[Eleições 2012] Debate Geral

Freire

Tavam lá o moniz nao paga quotas e o varandas nao paga jantares.

Mestre30

Citação de: Scorpion8 em 13 de Outubro de 2012, 21:24
o rangel bem q podia agarrar na frase dos oportunistas q td prometem e nd fazem e dzr tds as promessas do vieira ate hj
Esse papel vai chegar-lhe às mãos. Só tem é que usa-lo!

bozic


Machico

Citação de: franciscoafonso em 13 de Outubro de 2012, 21:23
O Vieira ir a debate é entregar por completo todas as hipóteses de ser reeleito.

Podia sair fragilizado, mas reeleito seria sempre...

BENFIKA

Há uns anos o Moniz era um oportunista que não pagava cotas sequer e que queria entregar o Benfica aos espanhois, agora até já o leva para dentro do Benfica...

A coisas destas é que eu gostava de o ver responder...

Sickness:SLB

bla bla bla, bla bla bla, bla bla bla, bla bla bla, família bla bla bla, bla bla bla, alguns bla bla bla bla bla, bla bla bla, bla bla bla, família bla bla bla, bla bla bla, bla bla bla oportunistas, bla bla bla, bla bla bla, bla bla bla.

Só disse duas palavras diferentes de todos os outros discursos, que levam já 10 anos. Moniz e Varandas....e sem corar de vergonha! É preciso coragem!

rocky


DD

Citação de: Mestre30 em 13 de Outubro de 2012, 21:25
Citação de: Scorpion8 em 13 de Outubro de 2012, 21:24
o rangel bem q podia agarrar na frase dos oportunistas q td prometem e nd fazem e dzr tds as promessas do vieira ate hj
Esse papel vai chegar-lhe às mãos. Só tem é que usa-lo!
Segunda feira era um bom dia para fazer isso

ninja77

se o socrates algum dia se candidata a presidente do benfica e vai a debate contra o Vieira, ia ser pior que um jogo de basket entre os USA e as ilhas faroé

poliban


Hugalf

Fantástico Vieira! Ao ouvir-te conseguiste fazer com que o meu almoço subisse 3 vezes...

:disgust:


BENFIKA

Citação de: Machico em 13 de Outubro de 2012, 21:26
Citação de: franciscoafonso em 13 de Outubro de 2012, 21:23
O Vieira ir a debate é entregar por completo todas as hipóteses de ser reeleito.

Podia sair fragilizado, mas reeleito seria sempre...

Depois de um debate tenho dúvidas...é que há anos que ninguem lhe faz perguntas incomodas. Isto de só dar entrevistas á Benfica TV é muito mais cómodo.

bozic

Só para verem o poder do Moniz, o LFV teve que falar no nome dele antes de terminar. Se o LFV acha que ele vai aguentar muito tempo na sombra bem pode esquecer