras, mas o que está por detrás

Darkboy

Citação de: sergio19azb em 11 de Outubro de 2012, 20:55
O José Eduardo Moniz falou bem(unidade e fome de vitória), excepto quando disse que o L.F.Vieira tem feito um bom trabalho ! Fdc este homem não precisa de se por à sombra do Vieira, tem ideias proprias e o que me deixa triste é saber que para estes gajos tanto faz ter 500M€ de passivo como ter apenas 2 ou 3M€, o discurso é sempre o mesmo "tem feito um bom trabalho". Mas que bom trabalho ? Centenas de milhões de euros investidos em jogadores para ganharmos um campeonato e 2 ou 3 taças da liga?

EU QUERO MAIS !!

O Moniz tem lá tempo para ler essas coisas dos passivos e não sei quê. O NGP fez um milagre.

xeriff

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Outubro de 2012, 20:47
onde estavas tu na AG oh Moniz???????


ah pois é...onde teve nos ultimos 31 anos sem pagar cotas ? disse o aqui e enxovalharam me e agora já me dão razão , SB no seu melhor estilo

iloy


Bleach

Porque nem lhe perguntaram o que se passou na AG ?!?!? Fdp mentiroso !!!! A chamar aventureiros e mercenários aos verdadeiros que lá estiveram fdp!!!!!!! A dizer que ngl não foi correcto com ele mas dá lhe a mão agoa ra fdxxx é a esta gente que estamos entregues , NGL lava a cabeça com os aventureiros e mercenários a esta gente toda fdx....é por isso que nunca mais vai ter descanso numa AG se depender de mim !

TacuaraCardoso


Borgas_SLB

Dr Rangel um aventureiro apresenta-se ao serviço para o que for necessário

GiiB_10

Vieira vai perder as eleições.

Spider1502

Tenham vergonha! Mudam de opinião como quem muda de camisa!

Mercenários, e não, não falo do filme!

Tenham vergonha!

ivodaniello

Citação de: Borgas_SLB em 11 de Outubro de 2012, 20:55
O Moniz já sabe se afinal é preciso vender ou não jogadores?

Sabe, e não se deve importar com isso. A Ongoing tem 50% do Benfica Stars Fund. Quanto mais se vender, mais eles lucram.

vermelhao_33

O Moniz com esta vontade toda em participar de decisoes nao aguenta e ate ao Natal demite-se.

Nao gostei da justificacao que deu para avancar. Soou a falso.

No entanto prefiro uma direccao com monizes do que uma direccao com os yes man que la pululam.

sergio19azb

O José Eduardo Moniz falou bem(unidade e fome de vitória), excepto quando disse que o L.F.Vieira tem feito um bom trabalho ! Fdc este homem não precisa de se por à sombra do Vieira, tem ideias proprias e o que me deixa triste é saber que para estes gajos tanto faz ter 500M€ de passivo como ter apenas 2 ou 3M€, o discurso é sempre o mesmo "tem feito um bom trabalho". Mas que bom trabalho ? Centenas de milhões de euros investidos em jogadores para ganharmos um campeonato e 2 ou 3 taças da liga?

EU QUERO MAIS !!