[Eleições 2012] Debate Geral

MarceloSilva@92


Mestre30


pguerreiro

Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 04:11
Aqui discute-se o Benfica como se discute num café, serve para expressar opiniões, só que há umas completamente desfasadas da realidade, e essas pessoas também o sabem.
Está bem, vou concordar contigo, embora ache que tem mais alcance do que subentendes.

MarceloSilva@92

Citação de: pguerreiro em 12 de Outubro de 2012, 04:14
Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 04:11
Aqui discute-se o Benfica como se discute num café, serve para expressar opiniões, só que há umas completamente desfasadas da realidade, e essas pessoas também o sabem.
Está bem, vou concordar contigo, embora ache que tem mais alcance do que subentendes.

Eu percebi bem o que disseste, acho que o forum sobretudo deve servir para informar e discutir a actualidade do clube, o que muitas vezes não acontece porque se entra em discussões em loop, mas acho isso natural, porque já são muitos anos sempre com os mesmos assuntos e erros, acho que é natural que com o passar dos anos as posições se extremem como estão agora.

Mas se fores ver, não é só aqui que isso acontece, nas páginas do FB do Benfica é igual ou até na blogosfera.

banbino

neste forúm RESPIRA-SE BENFICA!

JMedeiros


Zaratustra

Citação de: supersueca em 12 de Outubro de 2012, 03:57
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 03:28
Não te vou citar vou dizer aquilo que ontem disse, não sou vieirista, mas não sou propriamente uma maria vai com todas, prezo pensar pela minha cabeça.
Enquanto não credibilizarem o facto do Vieira ter equipas competitivas nas amadoras, terem  passado na sua gestão alguns dos melhores jogadores do mundo pelo plantel, o grande trabalho feito na formação de Jovens futebolistas, tornam-se incoerentes.
Para me convencer não é preciso se quer  reconhecer estes factos tem que me apresentar um projecto com qualidade, para mim não me chega dizer que é o RR Juizou porque é contrao Vieira.
Este projecto porque acompanhei o que o Botelho disse tem que desde logo apresentar como financia as necessidades de curto prazo do Benfica 100M, pois se não o fizer não passa de um lindo enunciar de propaganda barata. 

O crédito q vieira tinha para mim já o esgotou há umas eleições atrás. Este mandato já soube e muito a requentado. A única novidade q a direcção tem a apresentar é Moniz, q duvido q será mto mais-valia para vieira. Como tu próprio dizes as casas estão controladas, bem como a com. soc. Claro q espero ver o projecto da lista Rangel e avaliá-lo. Qto à lista vieira, para além de Moniz, tem a apresentar o trabalho feito nos últimos 9 anos. Com mta pena minha é demasiadamente fácil contrabalançar cada feito positivo (q também os houve) com uma mão cheia de tiros nos pés bem graves, mas basta-me os q realmente interessam: 1) campeonatos nacionais ganhos pelo futebol A 2) saúde financeira:

                                            1) dois (2) em dez (10) anos. Só para lembra os mais esquecidos q antes de vieira o clube tinha trinta (30) títulos nacionais ganhos.
                                            2) 500 milh. de passivo. Falência técnica. Uma média de agravamento na ordem dos 35 milh. só no último mandato.

Qq um destes "feitos" só por si já são duma extrema gravidade. Agora conseguir os dois com um único presidente, mais q épico é homérico!!!
excelente post! como aliás são habituais no supersueca

Tony Stark

Citação de: supersueca em 12 de Outubro de 2012, 02:47
Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 02:24
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:21
Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 02:17
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:11
Citação de: supersueca em 12 de Outubro de 2012, 02:07
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 01:59
Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 01:56
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 01:53
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 01:49
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 01:16
se o rangel chegar aos 30/40%  vai servir para meter o NGL em  "sentido". 

acabam-se os 90% em que se sente intocavel.

e sabe que mesmo daqui a 1 ano se nao for campeao etc.. vai comecar a ser contestado.

o positivo de rangel entrar nas eleicoes vai servir para muitos socios abrirem os olhos, se fizerem um debate.  dizer ao NGL se vai ou nao renovar com a olivedesportos, o porque de apoiar o f.gomes 2x (liga e fpf), o milagre financeiro de 500M,  continuarmos sem ganhar nada, camioes de jogadores  etc.. etc....
É o Rangel a ter 30 a 40 % e Portugala cumprir o defice utilizado mesmo modelo previsional,
nao tenho duvidas que se tiver Benfiquistas conhecidos do seu lado e com a ajuda do povinho etc... vai conseguir chegar a essa %.

agora claro se isso nao acontecer e ser ele sozinho contra o mundo, nao vai passar de outro "bruno carvalho".

E quem saiba até possa ganhar as eleições.

No entanto, o LFV ao garantir o Moniz ao seu lado ficou muito difícil.

O José Edurado Moniz é um autêntico peso pesado.
duvido que seja, acho que tipos como Bagao etc.. tem mais peso que o moniz.  alias muita gente nem sabe que e o moniz.

O único trunfo da lista vieira é o próprio vieira! Justiça lhe seja feita, transformou o vieirismo num culto. Ele é o indiscutível "chefe da banda" e tanto os seus apoiantes como opositores sabem disso. O caso moniz pouco lhe adiantará, pelo contrário até penso q o irá prejudicar.
A serio eu ia jurar que muitos que agora apoiam o Rangel, pugnavam pelas candidaturas do Moniz e do Piedade que agora estão na lista do Vieira, que o nome Rangel está para o Benfica como o seguro está para o PS é o menos mau que se pode ter.

O bananas do António José Seguro menos mau que o Pedro Passos Coelho?

Jesus Cristo!
menor mau para a liderança do Ps, já agora da-me o teu endereço que eu quero ir viver para a tua Rua que deve ser uma parte boa de Porugal, pois só assim podes dizer que existe algo abaixo desse verme e  corja de gatunos.

Menos mau para a liderança do PS? Há muito melhor do que ele.

E a minha rua? Nah, é segredo!
Pois há mas são como os notaveis do benfica não os têm no meio das perna e deixam avançar as andorinhas para serem massacradas e depois ressurgirem como salvadores.

A ver vamos.

Mas não gostas do Rui Rangel?

Não lhes, é óbvio q as "andorinhas" e "salvadores" referiam-se a Vilarinho e Vieira...

Não, não é nada óbvio.

Boa tentativa.

bozic

Rui Costa com Rui Rangel ? Era uma bomba de todo o tamanho

SLB-1904


ChEsTeR

Citação de: bozic em 12 de Outubro de 2012, 07:21
Rui Costa com Rui Rangel ? Era uma bomba de todo o tamanho

não contes com isso, de certeza que a noticia é que se o rangel ganhar vai convidar o rui costa para se manter

saab9573

o Rui Costa e' empregado da SAD portanto nao penso que concorra com qualquer candidato. O lugar na SAD e' dele venha o que vier....

ja agora alguem sabe quem e' o n.2 do Vieira? Rui...qualquer coisa?

saab9573

Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 04:28
Citação de: supersueca em 12 de Outubro de 2012, 03:57
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 03:28
Não te vou citar vou dizer aquilo que ontem disse, não sou vieirista, mas não sou propriamente uma maria vai com todas, prezo pensar pela minha cabeça.
Enquanto não credibilizarem o facto do Vieira ter equipas competitivas nas amadoras, terem  passado na sua gestão alguns dos melhores jogadores do mundo pelo plantel, o grande trabalho feito na formação de Jovens futebolistas, tornam-se incoerentes.
Para me convencer não é preciso se quer  reconhecer estes factos tem que me apresentar um projecto com qualidade, para mim não me chega dizer que é o RR Juizou porque é contrao Vieira.
Este projecto porque acompanhei o que o Botelho disse tem que desde logo apresentar como financia as necessidades de curto prazo do Benfica 100M, pois se não o fizer não passa de um lindo enunciar de propaganda barata. 

O crédito q vieira tinha para mim já o esgotou há umas eleições atrás. Este mandato já soube e muito a requentado. A única novidade q a direcção tem a apresentar é Moniz, q duvido q será mto mais-valia para vieira. Como tu próprio dizes as casas estão controladas, bem como a com. soc. Claro q espero ver o projecto da lista Rangel e avaliá-lo. Qto à lista vieira, para além de Moniz, tem a apresentar o trabalho feito nos últimos 9 anos. Com mta pena minha é demasiadamente fácil contrabalançar cada feito positivo (q também os houve) com uma mão cheia de tiros nos pés bem graves, mas basta-me os q realmente interessam: 1) campeonatos nacionais ganhos pelo futebol A 2) saúde financeira:

                                            1) dois (2) em dez (10) anos. Só para lembra os mais esquecidos q antes de vieira o clube tinha trinta (30) títulos nacionais ganhos.
                                            2) 500 milh. de passivo. Falência técnica. Uma média de agravamento na ordem dos 35 milh. só no último mandato.

Qq um destes "feitos" só por si já são duma extrema gravidade. Agora conseguir os dois com um único presidente, mais q épico é homérico!!!
excelente post! como aliás são habituais no supersueca

onde arranjaste os 500milhoes de passsivo?

a ultima vez que vi rondava os 460.......40 milhoes menos que 500....estamos a falar de milhoes e nao de 40 batatas....

Robert Dee


Robert Dee

Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 08:16
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 04:28
Citação de: supersueca em 12 de Outubro de 2012, 03:57
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 03:28
Não te vou citar vou dizer aquilo que ontem disse, não sou vieirista, mas não sou propriamente uma maria vai com todas, prezo pensar pela minha cabeça.
Enquanto não credibilizarem o facto do Vieira ter equipas competitivas nas amadoras, terem  passado na sua gestão alguns dos melhores jogadores do mundo pelo plantel, o grande trabalho feito na formação de Jovens futebolistas, tornam-se incoerentes.
Para me convencer não é preciso se quer  reconhecer estes factos tem que me apresentar um projecto com qualidade, para mim não me chega dizer que é o RR Juizou porque é contrao Vieira.
Este projecto porque acompanhei o que o Botelho disse tem que desde logo apresentar como financia as necessidades de curto prazo do Benfica 100M, pois se não o fizer não passa de um lindo enunciar de propaganda barata. 

O crédito q vieira tinha para mim já o esgotou há umas eleições atrás. Este mandato já soube e muito a requentado. A única novidade q a direcção tem a apresentar é Moniz, q duvido q será mto mais-valia para vieira. Como tu próprio dizes as casas estão controladas, bem como a com. soc. Claro q espero ver o projecto da lista Rangel e avaliá-lo. Qto à lista vieira, para além de Moniz, tem a apresentar o trabalho feito nos últimos 9 anos. Com mta pena minha é demasiadamente fácil contrabalançar cada feito positivo (q também os houve) com uma mão cheia de tiros nos pés bem graves, mas basta-me os q realmente interessam: 1) campeonatos nacionais ganhos pelo futebol A 2) saúde financeira:

                                            1) dois (2) em dez (10) anos. Só para lembra os mais esquecidos q antes de vieira o clube tinha trinta (30) títulos nacionais ganhos.
                                            2) 500 milh. de passivo. Falência técnica. Uma média de agravamento na ordem dos 35 milh. só no último mandato.

Qq um destes "feitos" só por si já são duma extrema gravidade. Agora conseguir os dois com um único presidente, mais q épico é homérico!!!
excelente post! como aliás são habituais no supersueca

onde arranjaste os 500milhoes de passsivo?

a ultima vez que vi rondava os 460.......40 milhoes menos que 500....estamos a falar de milhoes e nao de 40 batatas....

Clube + sad, a esta altura do campeonato não saber disto, bem o normal, GLORIOSO SLB!