[Eleições 2012] Debate Geral

henrique_1904

Citação de: Borgas_SLB em 09 de Abril de 2012, 23:42
Eu acho que a maioria do pessoal que por aqui anda, não faz ideia do que se fala nos estádios e da força que o vieira tem no meio dos adeptos, acima de tudo entre os mais velhos e que tem mais força nas votações devido ao número de votos que tem.
Mesmo, basta estarem atentos às conversas entre velhos pategos para ouvirem insistentemente que "o Vieira melhorou muito as finanças do Benfica, que grande presidente"... Às vezes nem é preciso estar atento...

O homem caiu no goto do grosso dos sócios que decidem eleições e só não será reeleito se não se candidatar ou se alguma fatalidade da vida o impedir... Eu já não me iludo...
:disgust:

Mercurio_10

Citação de: luis___alex em 09 de Abril de 2012, 23:50
Citação de: Mercurio_10 em 09 de Abril de 2012, 23:48
E uma "ganda nóia"?

Também deve cumprir os estatutos...
tinha o meu voto
sofre pelo benfica como poucos

E o meu também. Sem qualquer dúvida.

É preciso que apareça alguém deste "tipo". Benfiquista acima de qualquer suspeita. E que depois entregue as pastas a quem delas percebe.

Gonzalex

Pena só ter 11 anos de efectivo, senão ia para lá eu, nem que fosse só a servir de testa de ferro a alguém

Mercurio_10

Citação de: Aka em 09 de Abril de 2012, 23:48
Citação de: Mercurio_10 em 09 de Abril de 2012, 23:48
E uma "ganda nóia"?

Também deve cumprir os estatutos...

Falta-lhe 10 cm.

E mais. Não tem bigode, e apesar de se chamar Luís não se chama Vieira.

LuigiSLB83

Citação de: PMCA em 24 de Abril de 2010, 19:06
SPORT LISBOA E BENFICA
REVISÃO DOS ESTATUTOS
VOTAÇÃO NA ESPECIALIDADE
APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS

1ª VOTAÇÃO
Nº1 do ARTIGO 37º
PROPOSTA "A"
"1. O orçamento, o relatório de gestão, as contas do exercício e os documentos referidos no nº 1 do Artigo 35º e nº 1 do Artigo 36º, devem ficar à disposição dos sócios, na sede do Clube e nas horas de expediente, a partir do quinto dia anterior à data designada para a realização da respectiva Assembleia Geral."
PROPOSTA "B"
"1. O orçamento, o relatório de gestão, as contas do exercício e os documentos referidos no nº 1 do Artigo 35º e nº 1 do Artigo 36º, devem ficar à disposição dos sócios, na sede do Clube e nas horas de expediente, a partir do oitavo dia anterior à data designada para a realização da respectiva Assembleia Geral."

2ª VOTAÇÃO
Nº 1 do Artigo 42º
PROPOSTA "A"
"1. O mandato dos titulares dos órgãos sociais é de quatro anos."
PROPOSTA "B"
"1.O mandato dos titulares dos órgãos sociais é de quatro anos, com limite de três mandatos consecutivos."
É aditado um novo nº 4º ao Artigo 90º, passando o actual nº 4 a nº 5.
"4. A limitação de mandatos prevista no nº 1 do Artigo 42º só produz efeitos a partir da primeira eleição a realizar na vigência dos presentes Estatutos."
Nº 5 – redacção do actual nº 4

3ª VOTAÇÃO
Nº 2 do Artigo 51º
PROPOSTA "A"
"2. Aos sócios efectivos com mais de vinte cinco anos de filiação associativa são atribuídos Cinquenta Votos."
PROPOSTA "B"
"2. Aos sócios efectivos com mais de vinte cinco anos de filiação associativa e até quarenta anos são atribuídos Trinta Votos, e aos sócios efectivos com mais de quarenta anos de filiação associativa são atribuídos Cinquenta Votos."

4ª VOTAÇÃO
nº 2 do Artigo 53º
nº 2 do Artigo 61º
nº 2 do Artigo 65º
PROPOSTA "A"
"2. O Presidente da Mesa da Assembleia Geral terá, obrigatoriamente, pelo menos, quinze anos ininterruptos como sócio efectivo, concomitantes com a data da eleição" (nº2 Artigo 53º)
"2. O Presidente da Direcção terá, obrigatoriamente, pelo menos, quinze anos ininterruptos como sócio efectivo, concomitantes com a data da eleição." (nº 2 Artigo 61º)
"2. O Presidente do Conselho Fiscal terá, obrigatoriamente, pelo menos, quinze anos ininterruptos como sócio efectivo, concomitantes com a data da eleição." (nº 2 Artigo 65º)
PROPOSTA "B"
"2. O Presidente da Mesa da Assembleia Geral terá, obrigatoriamente, pelo menos, vinte anos ininterruptos como sócio efectivo, concomitantes com a data da eleição." (nº 2 Artigo 53º)
"2. O Presidente da Direcção terá, obrigatoriamente, pelo menos, vinte anos ininterruptos como sócio efectivo, concomitantes com a data da eleição." (nº 2 Artigo 61º)
"2. O Presidente do Conselho Fiscal terá, obrigatoriamente, pelo menos, vinte anos ininterruptos como sócio efectivo, concomitantes com a data da eleição." (nº 2 Artigo 65º)
PROPOSTA "C"
"2. O Presidente da Mesa da Assembleia Geral terá, obrigatoriamente, pelo menos, vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efectivo, concomitantes com a data da eleição." (nº 2 Artigo 53º)
"2. O Presidente da Direcção terá, obrigatoriamente, pelo menos, vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efectivo, concomitantes com a data da eleição." (nº 2 Artigo 61º)
"2. O Presidente do Conselho Fiscal terá, obrigatoriamente, pelo menos, vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efectivo, concomitantes com a data da eleição." (nº 2 Artigo 65º)

5ª VOTAÇÃO
Aditamento de um novo nº 6 ao Artigo 55º, passando a redacção do actual nº 6 a nº 7
PROPOSTA "A"
Manter a estrutura do Artigo 55º como foi aprovado na generalidade
PROPOSTA "B"
"6. Os sócios requerentes das reuniões extraordinárias da assembleia-geral que a elas não compareçam, sem motivo justificado, ficam inibidos, pelo prazo de dois anos a contar da data da falta, de requerer novas reuniões e, bem assim, de votar em quaisquer outras reuniões ordinárias ou extraordinárias, nomeadamente, as de âmbito eleitoral."
7. (A actual redacção do nº 6)

Se a direcção disse mata, os sócios que votaram na Opção "C" disseram esfola.

goldharbor

Citação de: Gonzalex em 09 de Abril de 2012, 23:51
Pena só ter 11 anos de efectivo, senão ia para lá eu, nem que fosse só a servir de testa de ferro a alguém
desde que nao seja do oliveirinha

mafd

Citação de: henrique_1904 em 09 de Abril de 2012, 23:50
Citação de: Borgas_SLB em 09 de Abril de 2012, 23:42
Eu acho que a maioria do pessoal que por aqui anda, não faz ideia do que se fala nos estádios e da força que o vieira tem no meio dos adeptos, acima de tudo entre os mais velhos e que tem mais força nas votações devido ao número de votos que tem.
Mesmo, basta estarem atentos às conversas entre velhos pategos para ouvirem insistentemente que "o Vieira melhorou muito as finanças do Benfica, que grande presidente"... Às vezes nem é preciso estar atento...

O homem caiu no goto do grosso dos sócios que decidem eleições e só não será reeleito se não se candidatar ou se alguma fatalidade da vida o impedir... Eu já não me iludo...
:disgust:
epa é verdade ate me nojo nao sei que benfiquistas sao esse que gostam de ver o clube ganhar de 5 m 5 anos de ser roubado por tds e humilhado...

Rawkzter

Expectativas? Nenhuma
Se ganhar com menos de 90% será uma surpresa para mim.
A grande maioria dos Benfiquistas está bem assim.

DD

Citação de: *Crow* em 09 de Abril de 2012, 23:46
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Abril de 2012, 23:43
Citação de: *Crow* em 09 de Abril de 2012, 23:42
José Eduardo Moniz. Esse grande benfiquista que esteve 31 anos sem pagar quotas. FAlem-me em gente
Uma pessoa pode estar muitos anos sem pagar quotas e voltara pagá-las...

Nada a ver, nem tem que se medir o Benfiquismo por aí...

pode. mas não pode ser presidente do meu clube. e podes apostar que ao primeiro campeonato perdido era o que se dizia no tópico dele
Bem pior era se tivessemos um presidente que ja tivesse sido socio dos porcos e dos lagartos, mas isso, os estatutos nao devem permitir...

De Rossi

Citação de: ccm em 09 de Abril de 2012, 23:46
Citação de: Aka em 09 de Abril de 2012, 23:40
Citação de: ccm em 09 de Abril de 2012, 23:39
Citação de: Red Men em 09 de Abril de 2012, 23:35
O José Eduardo Moniz poderá...?

Se podia na outra eleição, nesta pode também

Aí é que te enganas.

Claro que pode.
Estes mafiosos de meia tigela são tão incompetentes que nem os estatutos sabem escrever a seu favor.

Explica lá isso , sff.

goldharbor

alem de que eleiçoes em outubro nao faz muito sentido... deveria ser logo apos o final do campeonato, ainda que isto pudesse criar alguma instabilidade no final de epoca...
nao sei se há periodo de 'propaganda' mas o melhor seria apresentar as listas 1 dia apos o fim do campeonato e 1 mes depois estar definido

J.P.

A grande expectativa é saber se consegue mais ou menos de 90%. De resto tudo pacífico.

JS_SLB

Esperança: 0!

É revoltante não poder fazer nada. Vou continuar a tentar mostrar às pessoas que me rodeiam que com o LFV não passaremos disto...Mas era preciso uma hecatombe para este senhor nos deixar em paz.

JJ SLB

Citação de: kallou em 09 de Abril de 2012, 23:48
Fechem este tópico...o Benfica já morreu à muito tempo!!

Agora é uma sociedade do Vieira...RGS...do Sportinguistam DSO...do Portista PG...do Pedro Guerra...enfim é do Vilarinho e mais 3 ou 4...

O negrito é meu: há muito tempo que não lia um resumo tão direto sobre o que é o Sport Lisboa e Benfica SAD.
É a era dos negócios, das jogadas de bastidores e de influências. Tivemos azar, saiu-nos este bando de inúteis para os interesses do Clube e da História do SLB.