[Eleições 2012] Debate Geral

Maldini

Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: Maldini em 13 de Outubro de 2012, 23:15

No meio deste arraial todo de fanfarronice pré-eleitoral destaco a primeira frase que aguça o apetite:

Cito Moniz: " É preciso lutar contra os conluios existentes sem medo" ...

Conluio será igual a não renovação dos direitos televisivos com a Olivedesportos? Se sim ... voto Vieira :)

Certamente que não ouvirás isso da parte de Vieira.

Não sei o que irá Moniz fazer no Benfica ... mas de diretor desportivo não deve ser ... ele próprio já disse que comunicação e gestão é o forte dele ....

Não preciso de ouvir uma palavra de vieira, aliás ele calado é um senhor ... preciso é de acção ... o fim da olivedesportos era o inicio do fim do clube do proxenetismo.

adryy

Citação de: Tony Stark em 13 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: PablitoAimar em 13 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: PablitoAimar em 13 de Outubro de 2012, 23:14
Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 23:14
Citação de: PablitoAimar em 13 de Outubro de 2012, 23:13
VOTA VIERA!  :rir:



Quem é este tone?
Pedro Guerra

:confused:
nao sabes quem e o pedro guerra?

Para dizer a verdade só comecei a ouvir o nome dele hoje aqui no SerBenriquista.

Mas quem é o gajo? O que é que ele faz exactamente?

Ele é um daqueles malucos da BenficaTV?

Eu já tinha ouvido falar dele, mas nunca tinha ido pesquisar quem era a personagem... Pessoas insignificantes não interessam nem aos bichinhos...

Slb23

Quem é o escroque magrinho que aparece sempre atrás do Vieira nas fotos?

VALEBEM

Vieira e Moniz são dois homens desonestos, e com uma ânsia de poder brutal! Mais: são dois homens do sistema! Se a lista de Vieira vencer, podem escrever que o Benfica renovará com a Oliedesportos, mesmo havendo propostas e sondagens por valores significativamente superiores.

Joga Bonito

Citação de: Maldini em 13 de Outubro de 2012, 23:18
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: Maldini em 13 de Outubro de 2012, 23:15

No meio deste arraial todo de fanfarronice pré-eleitoral destaco a primeira frase que aguça o apetite:

Cito Moniz: " É preciso lutar contra os conluios existentes sem medo" ...

Conluio será igual a não renovação dos direitos televisivos com a Olivedesportos? Se sim ... voto Vieira :)

Certamente que não ouvirás isso da parte de Vieira.

Não sei o que irá Moniz fazer no Benfica ... mas de diretor desportivo não deve ser ... ele próprio já disse que comunicação e gestão é o forte dele ....

Não preciso de ouvir uma palavra de vieira, aliás ele calado é um senhor ... preciso é de acção ... o fim da olivedesportos era o inicio do fim do clube do proxenetismo.

Reformulo.

Não acredito que ouças isso de quem quer que seja da lista de Vieira.

E olha que foi o Moniz que deu à Olivedesportos a oportunidade de crescer na década de 90 quando estava na RTP.

fjorge

Citação de: PablitoAimar em 13 de Outubro de 2012, 23:18
Citação de: Tony Stark em 13 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: PablitoAimar em 13 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: PablitoAimar em 13 de Outubro de 2012, 23:14
Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 23:14
Citação de: PablitoAimar em 13 de Outubro de 2012, 23:13
VOTA VIERA!  :rir:



Quem é este tone?
Pedro Guerra

:confused:
nao sabes quem e o pedro guerra?

Para dizer a verdade só comecei a ouvir o nome dele hoje aqui no SerBenriquista.

Mas quem é o gajo? O que é que ele faz exactamente?

Ele é um daqueles malucos da BenficaTV?
É o maior bajulador a face da terra. lambe os pes todos do viera. e sim comenta para a BenficaTV. Ele comeca a falar 10 segundos depois ja tenho que mudar de canal

Vocês dão demasiada importância a essa personagem.

Tony Stark

Citação de: PablitoAimar em 13 de Outubro de 2012, 23:18
Citação de: Tony Stark em 13 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: PablitoAimar em 13 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: PablitoAimar em 13 de Outubro de 2012, 23:14
Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 23:14
Citação de: PablitoAimar em 13 de Outubro de 2012, 23:13
VOTA VIERA!  :rir:



Quem é este tone?
Pedro Guerra

:confused:
nao sabes quem e o pedro guerra?

Para dizer a verdade só comecei a ouvir o nome dele hoje aqui no SerBenriquista.

Mas quem é o gajo? O que é que ele faz exactamente?

Ele é um daqueles malucos da BenficaTV?
É o maior bajulador a face da terra. lambe os pes todos do viera. e sim comenta para a BenficaTV. Ele comeca a falar 10 segundos depois ja tenho que mudar de canal

Pois, eu acho que já o tinha ouvido falar na BenficaTV.

Mas como para comentários e analises ao futebol em geral a BenficaTV vale ZERO eu não perco tempo a ver esse canal.

PAslb

Citação de: fjorge em 13 de Outubro de 2012, 23:15
Seria uma estupidez substituir o jesus nesta altura, até porque o Benfica está em todas as frentes.
Não seria um tiro no pé, seria um tiro em cada pé!

Amigo das modalidades

e nas fotos o lfv sempre com os seus meninos do boxe atrás... q show

adryy

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 23:19
Quem é o escroque magrinho que aparece sempre atrás do Vieira nas fotos?

Deve ser o implastro lá do sítio... Eh eh eh

VALEBEM


Tony Stark

Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 23:19
Citação de: Tony Stark em 13 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: PablitoAimar em 13 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: PablitoAimar em 13 de Outubro de 2012, 23:14
Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 23:14
Citação de: PablitoAimar em 13 de Outubro de 2012, 23:13
VOTA VIERA!  :rir:



Quem é este tone?
Pedro Guerra

:confused:
nao sabes quem e o pedro guerra?

Para dizer a verdade só comecei a ouvir o nome dele hoje aqui no SerBenriquista.

Mas quem é o gajo? O que é que ele faz exactamente?

Ele é um daqueles malucos da BenficaTV?

Eu já tinha ouvido falar dele, mas nunca tinha ido pesquisar quem era a personagem... Pessoas insignificantes não interessam nem aos bichinhos...

Exacto.

volt

Citação de: Mephisto em 13 de Outubro de 2012, 23:18
Citação de: Zaratustra em 13 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: Mephisto em 13 de Outubro de 2012, 23:13
Citação de: volt em 13 de Outubro de 2012, 23:11
Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 23:10
Citação de: Zaratustra em 13 de Outubro de 2012, 23:09
diga-se o que se disser é um abuso um sócio poder valer por 50, no Porto permanece a regra de 1 pessoa 1 voto... dá que pensar..
O Porto nao e propriamente o exemplo de uma democracia. Mas concordo que devia ser 1 voto por pessoa.
Eu concordo com o actual modelo, mas não com uma disparidade tão grande como a actual de 1-50 em votos. Até podia de ser com o sistema de anos que é actualmente, se fosse 1/5/10/20. 50 é um abuso completo.
1 voto para todos e a cada 10 anos de filiação cada sócio teria mais um voto nunca ultrapassando um máximo de 5. Para mim era assim.
desde que fosse preciso 2 ou 3 anos de associado para se poder votar, acho que faria todo o sentido o principio de uma pessoa um voto, estão com medo de que? que 30.000 mandatários do pinto da costa se façam socios durante 3 anos para tomar o Benfica de assalto? sinceramente não me admiro nada que ha socios com medo disso o que só mostra... pequenez
Pois esqueci de referir que quando alguém se tornava sócio ficava 3 anos (período de carência lol) sem poder participar em AG, votar, etc. Teria no entanto direito aos descontos nos bilhetes e tal.  O0
No meu caso, não se trata de medo das acções do bimbo da bosta, acho que deve haver uma diferenciação com base nos anos de sócio, nem que fosse, 1/2/3/4, pois acho que os mais velhos, e que ja contribuiram mais para o Benfica, devem ter mais peso, mas nunca num racio de 1-50 como temos agora.

lp92SLB

Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:19
Vieira e Moniz são dois homens desonestos, e com uma ânsia de poder brutal! Mais: são dois homens do sistema! Se a lista de Vieira vencer, podem escrever que o Benfica renovará com a Oliedesportos, mesmo havendo propostas e sondagens por valores significativamente superiores.

Isso é mais que certo!

É tempo de lutar pelo BENFICA!!!
Força RR!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

PAslb

Citação de: Achor81 em 13 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: mMateus em 13 de Outubro de 2012, 23:15
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 23:12
Citação de: Redady em 13 de Outubro de 2012, 23:12
Aplaudam os Benfiquistas que a estas horas, continuam a trabalhar nos detalhes finais da alternativa que tanto se espera. Um grande abraço para eles.

Viva o Benfica.

Um Viva bem alto e um bem hajam.

:clap1: :clap1: :clap1:

:bow2:
Ainda bem que alguém tem coragem.