[Eleições 2012] Debate Geral

Ribas1

Isto pode parecer uma pergunta meio estranha, mas não sendo sócio, ha problema em assistir á apresentação da lista na segunda feira?

faneca_slb4ever

Citação de: Ribas1 em 13 de Outubro de 2012, 15:56
Isto pode parecer uma pergunta meio estranha, mas não sendo sócio, ha problema em assistir á apresentação da lista na segunda feira?
Não, podes assistir sem qualquer problema.

franciscoafonso

Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 15:52
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 15:46
E possivel votar nas casas do Benfica?
Famalicão, Coimbra, Évora e Faro.
Ok, obrigado. É pena so dar nessas...
Tenta organizar uma "road trip" até Coimbra com mais 4 pessoas da Covilhã que queiram ir votar ;) De horários, para quem trabalha, é que deve ser mais complicado, não faço ideia a que horas fecham as urnas.

JP.

Citação de: Ribas1 em 13 de Outubro de 2012, 15:56
Isto pode parecer uma pergunta meio estranha, mas não sendo sócio, ha problema em assistir á apresentação da lista na segunda feira?

de certeza que não!

faneca_slb4ever

Citação de: franciscoafonso em 13 de Outubro de 2012, 15:57
Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 15:52
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 15:46
E possivel votar nas casas do Benfica?
Famalicão, Coimbra, Évora e Faro.
Ok, obrigado. É pena so dar nessas...
Tenta organizar uma "road trip" até Coimbra com mais 4 pessoas da Covilhã que queiram ir votar ;) De horários, para quem trabalha, é que deve ser mais complicado, não faço ideia a que horas fecham as urnas.
Fecham às 22h.

Machico

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 15:36
Será um excelente projecto para o BENFICA.

Acreditem!!!

Mas 2ª Feira será tudo dito e dirão a vossa opinião. Não quero influenciar ninguém.

O meu medo é que esse projecto termine depois de dia 26, será que vão continuar a batalhar?


faneca_slb4ever

Citação de: Machico em 13 de Outubro de 2012, 15:57
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 15:36
Será um excelente projecto para o BENFICA.

Acreditem!!!

Mas 2ª Feira será tudo dito e dirão a vossa opinião. Não quero influenciar ninguém.

O meu medo é que esse projecto termine depois de dia 26, será que vão continuar a batalhar?
Vão.

Isto é pelo BENFICA!!!

Mestre Da Táctica

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 15:58
Citação de: Machico em 13 de Outubro de 2012, 15:57
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 15:36
Será um excelente projecto para o BENFICA.

Acreditem!!!

Mas 2ª Feira será tudo dito e dirão a vossa opinião. Não quero influenciar ninguém.

O meu medo é que esse projecto termine depois de dia 26, será que vão continuar a batalhar?
Vão.

Isto é pelo BENFICA!!!

Faneca, mas tu ja conheces o projecto ?

Tony Stark

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 15:58
Citação de: Machico em 13 de Outubro de 2012, 15:57
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 15:36
Será um excelente projecto para o BENFICA.

Acreditem!!!

Mas 2ª Feira será tudo dito e dirão a vossa opinião. Não quero influenciar ninguém.

O meu medo é que esse projecto termine depois de dia 26, será que vão continuar a batalhar?
Vão.

Isto é pelo BENFICA!!!

Então poderias-nos dizer se é verdade que o Rui Rangel estava para integrar a direcção actual do Benfica há semanas ou meses atrás?

É que eu tenha receio que ele agora tenha virado o bico do prego só porque ficou chateado por o LFV se ter recusado a tê-lo no Benfica.

STORM_13

Citação de: STORM_13 em 13 de Outubro de 2012, 15:56
que acham dos nomes lançados pelos jornais, sobre os elementos que podem fazer parte da lista do RR?
ninguem?

Naruto

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 15:58
Citação de: Machico em 13 de Outubro de 2012, 15:57
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 15:36
Será um excelente projecto para o BENFICA.

Acreditem!!!

Mas 2ª Feira será tudo dito e dirão a vossa opinião. Não quero influenciar ninguém.

O meu medo é que esse projecto termine depois de dia 26, será que vão continuar a batalhar?
Vão.

Isto é pelo BENFICA!!!

Eu normalmente ás segundas ás 20h nao estou por casa, mas se fosse transmitido na televisao fazia por estar porque gostava de ver. Sabes se está previsto estarem lá televisões (quais) para abrir o telejornal com o RR a apresentar a sua candidatura?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 15:30
Antes de 2ª feira às 20h lanço um desafio:

O que gostariam de ver nos programas eleitorais ?


bom, tu aí estás a falar no plural, mas honestamente, devias falar só no singular.

o programa do vieira é uma jantarada nas casas com o mantorras e a águia vitória, mandar umas bocas ao pinto, e dizer que temos todas as condições para ganhar tudo nos próximos anos.

isso é 0.

Portanto, resta-me só o Rangel, e aí vou estar atento aos seguintes pontos:

- a alteração que pretendem fazer aos estatutos (eu sei que não pode ser já, é preciso esperar mais uns anos).

- que estratégia financeira têm para diminuir o passivo, sem que isso comprometa demasiado desportivamente o clube e a sua capacidade para ganhar campeonatos (repara que escrevi 'ganhar' e não 'lutar'). Entendo, aceito e compreendo que poderá ser necessário, diminuir a competitividade das equipas para reduzir o passivo, e por isso mesmo é que estou curioso para saber os pilares da estratégia para equilibrar financeiramente o clube, sem que isso coloque demasiado em causa o nosso objectivo principal: ganhar. Sim, porque financeiramente o SLB está muito mais fudido do que aquilo que parece.

- direitos televisivos (se é que não estão já assinados)

- desportivamente, divido em 3 sub-pontos:

-> futebol: como pretendem reorganizar o departamento do futebol, seja em termos das pessoas que pretendem colocar, das suas funções e objectivos, mas também, a ligação entre dep. de prospeção - equipa sénior e equipa sénior - formação.

-> principais modalidades de pavilhão: igual para o futebol. Em termos dos séniores: acho que no basket não há nada a mexer, no vólei como pretendem combatar o facto de este modelo de campeonato prejudicar claramente o SLB, equipa que mais investe ?Na formação: preocupa-me neste momento a nossa formação do futsal, vólei e andebol. Na de futsal, somos largamente ultrapassados pelo sporting, no do vólei, os nossos miúdos não têm qualquer tipo de competitividade já que é uma modalidade que cá no centro do país é praticamente o SLB.



assim por alto é isto, claro que há muitas mais questões, umas específicas outras gerais, sobre os vários departamentos do clube, que gostaria de saber o que pensam fazer, mas essas não estou à espera que sejam ditas na apresentação.

Joga Bonito

Citação de: Joaoac em 13 de Outubro de 2012, 15:39
O Marinho ainda nao apareceu a convidar pessoal pra jantar ?!?

Isso sim é importante.

iSLBenfica

Pode ser que alguns que já estavam totalmente decididos e mentalizados a votar no Vieira sem sequer ouvir o projeto do Rangel lhe deem uma oportunidade para perceber bem em quem deverão votar.