[Eleições 2012] Debate Geral

Sickness:SLB

Citação de: Saviolafication em 12 de Outubro de 2012, 00:45
Citação de: Zak em 12 de Outubro de 2012, 00:42
Portanto, para alguns nao se pode mudar de opiniao... mesmo que seja algo que aconteceu há anos atras.

O Moniz para alguns era o salvador, era isto, era aquilo...
Agora como vai prá lista do Vieira... já "quer tacho", nao vale nada... é tudo e mais alguma coisa.

É isso e alguns users irem pró topico do Rui Costa só dizer merd@ [por ele "nao bater com a porta"] mas depois veem bajular o Veiga. Essa personagem imaculada.
Coerencia no ponto.

Eu acho bastante coerente quem disse há 3 anos que o Moniz seria uma boa alternativa para presidente e agora é um vendido, um monte de merda. Quem dobrou a espinha foi ele, não nós. Eu ouvi o Moniz a usar os mesmos termos que há 3 anos usavam para o insultar a ele. Quem mudou foi ele, os outros constatam simplesmente a palhaçada que é esta situação.

Exactamente.

kid bengala

Citação de: Zak em 12 de Outubro de 2012, 00:42
Portanto, para alguns nao se pode mudar de opiniao... mesmo que seja algo que aconteceu há anos atras.

O Moniz para alguns era o salvador, era isto, era aquilo...
Agora como vai prá lista do Vieira... já "quer tacho", nao vale nada... é tudo e mais alguma coisa.

É isso e alguns users irem pró topico do Rui Costa só dizer merd@ [por ele "nao bater com a porta"] mas depois veem bajular o Veiga. Essa personagem imaculada.
Coerencia no ponto.
Podes explicar o que se passou neste mandato que fez o Moniz mudar de opinião? é que os erros foram os mesmos, o mandato mais uma vez foi um fracasso e, agora o Moniz, depois de ser enxovalhado na praça pública pelo Vieira, vem apoia-lo...Eu não consigo encontrar razões válidas, sem ser por interesses pessoais.

Dandy

Citação de: iSLBenfica em 12 de Outubro de 2012, 00:45
Citação de: Dandy em 12 de Outubro de 2012, 00:38





   Eleições e não aparece ninguém a dizer que vai trazer o Messi?

   Mudou tanta coisa desde a minha adolescência...

Era puto na altura mas ainda me lembro, o Jaime Antunes a prometer o Denilson e o crl. Depois foi eleito o Vilarinho  :disgust:




   Ainda me lembro da relativa facilidade com que, na década de 80, o Benfica conseguia contratar titulares da selecção brasileira.

   Mozer, Elzo, Ricardo Gomes, Aldaír, Valdo.



pica_foices

Citação de: Endless em 12 de Outubro de 2012, 00:49
@pica

Sim, o Nuno Santos também por lá continua na RTP. Mas vamos ver, porque este surgimento do Moniz na RTP, sem o seu "dono" ter formalizado a sua recandidatura, leva já um ponto de avanço sobre uma eventual ajuda do Emídio ao irmão. E o Emídio, está mais ligada a imprensa escrita de momento, pelo o que estive a ver agora.

Concordo.
Ainda não percebi bem qual a porta de entrada de Moniz na RTP para lhe dar este palco um pouco quando lhe apetece.

Já quando foram as eleições a RTP supreendeu na noite eleitoral ao ter como grande comentador o Moniz... e que causou muito mal estar na RTP..
http://www.publico.pt/Media/rtp-junta-jose-eduardo-moniz-e-emidio-rangel-na-noite-eleitoral_1497307
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/moniz-regressa-a-rtp-para-comentar-legislativas

Machico

Para vocês o que seria um bom resultado para o Rangel? Tendo em conta a máquina eleitoral que é o Vieira e o pouco tempo que terá para fazer campanha??

Para mim tudo o que for a mais dos 2 dígitos será acima das espéctativas, e para vocês?

d10s

Cada vez mais convencido que se o LFV ganhar, o Moniz assume a presidência a meio do mandato.

poliban

Carlos Daniel para a lista também, pode ser?

SLBCARLOS

Citação de: d10s em 12 de Outubro de 2012, 00:54
Cada vez mais convencido que se o LFV ganhar, o Moniz assume a presidência a meio do mandato.
como?  vao voltar a mudar os estatutos?

Doom

Citação de: pica_foices em 12 de Outubro de 2012, 00:53
Citação de: Endless em 12 de Outubro de 2012, 00:49
@pica

Sim, o Nuno Santos também por lá continua na RTP. Mas vamos ver, porque este surgimento do Moniz na RTP, sem o seu "dono" ter formalizado a sua recandidatura, leva já um ponto de avanço sobre uma eventual ajuda do Emídio ao irmão. E o Emídio, está mais ligada a imprensa escrita de momento, pelo o que estive a ver agora.

Concordo.
Ainda não percebi bem qual a porta de entrada de Moniz na RTP para lhe dar este palco um pouco quando lhe apetece.

Já quando foram as eleições a RTP supreendeu na noite eleitoral ao ter como grande comentador o Moniz... e que causou muito mal estar na RTP..
http://www.publico.pt/Media/rtp-junta-jose-eduardo-moniz-e-emidio-rangel-na-noite-eleitoral_1497307
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/moniz-regressa-a-rtp-para-comentar-legislativas


Simples.

A Olivedesportos para comprar os direitos ao Benfica vai precisar que a RTP compre o direito de transmissão de um jogo por jornada em canal aberto.

O Moniz anda a fazer o trabalho de "ligação" entre: Olivedesportos - RTP - Benfica

SLBCARLOS

CM -  Rangel nas maos de Nazare. 

Spider1502

O José Rodrigues do Santos esteve muito bem nas perguntas que fez...

Tocar nos pontos essenciais!

Adepto10

Qd cheira a €€€€€€€€€ são todos iguais...


São tão Benfiquistas como eu sou lagarto...


Só de pensar que em 10 anos os porcos so a nivel internacional ganharam 2 LIGAS EUROPA, 1 CHAMPIONS, 1 INTERCONTINENTAL e nós 2 CAMPEONATOS....

aalavic

Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 00:29
Citação de: Endless em 12 de Outubro de 2012, 00:25
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 00:24
Alguém me explique esta brincadeira como se eu fosse muito mas muito burro.

Eu estou a sofrer de alguma verborreia encefálica ou sonhei que este senhor esteve para integrar a oposição nas eleições passadas e criticou e foi fortemente criticado por El Rei NGL?
Não sei. Elucidem-me por favor. Penso que estou com Alzheimer.

Gobern 2.0...mas com mais bugs...

Então aquela de estar na oposição ser mais confortável... foda-se!
A falta de vergonha não tem limites. Cum crl!

Mas esta gente não se manca? O que é este homem agora para os Benfiquistas? Já não é aventureiro? Já não é abutre nem páraquedista? Já não nos vai vender aos espanhóis?

Epá, é tanta merda junta que nem sei por onde começar e acabar.

É isto.

d10s

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 00:55
Citação de: d10s em 12 de Outubro de 2012, 00:54
Cada vez mais convencido que se o LFV ganhar, o Moniz assume a presidência a meio do mandato.
como?  vao voltar a mudar os estatutos?
Mas qual estatutos? Quem está lá no poleiro, faz o que quer e lhe apetece sem olhar a estatutos...

Dandy

Citação de: Spider1502 em 12 de Outubro de 2012, 00:56
O José Rodrigues do Santos esteve muito bem nas perguntas que fez...

Tocar nos pontos essenciais!



   Outro Benfiquista.