[Eleições 2012] Debate Geral

Mestre30

Citação de: G10 em 13 de Outubro de 2012, 22:42
Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 22:39
Citação de: Mestre30 em 13 de Outubro de 2012, 22:37
Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 22:31
Alguém que me tire aqui um dúvida... O abanas falou do Rui Costa?
Não!

Obrigado pela resposta... ;)
esse foi chutado pra escanteio a muito... se o RR o pescar... ganha as eleições
:angel:

Slbz0r

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: hugo1904 em 13 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:36
gostavam de ter o postiga , o micael, o varela, no Benfica ?

Gostava de ver o Benfica campeão.
não respondeste ao que perguntei e gostava que mais gente respondesse. Preferiam o patricio ou o artur ? o maxi ou o joão pereira ? o rolando ou o garay ? eu tb quero ver o Benfica campeão e estou me completamente a cagar para a nacionalidade dos jogadores que compoem o plantel, até podiam ser todos do Mali , desde que no fim fossemos festejar para o Marquês. á agora o Rangel vai apostar em que jogadores ? é que mantendo o Jesus só é possivél jogadores da america do sul , como vai ser ?Que o vieira mentiu é um facto mas neste caso ainda bem que o fez , prefiro ter os jogadores que tenho
Dessas comparações para mim os 3 escolhidos eram patricio, JP e Garay. Vou ser criticado mas é o que penso.

adryy

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: hugo1904 em 13 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:36
gostavam de ter o postiga , o micael, o varela, no Benfica ?

Gostava de ver o Benfica campeão.
não respondeste ao que perguntei e gostava que mais gente respondesse. Preferiam o patricio ou o artur ? o maxi ou o joão pereira ? o rolando ou o garay ? eu tb quero ver o Benfica campeão e estou me completamente a cagar para a nacionalidade dos jogadores que compoem o plantel, até podiam ser todos do Mali , desde que no fim fossemos festejar para o Marquês. á agora o Rangel vai apostar em que jogadores ? é que mantendo o Jesus só é possivél jogadores da america do sul , como vai ser ?Que o vieira mentiu é um facto mas neste caso ainda bem que o fez , prefiro ter os jogadores que tenho


Eu respondi... ;)

lopi75slb

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: hugo1904 em 13 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:36
gostavam de ter o postiga , o micael, o varela, no Benfica ?

Gostava de ver o Benfica campeão.
não respondeste ao que perguntei e gostava que mais gente respondesse. Preferiam o patricio ou o artur ? o maxi ou o joão pereira ? o rolando ou o garay ? eu tb quero ver o Benfica campeão e estou me completamente a cagar para a nacionalidade dos jogadores que compoem o plantel, até podiam ser todos do Mali , desde que no fim fossemos festejar para o Marquês. á agora o Rangel vai apostar em que jogadores ? é que mantendo o Jesus só é possivél jogadores da america do sul , como vai ser ?Que o vieira mentiu é um facto mas neste caso ainda bem que o fez , prefiro ter os jogadores que tenho
Tens um plantel que faz pena ao pe do plantel do porto , 11 anos 2 campeonatos 1 taça de portugal , dezenas de flops comprados , e ainda vai continuar a vender do que resta de qualidade , ja são poucos , nem que para perca em competitividade , acho que agora nem a taça da liga vamos la .

hugo1904

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: hugo1904 em 13 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:36
gostavam de ter o postiga , o micael, o varela, no Benfica ?

Gostava de ver o Benfica campeão.
não respondeste ao que perguntei e gostava que mais gente respondesse. Preferiam o patricio ou o artur ? o maxi ou o joão pereira ? o rolando ou o garay ? eu tb quero ver o Benfica campeão e estou me completamente a cagar para a nacionalidade dos jogadores que compoem o plantel, até podiam ser todos do Mali , desde que no fim fossemos festejar para o Marquês. á agora o Rangel vai apostar em que jogadores ? é que mantendo o Jesus só é possivél jogadores da america do sul , como vai ser ?Que o vieira mentiu é um facto mas neste caso ainda bem que o fez , prefiro ter os jogadores que tenho

Segunda-feira, às 20h,Hotel Sheraton Lisboa

brankinho_gaspar

Até temos sportinguistas a fazer campanha para umas eleições do Benfica.

Sempre a inovar, Presidente.

Joga Bonito

Nos últimos tempos tem-se falado muito de transparência e cabeça levantada no seio do Benfica.

Mas afinal de contas o que é a transparência ?

Transparência é apoiar pessoas que aparecem nas escutas, por duas vezes, para os principais órgãos directivos do futebol português ?

Transparência é falar em milagre financeiro e, mesmo após já ter integrado a Benfica Estádio na Benfica SAD, ver a segunda entrar em falência técnica ?

Transparência é ter lacaios nos órgãos de comunicação do clube no qual se faz o culto da personalidade e não o culto do clube ?

Transparência é ter lacaios que adjectivam todo e qualquer crítico, mesmo que se tratem de pessoas que já deram muito ao clube ?

Transparência é considerar que todo o mal está fora do clube e que não há erros, e muitos, cometidos em sede própria ?

Transparência é falar de sistema depois dos apoios que se fez e após elogiar os árbitros portugueses em contraponto com os estrangeiros ?

Transparência é dar a entender que se vendem jogadores pela cláusula de rescisão quando tal está longe de ser verdade ?

Transparência é blindar o acesso aos órgãos de soberania do clube ?

Transparência é marcar AG's em dias de semana para evitar a presença massiva dos seus associados?

Transparência é estar muito activo no Rally das Casas ao sábado, mas estar doente para acompanhar a equipa ao domingo ?

Transparência é minar o nosso clube de adeptos fanáticos de outros clubes, nomeadamente rivais?

Transparência é emprestar jogadores, que nos fazem falta, a clubes que têm lutado pelos mesmos objectivos que nós, sabe-se lá a troco de quê ?

Transparência é falar em formação e emprestar o nosso mais promissor jogador oriundo das camadas jovens para gastar milhões num jogador do tal clube que luta pelos mesmos objectivos que nós ?

Sabe, Presidente... O nosso lema diz E Pluribus Unum, que significa De Todos Um. O Um não é uma personalidade. É o clube. O clube pelo qual lutamos. Quando o Benfica era à Benfica, era sem medo. Sem choradinhos. Tivemos nos nossos quadros um treinador, que por acaso foi despedido após ser Campeão Europeu, que dizia que no Benfica se deve reagir como um grande e não chorar como um pequeno. Sabe o que isso é ? Se não sabe, eu explico-lhe com um exemplo prático. Há 21 anos atrás, um actual prestador de serviços do clube imundou o nosso balneário de creolina. A equipa teve de se equipar no túnel, um dirigente nosso sentiu-se mal e foi para o hospital. Sabe o que aconteceu? Não se chorou! Reagiu-se! Ganhou-se 0-2 num terreno no qual, historicamente, sempre tivemos tremendas dificuldades e resolveu-se o campeonato. O Benfica é isto.

Viva o Benfica.

xeriff

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:36
gostavam de ter o postiga , o micael, o varela, no Benfica ?
E isso interessa para?
selecção portuguesa , espinha dorsal , promessa do presidente

JJ SLB

Na SIC Noticias a recandidatura de LFV, dentro de momentos.

adryy

Citação de: RP89 em 13 de Outubro de 2012, 22:45
Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 22:43
Citação de: RP89 em 13 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 22:35
Chamas-lhe inteligente? Eu continuo a chamar-lhe oportunista. Um gajo que não luta por aquilo que acredita, rebaixa-se para conseguir o que quer... Na minha opinião, ficou sem credibilidade nenhuma... Um homem que tinha em consideração, hoje, deixou de a ter... Trata-se de um Homem com um h pequenissímo... Ridículo este tipo.
Então diz-me uma coisa, achas que algum candidato que lute contra o Vieira a dizer a verdade vai a algum lado? Há adeptos que acham que o passivo é 200 milhões de €. Há adeptos que acham que sem Vieira o Benfica não existe.
É oportunista sim senhor, não discordo. Existem alternativas para tirar o senhor do poleiro por vias éticas? Começo a achar que não.

Eu sei onde queres chegar, e apoio a tua discussão... Secalhar não há alternativa mesmo, só por meio de métodos baixos como ele os utiliza. Mas para um clube como o Benfica pedia-se um pouco mais. Homens com carácter, que debatessem ideias e ideais. Frente a frente, a combater um lugar no pódio... Mas não, f*der o vizinho o mais que se pode para ver se fico com os louros... Tudo uma cambada de nojentos. Corja que por aqui anda no nosso clube.

Só vou ficar "adepto" do Moniz se der o "golpe de estado", correr com o abanas e demonstrar que será um bom Presidente. Mas para isso, esperar pelo tempo. Mas neste momento, é um abutre ao nível do abanas.
Eu quero acreditar que o objectivo seja esse, mas não discordo do que disseste. Nunca devia ser esta a forma de se chegar ao poder no Benfica.
Mas também te posso perguntar quando foi a último vez que viste algum candidato debater o LFV em directo? No Benfica tem existido uma falsa democracia, apoiada pelos sócios.

Disseste tudo... Nem tenho palavras para descrever o que disseste... Está a negrito... Excelente comment.

lopi75slb

Citação de: lopi75slb em 13 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: hugo1904 em 13 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:36
gostavam de ter o postiga , o micael, o varela, no Benfica ?

Gostava de ver o Benfica campeão.
não respondeste ao que perguntei e gostava que mais gente respondesse. Preferiam o patricio ou o artur ? o maxi ou o joão pereira ? o rolando ou o garay ? eu tb quero ver o Benfica campeão e estou me completamente a cagar para a nacionalidade dos jogadores que compoem o plantel, até podiam ser todos do Mali , desde que no fim fossemos festejar para o Marquês. á agora o Rangel vai apostar em que jogadores ? é que mantendo o Jesus só é possivél jogadores da america do sul , como vai ser ?Que o vieira mentiu é um facto mas neste caso ainda bem que o fez , prefiro ter os jogadores que tenho
Tens um plantel que faz pena ao pe do plantel do porto , 11 anos 2 campeonatos 1 taça de portugal , dezenas de flops comprados , e ainda vai continuar a vender do que resta de qualidade , ja são poucos , nem que para isso perca em competitividade , acho que agora nem a taça da liga vamos la .

RP89


Miguelito22

Ontem levei um amarelo em parte por minha culpa mas sempre que oiço falar de ti 2 em 10 fico assim....com a pu** da cara lavada.

volt

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: hugo1904 em 13 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:36
gostavam de ter o postiga , o micael, o varela, no Benfica ?

Gostava de ver o Benfica campeão.
não respondeste ao que perguntei e gostava que mais gente respondesse. Preferiam o patricio ou o artur ? o maxi ou o joão pereira ? o rolando ou o garay ? eu tb quero ver o Benfica campeão e estou me completamente a cagar para a nacionalidade dos jogadores que compoem o plantel, até podiam ser todos do Mali , desde que no fim fossemos festejar para o Marquês. á agora o Rangel vai apostar em que jogadores ? é que mantendo o Jesus só é possivél jogadores da america do sul , como vai ser ?Que o vieira mentiu é um facto mas neste caso ainda bem que o fez , prefiro ter os jogadores que tenho
Respondeste por mim à tua pergunta, por mim podiamos ter os 11 melhores jogadores chineses da actualidade, desde que em maio eu estivesse no Marques. E cheira-me que, se por algum milagre, o Rangel tomar a presidencia, o JJ seria posto a andar no fim do campeonato, portanto problema resolvido.

Slb23

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:36
gostavam de ter o postiga , o micael, o varela, no Benfica ?
E isso interessa para?
selecção portuguesa , espinha dorsal , promessa do presidente
A espinha dorsal da selecção não são esses 3.