[Eleições 2012] Debate Geral

Ghost.Of.Red

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Outubro de 2012, 18:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 18:04
Citação de: Rei em 12 de Outubro de 2012, 18:03
Se triplicou, o Rangel talvez consiga ganhar. Resta saber se esses votam no dia D.

Tb acho, se triplicou em tão pouco tempo é bom - mt bom - sinal..

Nâo conhecendo bem o Rangel acho que ele não avançaria se nâo achasse que ia ganhar, penso que nunca iria numa de "participar"...

Mas será muito difícil tirar de lá o Vieira e acólitos...mesmo havendo esse suporte de uma grande parte de Benfiquistas que desejam uma mudança no clube.

Não esqueças que as casas e os sócios mais antigos entram facilmente na onde Vieira...

Sempreparasemprebenfica

Fidags

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Outubro de 2012, 18:14
Mas ha sondagem? Onde?

Acho que ainda não há.. Só dei uma ideia.. Acho que só faz sentido abrir a sondagem depois do dia 16

slb2me

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Outubro de 2012, 18:13
RUA VIEIRA!!!!!!!!!!!!!

Chega deste perdedor e mentiroso.

Esta na hora de mudar.

RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tem calma, Dues é grande, 'se o teu coração é puro hás-de conseguir os teus intentos', a vida são 2 dias...
Hás-de ter outro presidente, se calhar nessa altura já já levas o teu filho ao futebol e dizes "Yes we did"

J.P.

Zak

A sondagem devia ser feita neste topico.
Assim ficava tudo relacionado com as eleicoes no mesmo topico.

Bleach

Sondagens para que ? Para os nao socios  votarem ? Para somente a maioria de jovens votarem ? Ja sabemos que aqui no forum e em geral na net , nas sondagens vieira nao se safa.

Fidags

Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2012, 18:20
Sondagens para que ? Para os nao socios  votarem ? Para somente a maioria de jovens votarem ? Ja sabemos que aqui no forum e em geral na net , nas sondagens vieira nao se safa.

Se os não sócios forem honestos votam na opção "não sou sócio mas votava x"

linus

recevi agora uma carta registada assinada pelo nazarè :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

poliban

Olha o joga bonito está vivo!

Estava a ver que não.
Falta aparecer o maniaco.

Leonzo

Pessoal da recolha de assinaturas e que vive mais de perto da realidade actual do interior do Benfica, como estamos em termos de claques, qual a tendência de voto?

Slb23

Citação de: Leonzo em 12 de Outubro de 2012, 18:30
Pessoal da recolha de assinaturas e que vive mais de perto da realidade actual do interior do Benfica, como estamos em termos de claques, qual a tendência de voto?
Essa é fácil...

Flavius Julius

Leonzo

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 18:31
Citação de: Leonzo em 12 de Outubro de 2012, 18:30
Essa é fácil...
Não sei se será tão fácil...