[Eleições 2012] Debate Geral

P∑T∑7

O que é mudou no Benfica "do" Vieira para o Moniz estar agora ao seu lado?

Não entendo esta gente.

Que interesses movem o Moniz? Gostava mesmo de saber...

lopi75slb

Os benfiquistas têm de decidir, no dia 26, se querem que o Benfica tenha futuro ou se querem comprometer onze anos de trabalho. Por tudo isto, decidi candidatar-me a um novo mandato.»

Compremeter 11 anos de grandes conquistas .

Mestre30

Citação de: DD em 13 de Outubro de 2012, 21:26
Citação de: Mestre30 em 13 de Outubro de 2012, 21:25
Citação de: Scorpion8 em 13 de Outubro de 2012, 21:24
o rangel bem q podia agarrar na frase dos oportunistas q td prometem e nd fazem e dzr tds as promessas do vieira ate hj
Esse papel vai chegar-lhe às mãos. Só tem é que usa-lo!
Segunda feira era um bom dia para fazer isso
Não sei se vai ser segunda ou não.........................mas sim, concordo que tem que usar as ditas frases!


Theroux

Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 21:27
Só para verem o poder do Moniz, o LFV teve que falar no nome dele antes de terminar. Se o LFV acha que ele vai aguentar muito tempo na sombra bem pode esquecer

E falou no Varandas também. Ah, e no "Nuno"...

Denim

Aquele homem mete nojo...simplesmente, nojo!
O tempo dele acabou! Já chega de levar com esta cassete!

Seven Red

Nojento é quem não aceita as diferenças.

BENFIKA

Citação de: DD em 13 de Outubro de 2012, 21:26
Citação de: Mestre30 em 13 de Outubro de 2012, 21:25
Citação de: Scorpion8 em 13 de Outubro de 2012, 21:24
o rangel bem q podia agarrar na frase dos oportunistas q td prometem e nd fazem e dzr tds as promessas do vieira ate hj
Esse papel vai chegar-lhe às mãos. Só tem é que usa-lo!
Segunda feira era um bom dia para fazer isso

O Rangel que não faça isso, se o faz acho que não acaba de ler o papel antes das eleições  :-X

poliban

O "Nuno" é o fffffffffffffffffffernas.

Ou o redsun.

magoslb

Citação de: Scorpion8 em 13 de Outubro de 2012, 21:24
o rangel bem q podia agarrar na frase dos oportunistas q td prometem e nd fazem e dzr tds as promessas do vieira ate hj

O RR podia é apresentar a candidatura, e traçar uma linha de ideias, isso é que era dar para trás no LFV, se se vai pôr a lavar roupa suja e a encetar luta de recreio, tu disseste isto e aquilo, o esclarecimento aos benfiquistas não existirá. isso é que me importa, agora andar a fazer campanha com joguinhos do tu disseste, para mim, é apenas bullshit.

supersueca

Citação de: Hugalf em 13 de Outubro de 2012, 21:14
Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2012, 21:13
Eu nao percebo como é que a maioria dos Benfiquistas não estranha nem repara que o discurso é sempre o mesmo. Até faz impressão



falta-lhes os óculos á lá "They Live" .Pode ser q se arranje alguns durante a campanha.

ninja77

Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2012, 21:27
Citação de: Machico em 13 de Outubro de 2012, 21:26
Citação de: franciscoafonso em 13 de Outubro de 2012, 21:23
O Vieira ir a debate é entregar por completo todas as hipóteses de ser reeleito.

Podia sair fragilizado, mas reeleito seria sempre...

Depois de um debate tenho dúvidas...é que há anos que ninguem lhe faz perguntas incomodas. Isto de só dar entrevistas á Benfica TV é muito mais cómodo.

exacto. ele tirando perguntas pre feitas da benfica tv, nada fez. ate as perguntas do MST foram mansinhas. deve tar destreinado, nem comunicado faz sozinho. em debate leva massacre

Mestre30

Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2012, 21:29
Citação de: DD em 13 de Outubro de 2012, 21:26
Citação de: Mestre30 em 13 de Outubro de 2012, 21:25
Citação de: Scorpion8 em 13 de Outubro de 2012, 21:24
o rangel bem q podia agarrar na frase dos oportunistas q td prometem e nd fazem e dzr tds as promessas do vieira ate hj
Esse papel vai chegar-lhe às mãos. Só tem é que usa-lo!
Segunda feira era um bom dia para fazer isso

O Rangel que não faça isso, se o faz acho que não acaba de ler o papel antes das eleições  :-X
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ninja77


Hugalf

Citação de: supersueca em 13 de Outubro de 2012, 21:29
Citação de: Hugalf em 13 de Outubro de 2012, 21:14
Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2012, 21:13
Eu nao percebo como é que a maioria dos Benfiquistas não estranha nem repara que o discurso é sempre o mesmo. Até faz impressão



falta-lhes os óculos á lá "They Live" .Pode ser q se arranje alguns durante a campanha.

Exacto! Espero que segunda o Rangel comece a distribuir alguns...