[Eleições 2012] Debate Geral

Francescoli

Citação de: Zaratustra em 11 de Outubro de 2012, 21:14
Citação de: Francescoli em 11 de Outubro de 2012, 21:11
O Moniz onde se mete é para ganhar, esse é o meu unico alento.

Vieira será reeleito e tenho dúvidas sequer que haja oposição...

Como profissional, uma vénia ao Moniz. Como pessoa, continuo sem opinião formada mas para lá caminho.
o Moniz tem o grave problema de ter mudado para o outro lado da barricada depois de 3 anos de insucessos... como vamos dar crédito a gente desta? profissionalmente tem uma excelente carreira... mas o Bruno Carvalho também

Não compares sequer... :)


Edu

Que ganha o Benfica com o Moniz a dizer que só decidiu juntar-se ao Vieira por causa da última AG, quando já se fala disto há tanto tempo?

Que ganha o Benfica que se passe a ideia que, sócios que se preocupam e comparecem para participar na vida activa do Clube, sejam apelidados de manipuladores?

Gostava de perceber, a sério.

faneca_slb4ever

Citação de: Doom em 11 de Outubro de 2012, 21:09
Manter uma opinião não é ser coerente.

Se alguém hoje em dia ainda achar que a terra é o centro do Sistema Solar não está a ser coerente com essa crença do passado, está só a ser estúpido.

As opiniões mudam.

O que não mudou foram os erros que o Moniz apontou ao Vieira.

Se o que o Moniz criticava no Vieira não mudou... então porque mudou Moniz?
Isto

daviduarte

Mas o Moniz esteve na Assembleia Geral sequer? Pergunto isto porque de onde estava não o vi.

the.one

Citação de: luis___alex em 11 de Outubro de 2012, 21:14
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 21:13
Citação de: luis___alex em 11 de Outubro de 2012, 21:01
QUANTO AO MONIZ

é de ir ás lagrimas a falta de coerencia de tanta gente aqui

1- apoiantes de vieira- antes não valia nada, tinha todos os defeitos, agora ta com vieira ja é bom.

2- anti-vieira- antes era uma optima solução atépara presidente, agora ta com vieira ja é uma merda.

por favor SEJAM COERENTES CARAMBA

p.s. éobvio que há varias excepções e pessoas que mantem a opinião que tinham( positiva ou negativa). A essas o meu aplauso
eu sou um dos que mantenho o que acho dele e não é por o moniz ter mudado de lado que mudo a minha opinião, agora que houve muitos que agora são contra e eram a favor é um facto
tu és um dos queeu dirijo o meu aplauso
Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Outubro de 2012, 21:14
Citação de: Doom em 11 de Outubro de 2012, 21:09
Manter uma opinião não é ser coerente.

Se alguém hoje em dia ainda achar que a terra é o centro do Sistema Solar não está a ser coerente com essa crença do passado, está só a ser estúpido.

As opiniões mudam.

O que não mudou foram os erros que o Moniz apontou ao Vieira.

Se o que o Moniz criticava no Vieira não mudou... então porque mudou Moniz?

nem mais

Tudo dito Doom!

Robert Dee

Citação de: daviduarte em 11 de Outubro de 2012, 21:15
Mas o Moniz esteve na Assembleia Geral sequer? Pergunto isto porque de onde estava não o vi.

Não

okultoSLB

Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 21:13
Citação de: luis___alex em 11 de Outubro de 2012, 21:01
QUANTO AO MONIZ

é de ir ás lagrimas a falta de coerencia de tanta gente aqui

1- apoiantes de vieira- antes não valia nada, tinha todos os defeitos, agora ta com vieira ja é bom.

2- anti-vieira- antes era uma optima solução atépara presidente, agora ta com vieira ja é uma merda.

por favor SEJAM COERENTES CARAMBA

p.s. éobvio que há varias excepções e pessoas que mantem a opinião que tinham( positiva ou negativa). A essas o meu aplauso
eu sou um dos que mantenho o que acho dele e não é por o moniz ter mudado de lado que mudo a minha opinião, agora que houve muitos que agora são contra e eram a favor é um facto

e entao? que tem mudar de opiniao? ao menos aqui ha alguem capaz de mudar de opiniao e nao como os vieiristas que merda atraz de merda sempre o defendem. e nao to a dizer q es tu. mas a vdd é q se eu gostava do moniz e deixei de gostar pk é um vira casacas, os q criticam o moniz nao sao capazes de mudar de opiniao e vao continuar a apoiar o vieira mesmo com o moniz q nao gostavam e nao gostam

paulomaia1972

Citação de: luis___alex em 11 de Outubro de 2012, 21:01
QUANTO AO MONIZ

é de ir ás lagrimas a falta de coerencia de tanta gente aqui

1- apoiantes de vieira- antes não valia nada, tinha todos os defeitos, agora ta com vieira ja é bom.

2- anti-vieira- antes era uma optima solução atépara presidente, agora ta com vieira ja é uma merda.

por favor SEJAM COERENTES CARAMBA

p.s. éobvio que há varias excepções e pessoas que mantem a opinião que tinham( positiva ou negativa). A essas o meu aplauso
Estão a pedir coerência a quem não tem que se justificar perante esta reviravolta.
O MONIZ é que acabou de perder toda a sua coerência... Então o homem muda de posição sobre a gestão do Vieira e apresenta como argumento uma AG em que nem sequer participou ou pensou sequer em participar, "falou com o Vieira hoje" quando todos nós sabemos que isso aconteceu no Verão...

peçam coerência à pessoa em causa e não a quem deu opinião sobre este senhor há três.

abar85

Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 21:14
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 21:13
Citação de: luis___alex em 11 de Outubro de 2012, 21:01
QUANTO AO MONIZ

é de ir ás lagrimas a falta de coerencia de tanta gente aqui

1- apoiantes de vieira- antes não valia nada, tinha todos os defeitos, agora ta com vieira ja é bom.

2- anti-vieira- antes era uma optima solução atépara presidente, agora ta com vieira ja é uma merda.

por favor SEJAM COERENTES CARAMBA

p.s. éobvio que há varias excepções e pessoas que mantem a opinião que tinham( positiva ou negativa). A essas o meu aplauso
eu sou um dos que mantenho o que acho dele e não é por o moniz ter mudado de lado que mudo a minha opinião, agora que houve muitos que agora são contra e eram a favor é um facto

É óbvio que é uma falsa equivalência...

O Moniz não mudou um NADA, o que aconteceu foi que viu uma excelente oportunidade para meter a pata nos milhões das transmissões.

Se o RR fosse o único candidato ia logo a correr jantar com ele.

Então com Moniz na lista votas Vieira depois de dizeres isso?

Riquelme_10

#16554
A Ongoing tem 50% do Benfica Stars Fund. Quanto mais se vender, mais eles lucram.

daviduarte

Citação de: Robert Dee em 11 de Outubro de 2012, 21:16
Citação de: daviduarte em 11 de Outubro de 2012, 21:15
Mas o Moniz esteve na Assembleia Geral sequer? Pergunto isto porque de onde estava não o vi.

Não
Então o que te ele a falar de uma coisa que não testemunhou?

JMedeiros

Isto quer dizer que vamos ter a MAnuela Moura Guedes na benfica tv  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

QuebraOssos

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 21:12
Hora e meia (que pareceram 20 minutos, tal a velocidade com que o tempo passou) a falar sobre o Benfica na Luz! Cada vez mais convicto numa mudança, e da urgência dessa mesma mudança!

também lá estive, quem eras?

luis___alex

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Outubro de 2012, 21:14
Citação de: Doom em 11 de Outubro de 2012, 21:09
Manter uma opinião não é ser coerente.

Se alguém hoje em dia ainda achar que a terra é o centro do Sistema Solar não está a ser coerente com essa crença do passado, está só a ser estúpido.

As opiniões mudam.

O que não mudou foram os erros que o Moniz apontou ao Vieira.

Se o que o Moniz criticava no Vieira não mudou... então porque mudou Moniz?

nem mais
é ser coerente nos prssupostos que o faziam ser uma boa ou má opção há 3 anos atrás
eu há 3 anos tinha uma opinião dele baseada no seu valor profissional e na sua competencia( ou falta dela)
isso era independente de ele estar contra ou a favor de vieira
que mudou nestes 3 anos nos pressupostos que levavam a considerar moniz bom ou má opção para o benfica??????????
eu digo-te meu amigo
mudou o lado da barricada onde ele está
nada mais

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Edu em 11 de Outubro de 2012, 21:15
Que ganha o Benfica com o Moniz a dizer que só decidiu juntar-se ao Vieira por causa da última AG, quando já se fala disto há tanto tempo?

Que ganha o Benfica que se passe a ideia que, sócios que se preocupam e comparecem para participar na vida activa do Clube, sejam apelidados de manipuladores?

Gostava de perceber, a sério.


Também gostava de saber.

Talvez a resposta seja que eles querem um clube só para eles, um clube onde possam fazer as negociatas que quiserem com os amiguinhos e tudo mais, precisando dos sócios apenas para votar neles e pôr lá dinheiro.

Ainda mudam os estatutos para não ter que haver eleições, pois isso desestabiliza o clube.