[Eleições 2012] Debate Geral

ccm

Citação de: Toribas em 10 de Abril de 2012, 00:02
A minha expectativa é a mesma do Pedro Guerra.

Tens expectativas de arranjar um tacho nem que para isso tenhas que dar o pacote?

andereberna

Outro problema é que muitos votantes não têm noção do que representa um voto em branco e votam no Vieira porque "é o menos mau". Deve-se votar é em alguém que confiamos e não votar naquele que dentro da porcaria é o mais "limpo". Se houvesse uma percentagem de, por exemplo 30% de votos em branco já começava a passar alguma mensagem... Ah! E claro... não votar sequer e criticar também não ajuda

kallou

O Benfica foi um grande clube que teve uma história muita bonita...e como em tudo na vida que nasce...também morre!!

Os sócios deram o machado ao carrasco...e disseram "sim"...e ele executou...e o Benfica morreu!!

Fomos nós que matamos o Benfica...é triste mas é a realidade!!

*Crow*

18 + 25 = 43. Acho que não é por aí que não existirão candidatos. O problema é que os que há, estão todos a apoiar o Vieira

Toribas

Citação de: ccm em 10 de Abril de 2012, 00:02
Citação de: Toribas em 10 de Abril de 2012, 00:02
A minha expectativa é a mesma do Pedro Guerra.

Tens expectativas de arranjar um tacho nem que para isso tenhas que dar o pacote?

Ele dá o pacote?

LuigiSLB83

TMMSLB

Citação de: GiiB_10 em 10 de Abril de 2012, 00:02
Citação de: JS_SLB em 09 de Abril de 2012, 23:57
Esperança: 0!

É revoltante não poder fazer nada. Vou continuar a tentar mostrar às pessoas que me rodeiam que com o LFV não passaremos disto...Mas era preciso uma hecatombe para este senhor nos deixar em paz.

É o que eu sinto.

É revoltante ver o Benfica a afundar-se e ninguém fazer nada. Ninguém reage.
Falamos todos aqui, mas daqui por uma semana já ninguém se lembra disto, e lá continuam os mesmos no poleiro.
x2

DD

Citação de: Djamb3 em 09 de Abril de 2012, 23:58
Citação de: DD em 09 de Abril de 2012, 23:57
Citação de: PMCA em 24 de Abril de 2010, 19:06

PROPOSTA "C"
"2. O Presidente da Mesa da Assembleia Geral terá, obrigatoriamente, pelo menos, vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efectivo, concomitantes com a data da eleição." (nº 2 Artigo 53º)
"2. O Presidente da Direcção terá, obrigatoriamente, pelo menos, vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efectivo, concomitantes com a data da eleição." (nº 2 Artigo 61º)
"2. O Presidente do Conselho Fiscal terá, obrigatoriamente, pelo menos, vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efectivo, concomitantes com a data da eleição." (nº 2 Artigo 65º)

Onde é que diz nessa proposta, que os 25 anos têm de se contar a partir dos 18 anos?!!!!!

Socio efectivo so a partir dos 18
Ok...

Bola7

tenham juízo...o Benfica é o clube com o maior numero de adeptos imbecis...

tazos

Expectativas??
Não espero menos de 87% para o Rei Sol, vulgo Kadafi.

Mestre

Bem, estou a 3 anos de poder ultrapassar a "lei Vieira". Tem graça que ele nunca esteve elegível para estes estatutos.

ccm

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Abril de 2012, 00:03
As condições são as mesmas da eleição passada.

Como assim?

Estas eleições ainda vigoram os estatutos anteriores, só depois é que estes entra em vigor.

*Crow*

Citação de: Bola7 em 10 de Abril de 2012, 00:06
tenham juízo...o Benfica é o clube com o maior numero de adeptos imbecis...

por acaso também podiamos concorrer ao guiness com essa

Mestre30

Citação de: ccm em 10 de Abril de 2012, 00:06

Como assim?

Estas eleições ainda vigoram os estatutos anteriores, só depois é que estes entra em vigor.
Olha que não.....

LuigiSLB83

Citação de: ccm em 10 de Abril de 2012, 00:06

Como assim?

Onde é que isso ficou escrito?