[Eleições 2012] Debate Geral

Slb23

Citação de: Tony Stark em 13 de Outubro de 2012, 19:13
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 19:12
Citação de: Tony Stark em 13 de Outubro de 2012, 19:10
Hum...

Para detestarem a ideologia política dele estou mesmo a imaginar qual será a vossa ideologia política...

:D
A minha é fácil e assumo-a muito fácilmente, não tenho partido, gosto é que não me roubem.

Sim , porque o Bagão faz mesmo parte desse grupo que rouba...

Ele quando estava no Governo do Santana Flopes foi ele que exigiu a todos os ministros que não mudassem de chouffers e carrões por causa da contenção orçamental.

Ele é um homem sério.
Não estou para discutir politica aqui, mas os politicos para mim são todos a mesma merda.

Denim

Citação de: Batistuta em 13 de Outubro de 2012, 19:02
Citação de: rocky em 13 de Outubro de 2012, 19:01
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 18:59
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 16:08
Segunda feira à noite, numa fase inicial esqueçam os nomes.

Antes de mais vejam as ideias, o projecto.

Depois sim, olhem para os nomes e vejam se confiam nas pessoas indicadas para levar avante essas ideias.
Pensem nisto...
:confused:

A lista é fraquinha. Está-se mesmo a ver
Já começa... :estrelas:

Tony Stark

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 19:15
Citação de: Tony Stark em 13 de Outubro de 2012, 19:13
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 19:12
Citação de: Tony Stark em 13 de Outubro de 2012, 19:10
Hum...

Para detestarem a ideologia política dele estou mesmo a imaginar qual será a vossa ideologia política...

:D
A minha é fácil e assumo-a muito fácilmente, não tenho partido, gosto é que não me roubem.

Sim , porque o Bagão faz mesmo parte desse grupo que rouba...

Ele quando estava no Governo do Santana Flopes foi ele que exigiu a todos os ministros que não mudassem de chouffers e carrões por causa da contenção orçamental.

Ele é um homem sério.
Não estou para discutir politica aqui, mas os politicos para mim são todos a mesma merda.

Essa é a típica generalização tuga.

Mas enfim...

Slb23

Citação de: ivodaniello em 13 de Outubro de 2012, 19:15
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 19:13
Citação de: pcnunes em 13 de Outubro de 2012, 19:12
O Ivo, incompreensivelmente tem feito isso esta semana.
Ainda vou ter que "assuntar" isso com ele... :knuppel2:
Dá-lhe para sitios que não se vejam ^-^

Não estou seguro que o Bagão esteja disponível para o Benfica.
Isso era tema para uma conversa um bocado longa até porque se ele não quis ser candidato também duvido que queira envolver-se como figura secundária.

pguerreiro

Citação de: Scorpion8 em 13 de Outubro de 2012, 19:13
Citação de: pguerreiro em 13 de Outubro de 2012, 19:11
Citação de: Scorpion8 em 13 de Outubro de 2012, 19:09
e obvio q s o RR s candidatar é mais candidato q o BC agr n deixam d ser ambos candidatos... e isso da providencia cautelar foi ja mt perto do dia das eleiçoes
O BC é um ser execrável. Na AG ainda me causou mais asco, é mesmo muito fraquinho.   Tê-lo durante anos como única posição é humilhante para um Clube como o nosso.
td bem mas por ser assim o vieira tinha o destruido na tv e no entanto n teve coragem d ir a debate, é apenas isto, para mim sao ambos valentes excrementos
Compreendo o que dizes, mas pessoalmente acho-o deprimente, nunca vi nos argumentos dele algo que o distanciasse dos andrades, e como tal defendo desprezo e lixo.

Batistuta

Citação de: Beduas em 13 de Outubro de 2012, 19:14
Será que há motivos para termos esperança?  :D

Vamos esperar pelo projecto e pelos nomes. Sobretudo o nome da pessoa que vai tomar conta do futebol.

Eu sei que o pessoal aprecia a demagogia mas eu estou mais interessado no projecto do que nos discursos cheios de demagogia

Achor81

Citação de: Batistuta em 13 de Outubro de 2012, 19:16
Citação de: Beduas em 13 de Outubro de 2012, 19:14
Será que há motivos para termos esperança?  :D

Vamos esperar pelo projecto e pelos nomes.

Eu sei que o pessoal aprecia a demagogia mas eu estou mais interessado no projecto do que nos discursos da treta.

Se há coisa que eu detesto são demagogias

Então é certo que em Vieira tu não votas...

Portuguese Giants

E se Moniz abandonasse, à ultima, a lista de LFV?

Afinal, a lista ainda não foi entregue, pois não?

Só para LFV sentir o que é ser-se usado...


franciscoafonso

Citação de: Flavius Julius em 13 de Outubro de 2012, 19:15
Citação de: franciscoafonso em 13 de Outubro de 2012, 19:08
Citação de: ela é benfiquista em 13 de Outubro de 2012, 19:01
Citação de: franciscoafonso em 13 de Outubro de 2012, 18:51
Citação de: ela é benfiquista em 13 de Outubro de 2012, 18:38
Citação de: franciscoafonso em 13 de Outubro de 2012, 18:07
Citação de: jfsbrito em 13 de Outubro de 2012, 18:04
"Os Senhores Associados residentes nos arquipélagos da Madeira e Açores e no estrangeiro poderão exercer o seu direito de voto pela internet..."

Porque é que não aplicam esta medida ao país todo?
Porque era uma festança de aldrabice e porque é uma excepção, uma vez que não se pode confirmar a identidade dos sócios.
Aldrabice ???
Nao podes votar se nao tiveres os dados de registo e codigo pin.
Ainda bem que existe o voto electronico para quem nao esta em Portugal !
Não se consegue comprovar a identidade dos sócios. Não há ninguém a confirmar se não é o meu pai a votar por mim.
Claro se o teu pai abre a correspondência....
Nas eleições tem de se confirmar que o votante é quem diz ser. Ponto. Uma carta endereçada a alguém não prova treta nenhuma ou nunca ninguém recebeu correspondência errada em casa? Para além do mais, a ideia das pessoas se deslocarem é assegurar que votam num ambiente sem pressão ou pessoas a influenciar o seu sentido de voto.

Acho muito bem que façam isto para os sócios fora de Portugal Continental. No país, é para mim uma idiotice. Que devia haver mais casas onde fosse possível votar, concordo.
Isto é das coisas de mais facil resolução e quem trabalha com plataformas de contratação publica sabe!
O voto pela internet seria comprovado através do Cartão de Cidadão, com um leitor de cartão ligado ao computador, aí não há forma de aldrabice só vota com o cartão e com o respectivo pin da assinatura digital!
Com isto podiasse aplicar o voto eletronico para todos os sócios!
É tão fácil que obrigavas os sócios todos a comprar um leitor de cartão. Poderia funcionar dessa maneira, isso sim, para possibilitar o voto em todas as casas.

Batistuta

Citação de: Achor81 em 13 de Outubro de 2012, 19:17
Citação de: Batistuta em 13 de Outubro de 2012, 19:16
Citação de: Beduas em 13 de Outubro de 2012, 19:14
Será que há motivos para termos esperança?  :D

Vamos esperar pelo projecto e pelos nomes.

Eu sei que o pessoal aprecia a demagogia mas eu estou mais interessado no projecto do que nos discursos da treta.

Se há coisa que eu detesto são demagogias

Então é certo que em Vieira tu não votas...

Vou dar uma novidade: O Vieira não o único demagogo neste país.

E digo já que onde há politicos há demagogia aos montes. Se vierem Bagães e outros que tais para mim é mais do mesmo.

Scorpion8

Citação de: pguerreiro em 13 de Outubro de 2012, 19:16
Citação de: Scorpion8 em 13 de Outubro de 2012, 19:13
Citação de: pguerreiro em 13 de Outubro de 2012, 19:11
Citação de: Scorpion8 em 13 de Outubro de 2012, 19:09
e obvio q s o RR s candidatar é mais candidato q o BC agr n deixam d ser ambos candidatos... e isso da providencia cautelar foi ja mt perto do dia das eleiçoes
O BC é um ser execrável. Na AG ainda me causou mais asco, é mesmo muito fraquinho.   Tê-lo durante anos como única posição é humilhante para um Clube como o nosso.
td bem mas por ser assim o vieira tinha o destruido na tv e no entanto n teve coragem d ir a debate, é apenas isto, para mim sao ambos valentes excrementos
Compreendo o que dizes, mas pessoalmente acho-o deprimente, nunca vi nos argumentos dele algo que o distanciasse dos andrades, e como tal defendo desprezo e lixo.
tbm compreendo o q estas dzr, so q ele podia ser confrontado com isso em debate, so q tbm estar um gajo como o vieira vir com esses argumentos d ser d outro clube para o BC era d rir

Saïd Old Roof

Citação de: Portuguese Giants em 13 de Outubro de 2012, 19:18
E se Moniz abandonasse, à ultima, a lista de LFV?

Afinal, a lista ainda não foi entregue, pois não?

Só para LFV sentir o que é ser-se usado...
Não me admirava era se, daqui por uma hora, fosse anunciado o nome do Moniz como o candidato da continuidade...

Achor81

Citação de: Batistuta em 13 de Outubro de 2012, 19:19
Citação de: Achor81 em 13 de Outubro de 2012, 19:17
Citação de: Batistuta em 13 de Outubro de 2012, 19:16
Citação de: Beduas em 13 de Outubro de 2012, 19:14
Será que há motivos para termos esperança?  :D

Vamos esperar pelo projecto e pelos nomes.

Eu sei que o pessoal aprecia a demagogia mas eu estou mais interessado no projecto do que nos discursos da treta.

Se há coisa que eu detesto são demagogias

Então é certo que em Vieira tu não votas...

Vou dar uma novidade:

O Vieira não o único demagogo neste país.

E digo já que onde há politicos, há demagogia aos montes.

Já vens tarde...a "novidade" já tem barbas...

Miguelito22

O  2 em 10 hoje vai falar o mesmo de sempre ou seja estamos no caminho certo e é preciso dar tempo ao tempo e que o benfica é dos socios e blabla bla blalblala

Flavius Julius

Citação de: franciscoafonso em 13 de Outubro de 2012, 19:18
Citação de: Flavius Julius em 13 de Outubro de 2012, 19:15
Citação de: franciscoafonso em 13 de Outubro de 2012, 19:08
Citação de: ela é benfiquista em 13 de Outubro de 2012, 19:01
Citação de: franciscoafonso em 13 de Outubro de 2012, 18:51
Citação de: ela é benfiquista em 13 de Outubro de 2012, 18:38
Citação de: franciscoafonso em 13 de Outubro de 2012, 18:07
Citação de: jfsbrito em 13 de Outubro de 2012, 18:04
"Os Senhores Associados residentes nos arquipélagos da Madeira e Açores e no estrangeiro poderão exercer o seu direito de voto pela internet..."

Porque é que não aplicam esta medida ao país todo?
Porque era uma festança de aldrabice e porque é uma excepção, uma vez que não se pode confirmar a identidade dos sócios.
Aldrabice ???
Nao podes votar se nao tiveres os dados de registo e codigo pin.
Ainda bem que existe o voto electronico para quem nao esta em Portugal !
Não se consegue comprovar a identidade dos sócios. Não há ninguém a confirmar se não é o meu pai a votar por mim.
Claro se o teu pai abre a correspondência....
Nas eleições tem de se confirmar que o votante é quem diz ser. Ponto. Uma carta endereçada a alguém não prova treta nenhuma ou nunca ninguém recebeu correspondência errada em casa? Para além do mais, a ideia das pessoas se deslocarem é assegurar que votam num ambiente sem pressão ou pessoas a influenciar o seu sentido de voto.

Acho muito bem que façam isto para os sócios fora de Portugal Continental. No país, é para mim uma idiotice. Que devia haver mais casas onde fosse possível votar, concordo.
Isto é das coisas de mais facil resolução e quem trabalha com plataformas de contratação publica sabe!
O voto pela internet seria comprovado através do Cartão de Cidadão, com um leitor de cartão ligado ao computador, aí não há forma de aldrabice só vota com o cartão e com o respectivo pin da assinatura digital!
Com isto podiasse aplicar o voto eletronico para todos os sócios!
É tão fácil que obrigavas os sócios todos a comprar um leitor de cartão. Poderia funcionar dessa maneira, isso sim, para possibilitar o voto em todas as casas.
Sim a ideia era colocar tipo uma mesa de voto em todas as casas!
Um leitor dos mais simples não chega aos 15€, penso que as casas teriam orçamento para tal.
uma ideia tão simples, mas será que interessa?