[Eleições 2012] Debate Geral

pedroso

Citação de: franciscoafonso em 13 de Outubro de 2012, 18:01
O Tavares só perde para o Pedro Guerra num rodízio de pizzas. Tenham vergonha.

pudera, com aquele volume...

paulomaia1972

Esta noite LFV  vai apresentar as linhas gerais do seu programa para os próximos 4 anos:

- Criar um grande grupo na área da comunicação social - BenficaTV, Jornal do Benfica, Revista Mistica e Rádio Benfica. Caberá a Moniz liderar este novo grupo do Benfica.

- Criar o Cemitério do Benfica - Onde todos os sócios poderão usufruir depois da uma vida plena. Caso seja necessário também poderá servir para o próprio clube.


TFFS

- Combater a corrupção
- Apostar na formação
- Apenas serem contratados jogadores de INEQUIVOCA qualidade, nao havendo entreposto.
- Livrar nos desse mesmo entreposto, ganhando alguns milhões com isso.
- Vencer ate recuperar a hegemonia.
- Baixar o passivo.
- Promover a marca Benfica pelo Mundo.
- Criar um projecto em que as modalidades amadoras e profissionais sejam vencedoras.
- Vencer (daqui a uns anos) um titulo internacional de futebol.
- Lutar por esses titulos tambem nas modalidades.
- Re-instituir os valores à Benfica.
- Benfica aos Benfiquistas.
- Não-Renovação com a Olivedesportos.
Quero ver isto no projecto do Rui Rangel.

franciscoafonso

Citação de: jfsbrito em 13 de Outubro de 2012, 18:04
"Os Senhores Associados residentes nos arquipélagos da Madeira e Açores e no estrangeiro poderão exercer o seu direito de voto pela internet..."

Porque é que não aplicam esta medida ao país todo?
Porque era uma festança de aldrabice e porque é uma excepção, uma vez que não se pode confirmar a identidade dos sócios.

mMateus

Citação de: Saviolafication em 13 de Outubro de 2012, 17:58
Benfica teme problemas com elementos das claques
O Benfica teme que "haja problemas" no jantar em que Luís Filipe Vieira participa esta noite (a partir das 19h30), em Anadia, no Restaurante 'O Sancho', que deverá contar com mais de 500 adeptos do clube.

Merda mais as canetas de aluguer, que nojo.

... campanha do medo.  :disgust:

ISTO NÃO É O BENFICA!

Francescoli

Basicamente eu quero que o Rui Rangel fale verdade aos sócios e adeptos do Benfica.

De mentiras estou eu farto. Mais do que projectos ou pessoas, quero honestidade!!

Zaratustra

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Outubro de 2012, 17:56
Eu confesso que sou um desconfiado por natureza.

Mas, muito honestamente, estarei mesmo a pensar em votar Rui Rangel, por que me parece a melhor escolha (venha daí o seu programa eleitoral), entre os dois possíveis candidatos (que ainda não anunciaram a sua candidatura).

Uma coisa é certa: nunca na vida votaria no Bruno Carvalho, quem eu de facto considerei um oportunista - e hoje ainda está para provar quem é o senhor, confesso, nunca o tinha visto na vida, só sei que era Director da... NTV (actual Porto Canal)  e que recentemente disse que no ftócúporto havia Democracia...- e actualmente, entre os Vieiras desta vida e um projecto do Rui Rangel, não terei a mínima dúvida que votarei no juiz desembargador.

Portanto é favor não colar os que abominam o Vieira com os Brunos Carvalho desta vida.


Até porque, apetece-me voltar a respirar Benfica...
falta-te um bocado de honestidade intelectual nesse post. mas enfim... siga a marinha que mais vale cair em graça do que ser engraçado

Leonzo

#20527
Citação de: Saviolafication em 13 de Outubro de 2012, 17:58
Benfica teme problemas com elementos das claques
O Benfica teme que "haja problemas" no jantar em que Luís Filipe Vieira participa esta noite (a partir das 19h30), em Anadia, no Restaurante 'O Sancho', que deverá contar com mais de 500 adeptos do clube.

Merda mais as canetas de aluguer, que nojo.
Têm medo comprem um cão!

Vão passar a campanha toda a queixarem-se das claques? Ou melhor quer fazer da lista do Rangel, a lista dos garotões e das claques, estasse mesmo a ver o filme...

P∑T∑7

Alguém acredita que o Vieira (ainda) pode oferecer alguma coisa digna de registo para o Benfica, para os próximos anos?

Alguém acredita?

Honestamente, alguém acredita?

Fica aqui a pergunta.

piratas15

Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 16:46
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 16:45
O AM é uma enciclopédia ambulante de Benfiquismo.

Muito respeito.

Verdade.
tenho o prazer de conhecer pessoalmente e ter conversdo varias vezes com ele ..UM SENHOR!!!

Saïd Old Roof

As claques, esses bichos papões... esses mauzões...

kangaroo

Citação de: franciscoafonso em 13 de Outubro de 2012, 18:07
Citação de: jfsbrito em 13 de Outubro de 2012, 18:04
"Os Senhores Associados residentes nos arquipélagos da Madeira e Açores e no estrangeiro poderão exercer o seu direito de voto pela internet..."

Porque é que não aplicam esta medida ao país todo?
Porque era uma festança de aldrabice e porque é uma excepção, uma vez que não se pode confirmar a identidade dos sócios.
Se as coisas fossem bem feitas não era.
É mais que possivel.

lopi75slb

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Outubro de 2012, 18:12
Alguém acredita que o Vieira (ainda) pode oferecer alguma coisa digna de registo para o Benfica, para os próximos anos?

Alguém acredita?

Honestamente, alguém acredita?

Fica aqui a pergunta.
Desculpa , vai prometer a champions ja este ano ,  :2funny:

amlslb

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Outubro de 2012, 18:06
Esta noite LFV  vai apresentar as linhas gerais do seu programa para os próximos 4 anos:

- Criar um grande grupo na área da comunicação social - BenficaTV, Jornal do Benfica, Revista Mistica e Rádio Benfica. Caberá a Moniz liderar este novo grupo do Benfica.

- Criar o Cemitério do Benfica - Onde todos os sócios poderão usufruir depois da uma vida plena. Caso seja necessário também poderá servir para o próprio clube.


O tipico post que não interessa a ninguem ! Negativo e destrutivo !
Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 18:07
- Combater a corrupção
- Apostar na formação
- Apenas serem contratados jogadores de INEQUIVOCA qualidade, nao havendo entreposto.
- Livrar nos desse mesmo entreposto, ganhando alguns milhões com isso.
- Vencer ate recuperar a hegemonia.
- Baixar o passivo.
- Promover a marca Benfica pelo Mundo.
- Criar um projecto em que as modalidades amadoras e profissionais sejam vencedoras.
- Vencer (daqui a uns anos) um titulo internacional de futebol.
- Lutar por esses titulos tambem nas modalidades.
- Re-instituir os valores à Benfica.
- Benfica aos Benfiquistas.
- Não-Renovação com a Olivedesportos.
Quero ver isto no projecto do Rui Rangel.
O post que interessa a toda a gente ! Positivo e construtivo !

Achor81

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Outubro de 2012, 18:12
Alguém acredita que o Vieira (ainda) pode oferecer alguma coisa digna de registo para o Benfica, para os próximos anos?

Alguém acredita?

Honestamente, alguém acredita?

Fica aqui a pergunta.


Desde 2006 que o LFV não têm absolutamente nada para oferecer ao Benfica.