[Eleições 2012] Debate Geral

The_Riggs

Citação de: Saviolafication em 13 de Outubro de 2012, 01:08
Citação de: sem gelo em 13 de Outubro de 2012, 01:06
Citação de: Bailey em 13 de Outubro de 2012, 01:02
Mais do que os anos de sócio ser 15 ou 25 o que me faz mesmo confusão é só contarem a partir da maioridade. Isso é que é a maior aberração. Qualquer puto que seja sócio do Benfica desde os 8 ou 10 anos e ainda é como adulto, é de certeza um benfiquista de gema.

Não percebo minimamente a lógica por trás disso.

Não faz muito sentido concorreres com 18 anos, por exemplo, e 18 anos de sócio.

Para mim o ideal seria algo do género:

10 a 15 anos de sócio, mas só se poderiam candidatar a partir dos 25 anos de idade.

E a concorrer uma pessoa de 18 anos ?

que eu saiba o candidato nao seria o bieber e os nossos sócios não são believers ... ai , quer dizer ...  :-X

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Outubro de 2012, 01:12
Um sócio um voto.
Presidente - maior, 25 anos, 10 anos de sócio
Membros de outros orgãos - maior, 25 anos, 5 anos de sócio

Sócios- o nº de anos que têm que esperar até ter direito de voto, alguém tem objecções a fazer com o facto de ser só 1 neste momento ?

kadelao

quantos anos de sócio tem o vieira?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: cmartins17 em 13 de Outubro de 2012, 01:13
Citação de: Saviolafication em 13 de Outubro de 2012, 01:08
Citação de: sem gelo em 13 de Outubro de 2012, 01:06
Citação de: Bailey em 13 de Outubro de 2012, 01:02
Mais do que os anos de sócio ser 15 ou 25 o que me faz mesmo confusão é só contarem a partir da maioridade. Isso é que é a maior aberração. Qualquer puto que seja sócio do Benfica desde os 8 ou 10 anos e ainda é como adulto, é de certeza um benfiquista de gema.

Não percebo minimamente a lógica por trás disso.

Não faz muito sentido concorreres com 18 anos, por exemplo, e 18 anos de sócio.

Para mim o ideal seria algo do género:

10 a 15 anos de sócio, mas só se poderiam candidatar a partir dos 25 anos de idade.

E a concorrer uma pessoa de 18 anos ?

que eu saiba o candidato nao seria o bieber e os nossos sócios não são believers ... ai , quer dizer ...  :-X

mas ninguém com 18 anos se irá candidatar ao SLB -.-

paulomaia1972

Bailey

Um sócio um voto.

não concordo com um sócio um voto.

O sistema de votos anterior estava bem feito, este é uma aberração. Uma pessoa ter direito a 50 votos é totalmente idiota.

Mas é suposto para mim que os sócios mais antigos, que já pagam quotas há décadas tenham maior voto na matéria do que o tipo que se registou como sócio há um ano

Slb23

O ideal é Segunda-feira o RR ser esclarecedor em todos os assuntos que tem de abordar.

Ser claro e verdadeiro na mensagem a passar é meio caminho andado...

slbenfica_croft

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 01:16
O ideal é Segunda-feira o RR ser esclarecedor em todos os assuntos que tem de abordar.

...e SABER USAR OS MEDIA, considerando o poder da máquina de propaganda do vieira.

Slb23

Citação de: Bailey em 13 de Outubro de 2012, 01:15
Um sócio um voto.

O sistema de votos anterior estava bem feito, este é uma aberração. Uma pessoa ter direito a 50 votos é totalmente idiota.

Mas é suposto para mim que os sócios mais antigos, que já pagam quotas há décadas tenham maior voto na matéria do que o tipo que se registou como sócio há um ano
Não concordo, tu não tens culpa de ter nascido mais tarde. E se é democracia todos nós valemos o mesmo.

Slb23

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Outubro de 2012, 01:17
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 01:16

...e SABER USAR OS MEDIA, considerando o poder da máquina de propaganda do vieira.
Ele também terá os seus certamente. Para mim vamos assistir a uma luta sem precedentes entre TVI/CM/ABOLA e SIC/EXPRESSO/RECORD.

VALEBEM

Eu acho que deve haver diferenciação... mas muito menor do que a que existe, que é um atentado.
Em relação ao Rangel, tem que ser desde logo afirmativo! Críticas breves mas contundentes a vários pontos da gestão Vieira, e focar-se no que pretende fazer. Além disso, penso que deve exaltar o Benfiquismo da sua lista.

paulomaia1972

Um sócio um voto.

Porque então as pessoas mais velhas não têm mais votos nas eleições políticas? Exercem a cidadania há mais tempo que os jovens? e porque não os têm um grau de habilitação superior ter mais votos que os que têm a 4º classe?

Achor81

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Outubro de 2012, 01:14
Um sócio um voto.

Sócios- o nº de anos que têm que esperar até ter direito de voto, alguém tem objecções a fazer com o facto de ser só 1 neste momento ?

Para mim devia-se reduzir a diferenças de votos a que cada sócio têm direito pela antiguidade, nem que para isso se tivesse de aumentar o número de anos sabáticos para adquirir o direito de voto.

Quantos aos órgãos sociais, relativamente à opinião do Paulo só mudo a idade para 30 anos.

SLB É O REI DO MUNDO

Um sócio um voto.

deixa de ser um ano o prazo para ter direito de voto.