[Eleições 2012] Debate Geral

Theroux

Citação de: okultoSLB em 11 de Outubro de 2012, 21:09
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 21:05
Citação de: okultoSLB em 11 de Outubro de 2012, 21:03
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 20:59
Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2012, 20:58
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 20:57
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 20:56
Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Outubro de 2012, 20:47
onde estavas tu na AG oh Moniz???????


ah pois é...onde teve nos ultimos 31 anos sem pagar cotas ? disse o aqui e enxovalharam me e agora já me dão razão , SB no seu melhor estilo

Ya! ahahah

Quando apareceu pessoal a dizer que o Moniz não era nada de jeito caiu tudo em cima, agora dizem 1000 vezes pior!

E vocês, mudaram de opinião?

Se parares um bocadinho para respirar podes concluir facilmente concluir que não!

ou seja, o moniz na tua opiniao nao é Benfiquista, mas continuas a apoiar o querido lider mesmo com o moniz na lista para vice presidente e futuro presidente!? algo confuso

Mas eu disse isso!? Inventa menos, se faz favor.


entao disseste o q? explica la, ja nao apoias o vieira porque ele foi buscar o moniz para vice presidente? tendo em conta a tua opiniao pelo moniz era isso que deveria acontecer, mas duvido q seja...

Eu não apoio o LFV, apoio a lista mais forte. Se achar que é a do RR ou outra qualquer ainda não sei, pois não existem listas.

Quanto ao Moniz, fui coerente desde sempre. Não o queria e nunca o vou querer para presidente.

luis___alex

Citação de: Doom em 11 de Outubro de 2012, 21:09
Manter uma opinião não é ser coerente.

Se alguém hoje em dia ainda achar que a terra é o centro do Sistema Solar não está a ser coerente com essa crença do passado, está só a ser estúpido.

As opiniões mudam.

O que não mudou foram os erros que o Moniz apontou ao Vieira.

Se o que o Moniz criticava no Vieira não mudou... então porque mudou Moniz?
o que mudou foi a opinião dele não a sua competencia
repito
que fez ele em termos de competencia que o fizessem ser melhor ou pior que há 3 anos atrás???????

P∑T∑7

Uma coisa é certinha: vai mais um campeonato com o caralho. E provavelmente os próximos também.

Portanto, para o actual presidente, o pecúlio ainda vai melhorar mais: 2 em 12!

Carrega Vieira, rumo ao Mandato Mega Desportivo!

VALEBEM

Hora e meia (que pareceram 20 minutos, tal a velocidade com que o tempo passou) a falar sobre o Benfica na Luz! Cada vez mais convicto numa mudança, e da urgência dessa mesma mudança!

GF

Citação de: iSLBenfica em 11 de Outubro de 2012, 21:08
Citação de: GF em 11 de Outubro de 2012, 21:07
O VEIGA NÃO PODE,ESTATUTARIAMENTE, ENTRAR EM NENHUMA LISTA!

porquê?
Não tem número de anos de sócio suficiente, bem como o vieira mas como ele é o maior faz o que quer.

CkM

Pelas palavras do Moniz, presumo que seja um homem com um vasto historial de participação em AGs do Benfica.

xeriff

Citação de: luis___alex em 11 de Outubro de 2012, 21:01
QUANTO AO MONIZ

é de ir ás lagrimas a falta de coerencia de tanta gente aqui

1- apoiantes de vieira- antes não valia nada, tinha todos os defeitos, agora ta com vieira ja é bom.

2- anti-vieira- antes era uma optima solução atépara presidente, agora ta com vieira ja é uma merda.

por favor SEJAM COERENTES CARAMBA

p.s. éobvio que há varias excepções e pessoas que mantem a opinião que tinham( positiva ou negativa). A essas o meu aplauso
eu sou um dos que mantenho o que acho dele e não é por o moniz ter mudado de lado que mudo a minha opinião, agora que houve muitos que agora são contra e eram a favor é um facto

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Outubro de 2012, 21:12
Uma coisa é certinha: vai mais um campeonato com o caralho. E provavelmente os próximos também.

Portanto, para o actual presidente, o pecúlio ainda vai melhorar mais: 2 em 12!

Carrega Vieira, rumo ao Mandato Mega Desportivo!

Vai, mas é pela equipa que temos, não é pelo Moniz ter vindo recitar ópera hoje.

Bleach

Moniz ao baixar as calças perdeu toda a minha consideração , depois deste discurso vazio,ofensivo e encomendado  quase que me mete mais "medo" que o vieira se for presidente.

Pevides

os vieiristas estao a tentar arranjar uma guerra civil no BENFICA

as armas meus irmaos contra os vieiristas marxar marxar!

Zaratustra

Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2012, 21:11
O Moniz onde se mete é para ganhar, esse é o meu unico alento.

Vieira será reeleito e tenho dúvidas sequer que haja oposição...

Como profissional, uma vénia ao Moniz. Como pessoa, continuo sem opinião formada mas para lá caminho.
o Moniz tem o grave problema de ter mudado para o outro lado da barricada depois de 3 anos de insucessos... como vamos dar crédito a gente desta? profissionalmente tem uma excelente carreira... mas o Bruno Carvalho também

luis___alex

Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 21:13
Citação de: luis___alex em 11 de Outubro de 2012, 21:01
QUANTO AO MONIZ

é de ir ás lagrimas a falta de coerencia de tanta gente aqui

1- apoiantes de vieira- antes não valia nada, tinha todos os defeitos, agora ta com vieira ja é bom.

2- anti-vieira- antes era uma optima solução atépara presidente, agora ta com vieira ja é uma merda.

por favor SEJAM COERENTES CARAMBA

p.s. éobvio que há varias excepções e pessoas que mantem a opinião que tinham( positiva ou negativa). A essas o meu aplauso
eu sou um dos que mantenho o que acho dele e não é por o moniz ter mudado de lado que mudo a minha opinião, agora que houve muitos que agora são contra e eram a favor é um facto
tu és um dos queeu dirijo o meu aplauso

Amigo das modalidades

Citação de: Doom em 11 de Outubro de 2012, 21:09
Manter uma opinião não é ser coerente.

Se alguém hoje em dia ainda achar que a terra é o centro do Sistema Solar não está a ser coerente com essa crença do passado, está só a ser estúpido.

As opiniões mudam.

O que não mudou foram os erros que o Moniz apontou ao Vieira.

Se o que o Moniz criticava no Vieira não mudou... então porque mudou Moniz?

nem mais

lopi75slb

Citação de: JPSilva em 11 de Outubro de 2012, 21:13
Citação de: P∑T∑7 em 11 de Outubro de 2012, 21:12
Uma coisa é certinha: vai mais um campeonato com o caralho. E provavelmente os próximos também.

Portanto, para o actual presidente, o pecúlio ainda vai melhorar mais: 2 em 12!

Carrega Vieira, rumo ao Mandato Mega Desportivo!

Vai, mas é pela equipa que temos, não é pelo Moniz ter vindo recitar ópera hoje.
E a equipa que temos , é da culpa de quem ?

Theroux

Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 21:13
Citação de: luis___alex em 11 de Outubro de 2012, 21:01
QUANTO AO MONIZ

é de ir ás lagrimas a falta de coerencia de tanta gente aqui

1- apoiantes de vieira- antes não valia nada, tinha todos os defeitos, agora ta com vieira ja é bom.

2- anti-vieira- antes era uma optima solução atépara presidente, agora ta com vieira ja é uma merda.

por favor SEJAM COERENTES CARAMBA

p.s. éobvio que há varias excepções e pessoas que mantem a opinião que tinham( positiva ou negativa). A essas o meu aplauso
eu sou um dos que mantenho o que acho dele e não é por o moniz ter mudado de lado que mudo a minha opinião, agora que houve muitos que agora são contra e eram a favor é um facto

É óbvio que é uma falsa equivalência...

O Moniz não mudou NADA, o que aconteceu foi que viu uma excelente oportunidade para meter a pata nos milhões das transmissões.

Se o RR fosse o único candidato ia logo a correr jantar com ele.