[Eleições 2012] Debate Geral

Spider1502

Citação de: Dandy em 12 de Outubro de 2012, 00:57
Citação de: Spider1502 em 12 de Outubro de 2012, 00:56
O José Rodrigues do Santos esteve muito bem nas perguntas que fez...

Tocar nos pontos essenciais!



   Outro Benfiquista.




Sabe bem do que passa/trata! O0

Shoky


d10s

O José Rodrigues do Santos só faltou fazer a pergunta mais importante...que era perguntar ao Moniz se ele esteve  ou não presente na AG. Gostava de ouvir a resposta, pois ninguem o viu lá.

pica_foices

Citação de: d10s em 12 de Outubro de 2012, 00:57
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 00:55
Citação de: d10s em 12 de Outubro de 2012, 00:54
Cada vez mais convencido que se o LFV ganhar, o Moniz assume a presidência a meio do mandato.
como?  vao voltar a mudar os estatutos?
Mas qual estatutos? Quem está lá no poleiro, faz o que quer e lhe apetece sem olhar a estatutos...

nao me parece... mesmo se não houvesse eleições.. (o que não acredito) acho que o presidente que lhe sucedesse teria sempre de cumprir lá a cena dos anos de sócio minimos

Shoky

Alguém me responda...o Moniz algum dia colocou a peida na assembleia geral do clube?
Por exemplo...

Alguma vez foi ver um puto dum jogo ao estádio.
Aos 60 anos bateu com a cabeça na escrivaninha e lembrou-se de se apresentar como soldado...

x@ng@i


Shoky

Citação de: Machico em 12 de Outubro de 2012, 00:53
Para vocês o que seria um bom resultado para o Rangel? Tendo em conta a máquina eleitoral que é o Vieira e o pouco tempo que terá para fazer campanha??

Para mim tudo o que for a mais dos 2 dígitos será acima das espéctativas, e para vocês?

2 digitos...?
O  Rangel faz 30% à vontade...duvido que passe dos 40%.

Baron_Davis

Citação de: d10s em 12 de Outubro de 2012, 00:54
Cada vez mais convencido que se o LFV ganhar, o Moniz assume a presidência a meio do mandato.
a meio não digo, mas no fim do mandato é certinho...

o moniz só vai entrar no Benfica por causa dos direitos televisivo$

soldado raso my ass.

d10s

E vê-se claramente pela conversa do Moniz que o gajo vai ser administrador da SAD.

RedPhoenix

#17379
A pergunta que está no ar e que todos queremos saber a resposta é: "Porque mudou Moniz a sua opinião sobre a presidência de Veira?" Espero que a lista do Rangel esteja atenta a isto pois esta CS só pergunta o que convém ao entrevistado.

Ah, e a resposta: "foi a AG" não engana ninguém

SLBCARLOS

Citação de: d10s em 12 de Outubro de 2012, 01:07
E vê-se claramente pela conversa do Moniz que o gajo vai ser administrador da SAD.
a unica coisa positiva e que pelo menos e bem mais competente que o banana do RGS. (se for para o lugar deste)

pica_foices

Citação de: RedPhoenix em 12 de Outubro de 2012, 01:08
A pergunta que está no ar e que todos queremos saber a resposta é: "Porque mudou Moniz a sua opinião sobre a presidência de Veira?" Dúvido que a façam, espero que a lista do Rangel esteja atenta a isso pois esta CS só pergunta o que convém ao entrevistado.

JRS fez-lhe essa questão..
o vídeo está nas usernews

mas ele já ia com a resposta estudada

Shoky

O Benfica está na lama...
A triste verdade é essa.

Machico

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 01:04
Citação de: Machico em 12 de Outubro de 2012, 00:53
Para vocês o que seria um bom resultado para o Rangel? Tendo em conta a máquina eleitoral que é o Vieira e o pouco tempo que terá para fazer campanha??

Para mim tudo o que for a mais dos 2 dígitos será acima das espéctativas, e para vocês?

2 digitos...?
O  Rangel faz 30% à vontade...duvido que passe dos 40%.

Se fosse 1 voto > 1 voto, acreditava nesses números na casa dos 30's, agora com o sistema dos 50 votos, se passar dos 10% para mim será uma agradável surpresa.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pica_foices em 12 de Outubro de 2012, 01:09
Citação de: RedPhoenix em 12 de Outubro de 2012, 01:08
A pergunta que está no ar e que todos queremos saber a resposta é: "Porque mudou Moniz a sua opinião sobre a presidência de Veira?" Dúvido que a façam, espero que a lista do Rangel esteja atenta a isso pois esta CS só pergunta o que convém ao entrevistado.

JRS fez-lhe essa questão..
o vídeo está nas usernews

mas ele já ia com a resposta estudada

Óbvio. Este tipo de entrevistas, se o entrevistado for competente, já sabe as perguntas antes de lá ir.