[Eleições 2012] Debate Geral

faneca_slb4ever

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2012, 14:38
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 14:35
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2012, 14:35
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2012, 14:29
A alguém que saiba, como se pode votar estando a residir fora de Portugal?
Vais receber um PIN para votar.

Na convocatória para as Eleições explicava isso.

Como é que recebo o PIN? É que eu estou fora de Portugal por uns meses, mas oficialmente a minha morada continua a ser a portuguesa.
Sendo assim penso que não dá para votares. Tinhas que mudar a morada.

Mercurio_10

Citação de: ela é benfiquista em 13 de Outubro de 2012, 14:40
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2012, 14:38
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 14:35
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2012, 14:35
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2012, 14:29
A alguém que saiba, como se pode votar estando a residir fora de Portugal?
Vais receber um PIN para votar.

Na convocatória para as Eleições explicava isso.

Como é que recebo o PIN? É que eu estou fora de Portugal por uns meses, mas oficialmente a minha morada continua a ser a portuguesa.
Mas estas como socio correspondente ou nao ?

Efectivo.

Machico

Quem é a favor da candidatura do Rangel, que não fique parado, terá que ser feito um trabalho duro até dia 26, esta 1ª fase das assinaturas foi bem sucedida, cumprimentos a quem assinou e andou a recolher só que agora vem a parte mais dura, tentar dissuadir as intensões de voto em vieira.

Pedro84

Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2012, 14:26
Citação de: RP89 em 13 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 13:47O Rangel e' a marionete do Bruno Carvalho e Jose Veiga
Até chegam ao ponto de mentir sobre as pessoas.  :2funny:
Agora a termo de curiosidade?  LFV é marionete de quem? PdC e Roquette? É que é factual que é sócio desses dois clubes.

É factual só se for para ti.

Sabes bem o que ele quis dizer. Acrescento, só deixou de o ser devido ao falatório que isso gerou.

Posto isto, não é algo que me pareça relevante.

Ramiro Lopes

Citação de: amalia em 13 de Outubro de 2012, 14:37
Citação de: PedroOliveira93 em 13 de Outubro de 2012, 14:36
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Outubro de 2012, 14:34
Alguém conhece mais algum Benfiquista (atenção à maiúscula) que seja sócio do Sporting por causa dumas... piscinas?
É que há gente que andou nessas mesmas piscinas e não precisou de ser sócio do lagartos...
Com o dinheiro que o NGL tem podia ter mandado fazer as piscinas que ele quisesse mas então...

Eu conheço
A sério?! Sem ver o Vieira?
Em que circunstâncias esse grande Benfiquista se tornou sócio do Sporting por causa dumas braçadas?

NicolasTeixeira

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 14:30
Estas eleições significam:

Ou tentar renascer o Benfica (esperem por 2ª Feira às 20h)

Ou acabar com o Benfica (todo o clube está hipotecado a amigos pessoais na Banca, saindo de lá, o clube está pior que quando saiu Vale e Azevedo)

Faneca, devo entender que se sair o Vieira, o Benfica entra em colapso financeiro?

ela é benfiquista

Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 14:31
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 14:29
Se calhar muitos não sabem que foi Veiga que manteveo Trap duas vezes na época do título de 2005, quando Vieira andava em reuniões com o Couceiro para substituir o italiano... Há muitas coisas que não se sabe!
Se calhar o Veiga fez bem mais pelo Benfica do que toda a corja que agora lá anda.
Sim....
Por outro lado, dizem que tem mãos sujas, ja nem sei em que fique.
Mantenho a minha opinião mesmo assim: para mim, Veiga seria benefico para o Benfica e tenho a certeza que sairiamos a ganhar.
Plenamente de acordo.
Confere no que escreveu o Marinho Neves.

Oliveira1

Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 14:29
Se calhar muitos não sabem que foi Veiga que manteveo Trap duas vezes na época do título de 2005, quando Vieira andava em reuniões com o Couceiro para substituir o italiano... Há muitas coisas que não se sabe!
Se calhar o Veiga fez bem mais pelo Benfica do que toda a corja que agora lá anda.

Muito defendes tu o Veiga. Ainda bem que ele não tem nada a ver com a lista do Rui Rangel.

Theroux

Citação de: Oliveira1 em 13 de Outubro de 2012, 14:42
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 14:29
Se calhar muitos não sabem que foi Veiga que manteveo Trap duas vezes na época do título de 2005, quando Vieira andava em reuniões com o Couceiro para substituir o italiano... Há muitas coisas que não se sabe!
Se calhar o Veiga fez bem mais pelo Benfica do que toda a corja que agora lá anda.

Muito defendes tu o Veiga. Ainda bem que ele não tem nada a ver com a lista do Rui Rangel.

Isso ainda está por confirmar.

N3ST4

Citação de: RP89 em 13 de Outubro de 2012, 14:40
Citação de: N3ST4 em 13 de Outubro de 2012, 14:38
Aposto que ng votou psd neste forum...

Eu como considero que o principal problema deste país é a justiça, gostava de saber o que o sr. dr. juiz tem a dizer de um determinado processo. se gosta que hajam os "nossos" juizes, gostava sinceramente, mas como eles se julgam deus e como nunca um juiz irá condenar outro, tenho a minha resposta.

Democracia acima de tudo e só tenho pena que apareça apenas 1 ou 2 listas.

O que é fodido e discutir contra, os donos da razão, os donos da verdade, os donos da perfeição, os donos da mística, enfim, os donos de tudo, eu devo ser muito mau benfiquista porque leio e me apercebo que não partilho muitas das ideias desses "donos" .
Outra coisa, vai ser preciso fazer um edifício de escritórios ao lado da sad tal é a quantidade de tachos que o SLB deu, dá e dará...
Consta que os únicos tachos no Benfica hoje em dia devem ser ao plantel do FCP, cada vez que vem jogar à Luz. Melhor tacho que esse não existe. Ganham campeonatos, festejam de luz apagada, marcam 5 golos. Enfim, uma festa à antiga.
Bla bla bla...

bgardo

sabem que ha pessoas que sao socias de clubes e que nunca pagaram as cotas? que essas mesmas cotas sao pagas por outras pessoas por questoes de interesses?

ha pessoas em portugal que sao socios de clube a, b ou c e por vezes nao tem nada a ver com o assunto.

o 'emplastro' é socio  de uns quantos clubes e nunca pagou uma unica cota...


TFFS

Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Outubro de 2012, 14:42
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 14:30
Estas eleições significam:

Ou tentar renascer o Benfica (esperem por 2ª Feira às 20h)

Ou acabar com o Benfica (todo o clube está hipotecado a amigos pessoais na Banca, saindo de lá, o clube está pior que quando saiu Vale e Azevedo)

Faneca, devo entender que se sair o Vieira, o Benfica entra em colapso financeiro?
:-X
Isto e que se chama "deixar o território minado" para quem vier a seguir se foder à grande...

Mercurio_10

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 14:40
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2012, 14:38
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 14:35
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2012, 14:35
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2012, 14:29
A alguém que saiba, como se pode votar estando a residir fora de Portugal?
Vais receber um PIN para votar.

Na convocatória para as Eleições explicava isso.

Como é que recebo o PIN? É que eu estou fora de Portugal por uns meses, mas oficialmente a minha morada continua a ser a portuguesa.
Sendo assim penso que não dá para votares. Tinhas que mudar a morada.

Bela treta. Era apenas um voto, ainda não fiz cinco anos de sócio, é certo, mas tenho pena de não poder votar. É que ir a Portugal a uma sexta-feira é impossível.

franciscoafonso

Citação de: bgardo em 13 de Outubro de 2012, 14:43
sabem que ha pessoas que sao socias de clubes e que nunca pagaram as cotas? que essas mesmas cotas sao pagas por outras pessoas por questoes de interesses?

ha pessoas em portugal que sao socios de clube a, b ou c e por vezes nao tem nada a ver com o assunto.

o 'emplastro' é socio  de uns quantos clubes e nunca pagou uma unica cota...


Pá, ok, mas depois ir para presidente do clube ao qual tem menos tempo de filiação já roça o non sense.

Redady

Alguém arranja a entrevista de hoje do Fernando Tavares?