[Eleições 2012] Debate Geral

TFFS

E possivel votar nas casas do Benfica?

RP89

Citação de: CarlosD em 13 de Outubro de 2012, 15:43
Não percebo como ainda não existe voto a partir da internet... quer dizer, até percebo.
Quem anda pelas casas do Benfica não tem idade nem paciência para saber trabalhar com computadores.

franciscoafonso

Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 15:46
E possivel votar nas casas do Benfica?
Évora, Famalicão e mais duas, acho eu.

JP.

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 15:36
Será um excelente projecto para o BENFICA.

Acreditem!!!

Mas 2ª Feira será tudo dito e dirão a vossa opinião. Não quero influenciar ninguém.

Mas devias...

CPA

Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 15:30
Antes de 2ª feira às 20h lanço um desafio:

O que gostariam de ver nos programas eleitorais ?

A. política desportiva para o futebol:
- comentário sobre o que se entende que tem sido bem e mal feito nos últimos mandatos;
- definição de objectivos desportivos exequíveis e concretizáveis para o mandato de 4 anos;
- compromisso de responsabilização do departamento de futebol para os objectivos definidos;
- traços gerais sobre a "estratégia para ganhar" e de como se perspectiva o futuro do clube, nomeadamente: venda ou manutenção dos principais activos,  aposta ou não na formação; perfil do treinador; enquadramento da equipa B, etc;
- definição do perfil do director desportivo.


AnarquiaVermelha

Citação de: VivaoBenfica em 13 de Outubro de 2012, 15:43
Citação de: AnarquiaVermelha em 13 de Outubro de 2012, 15:41
Citação de: VivaoBenfica em 13 de Outubro de 2012, 15:39
Citação de: AnarquiaVermelha em 13 de Outubro de 2012, 15:39
Citação de: d10s em 13 de Outubro de 2012, 15:36
Dúvido que Bagão Felix esteja na lista do Rangel, mas se estiver ficarei muito feliz.

És tu e eu .

Sempre gostei do trabalho do Bagão e acho que seria um excelente adição a equipa de uma oposição ao Bieira porque ao que parece abriu os olhos .

x3... Bagão Félix, Fernando Tavares...

Junta-lhe o ex das modalidades do Bieira e tens ai boas escolhas e BENFIQUISTAS.

Fernando Tavares é o ex das modalidades de que falas  O0

Não sabia o nome dele .

Sendo assim falta mais uns quantos bons Benfiquistas e um bom projecto para arrumar com o Bieira .

Não me Importava nada que o R.Costa integrasse a lista depois caso quisesse .

Dava também jeito bons gestores para recuperar o clube economicamente .

faneca_slb4ever

Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 15:46
E possivel votar nas casas do Benfica?
Famalicão, Coimbra, Évora e Faro.

Naruto

Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 15:30
Antes de 2ª feira às 20h lanço um desafio:

O que gostariam de ver nos programas eleitorais ?

Redução do passivo não com perda da qualidade do plantel do Benfica mas com a venda das dezenas de jogadores sobre contrato que nunca vao chegar á equipa A e andam sempre emprestados.

Aposta em alguns Portugueses

Equipa B exclusiva para jogadores de 1º ou 2º ano de seniores vindos dos juniores do Benfica e para rodar jogadores da A que estejam sem ritmo competitivo (isto ja acontece)

Reduzir o numero de jogadores sobre contrato.

Planeamento do plantel (3 guarda redes e 2 jogadores por posição)

NÃO TRAZER JOGADORES POR EMPRÉSTIMO!!! (apesar de gostar do salvio detestei que tivesse vindo por empréstimo, o BENFICA É GRANDE!!! NÃO DEVE SER SATELITE DE NINGUEM! -> Não apoio a vinda do Coentrão por empréstimo)

A cereja no topo do bolo seria a não negociação dos direitos televisivos com a olivedesportos.

Mais transparência e menos mentiras. AG'sás sextas ou sabados/domingos á tarde, para haver mais facilidade das pessoas que estão longe de lisboa vão.

AG para mudar os Estatutos.

Benfica TV para promover o Benfica (totalmente) e não o seu presidente.

Cargos importantes só para Benfiquistas.

Rui Costa a Diretor desportivo.

Foco total no futebol porque isso é que faz crescer e dá visibilidade ao Benfica.

Transmissão de alguns jogos oficiais na Benfica TV (se nao poder ser do campeonato que podesse ser da liga dos campeões).

Tirar um pouco de poder ás casas do Benfica.

Pressionar a SportTV a meter jogos aos sabados ou domingos de manhã ou de tarde para ajudar a encher o estadio e ser mais facil ao pessoal do norte ir.

Trabalhar com as casas do Benfica uma politica de transportes mais barata (são 25 euros o preço de transporte de um autocarro grande e cheio....ganham que se fartam com isso e parece um preço um pouco exagerado)

Baixar o preço dos bilhetes e fazer campanhas para atrair sócios, porque, ter estádio cheio deve ser um objetivo e ajuda a equipa a ganhar. -> + dinheiro nos bilhetes e menos gente dá menos dinheiro no final do que se houver estadio cheio a menos um bocado o preço do bilhete.


E mais coisas, nao me lembro de tudo....mas para mim está tanta coisa mal neste Benfica...tanta mesmo...

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 14:55
Citação de: Safe em 13 de Outubro de 2012, 14:53
infelizmente, vai-nos acontecer nestas eleições o que aconteceu aos lagartos nas últimas.
Viram no Bruno de Carvalho uma hipótese de mudança, aliaram-se a ele mas no final...ganhou o Godinho.

Troquem agora BC por Rangel e Godinho por Vieira, e a nossa frustração será a mesma após o resultado das eleições.
Isso quer dizer que o Rangel é um Bruno de Carvalho? Isso é mau, muito mau...
E o Godinho é o quê?

TFFS


TFFS

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 15:46
E possivel votar nas casas do Benfica?
Famalicão, Coimbra, Évora e Faro.
Ok, obrigado. É pena so dar nessas...

Pedro84

#20261
João Lourenço, não há mal nenhum em ter jogadores por empréstimo, desde que a posição do Benfica fique salvaguardada (opção de compra). Os jogos da LC não são vendidos avulso.

TFFS

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Outubro de 2012, 15:52
João Lourenço, não há mal nenhum em ter jogadores por empréstimo, desde que a posição do Benfica fique salvaguardada (opção de compra).
E que seja accionada caso o jogador o justifique

pedroso

Bagão Felix era grande nome para a lista do Rangel...


STORM_13

que acham dos nomes lançados pelos jornais, sobre os elementos que podem fazer parte da lista do RR?