[Eleições 2012] Debate Geral

J.P.


bisard

O que se passou na AG foi um escândalo, diz ele... provavelmente ficou em casa a ver a casa dos segredos enquanto os sócios exerciam o seu direito.

MrFire


Zak

Portanto, para alguns nao se pode mudar de opiniao... mesmo que seja algo que aconteceu há anos atras.

O Moniz para alguns era o salvador, era isto, era aquilo...
Agora como vai prá lista do Vieira... já "quer tacho", nao vale nada... é tudo e mais alguma coisa.

É isso e alguns users irem pró topico do Rui Costa só dizer merd@ [por ele "nao bater com a porta"] mas depois veem bajular o Veiga. Essa personagem imaculada.
Coerencia no ponto.


pica_foices

Citação de: Endless em 12 de Outubro de 2012, 00:37
Citação de: pica_foices em 12 de Outubro de 2012, 00:33
Vai ser uma campanha mediaticamente dura.
Mas quem anda nestas andanças deve estar preparado para isto e saber antecipar as jogadas dos adversários.
Estilo eleições americanas.

Máquina de Moniz vs Máquina de Rangel (Emídio)*

Duas das mais importantes figuras da comunicação social dos últimos bons anos.
Moniz que esteve pela RTP e depois TVI.
Rangel* que fundou a TSF e depois a SIC e ainda uma passagem pela RTP.

Todos eles têm amigos em todas as redacções de jornais rádios e TVs...
Vai ser engraçado.

*Supondo que Emídio Rangel que odeia Moniz ajuda (exerce influências) o irmão contra Moniz.

Não sei...

É que o (Emídio) Rangel já está à muito desligado da CS. Depois de perder num tete-a-tete com o próprio moniz, que não se houve falar muito dele. Lá aparece num colóquio ou algo do género, dentro do ramo mas nem tanto como insider, mas como alguém que esteve lá dentro...

Há muita malta agora no pico de carreira que foram lançados por eles.
E outros mais velhos que foram colegas deles... e que fica sempre aquele sentido de retribuir favores.

Esta entrevista de Moniz na RTP hoje foi um bom exemplo disso.
Alguma vez um candidatoa  candidato de uma lista ainda não apresentada de um clube de futebol teria tempo de antena no telejornal?

Só mesmo um grande favor.

Mas não duvido que mais episódios se seguirão para ambos os lados das candidaturas.
Rangel também tem ainda algumas influências na RTP por intermédio de julgo eu por exemplo Alberta MArques Fernandes e João Adelino Faria ambos estiveram com Rangel a fundar a SIC e não é por acaso que Rangel Emídio e Rangel Rui participaram recentemente em programas de João Adelino e Alberta respectivamente.

Estas ligações ficam sempre neste tipo de meios.

Rangel e Moniz são duas muito muito influentes neste meio.

SLBCARLOS

esta mais que visto que o moniz quer entrar o Benfica. e desta vez esta a usar o meio mais facil.

so nao ve quem nao quer.

TJSF

Citação de: Zak em 12 de Outubro de 2012, 00:42
Portanto, para alguns nao se pode mudar de opiniao... mesmo que seja algo que aconteceu há anos atras.

O Moniz para alguns era o salvador, era isto, era aquilo...
Agora como vai prá lista do Vieira... já "quer tacho", nao vale nada... é tudo e mais alguma coisa.

É isso e alguns users irem pró topico do Rui Costa só dizer merd@ [por ele "nao bater com a porta"] mas depois veem bajular o Veiga. Essa personagem imaculada.
Coerencia no ponto.
Quem são esses users? Dizes os nicks, assim tratamos as coisas pelos nomes.

iSLBenfica

Citação de: Dandy em 12 de Outubro de 2012, 00:38





   Eleições e não aparece ninguém a dizer que vai trazer o Messi?

   Mudou tanta coisa desde a minha adolescência...

Era puto na altura mas ainda me lembro, o Jaime Antunes a prometer o Denilson e o crl. Depois foi eleito o Vilarinho  :disgust:

Saviolafication

Citação de: Zak em 12 de Outubro de 2012, 00:42
Portanto, para alguns nao se pode mudar de opiniao... mesmo que seja algo que aconteceu há anos atras.

O Moniz para alguns era o salvador, era isto, era aquilo...
Agora como vai prá lista do Vieira... já "quer tacho", nao vale nada... é tudo e mais alguma coisa.

É isso e alguns users irem pró topico do Rui Costa só dizer merd@ [por ele "nao bater com a porta"] mas depois veem bajular o Veiga. Essa personagem imaculada.
Coerencia no ponto.

Eu acho bastante coerente quem disse há 3 anos que o Moniz seria uma boa alternativa para presidente e agora é um vendido, um monte de merda. Quem dobrou a espinha foi ele, não nós. Eu ouvi o Moniz a usar os mesmos termos que há 3 anos usavam para o insultar a ele. Quem mudou foi ele, os outros constatam simplesmente a palhaçada que é esta situação.

brankinho_gaspar

Citação de: Zak em 12 de Outubro de 2012, 00:42
Portanto, para alguns nao se pode mudar de opiniao... mesmo que seja algo que aconteceu há anos atras.

O Moniz para alguns era o salvador, era isto, era aquilo...
Agora como vai prá lista do Vieira... já "quer tacho", nao vale nada... é tudo e mais alguma coisa.

É isso e alguns users irem pró topico do Rui Costa só dizer merd@ [por ele "nao bater com a porta"] mas depois veem bajular o Veiga. Essa personagem imaculada.
Coerencia no ponto.
O Moniz muda a sua atitude, eu mudo a minha em relação a ele.

Parece-me simples.

goldharbor

a cena do Moniz é mais ser 'insultado' pelo Vieira e agora ir para a asa dele, quando nas ultimas seria um suposto candidato contra... dai o pessoal mudar a opiniao.

Dandy

Citação de: Endless em 12 de Outubro de 2012, 00:40
Citação de: Dandy em 12 de Outubro de 2012, 00:38





   Eleições e não aparece ninguém a dizer que vai trazer o Messi?

   Mudou tanta coisa desde a minha adolescência...




Vamos ver quem vai promoter um "Jardel".




   Estou agora a pensar que todos estes atletas estiveram no Benfica ou estiveram quase no Benfica, antes de jogar pelo Porco:


   - Deco (esteve, efectivamente, tendo sido dispensado)

   - Jardel (o Benfica tentou contratá-lo em 95 ou 96)

   - Falcão (tinha tudo acertado)

   - James Rodríguez (não conheço a história mas cheira-me a Falcão II)


Doom

Citação de: Zak em 12 de Outubro de 2012, 00:42
Portanto, para alguns nao se pode mudar de opiniao... mesmo que seja algo que aconteceu há anos atras.


Desde que ele fez essas crticas ao Vieira:

- Começamos a ganhar desenfreadamente?
- Abatemos o passivo e temos mais saúde financeira?
- Deixamos de contratar contentores de jogadores?
- Deixamos de ter pessoas de outros clubes a gerir o Benfica?

Se as respostas forem NÃO, então eu mantenho a mesma opinião que tinha há 3 anos e que era igual à do Moniz.

Agora pergunto: Porque é que o Moniz mudou de opinião?

Endless

@pica

Sim, o Nuno Santos também por lá continua na RTP. Mas vamos ver, porque este surgimento do Moniz na RTP, sem o seu "dono" ter formalizado a sua recandidatura, leva já um ponto de avanço sobre uma eventual ajuda do Emídio ao irmão. E o Emídio, está mais ligada a imprensa escrita de momento, pelo o que estive a ver agora.