[Eleições 2012] Debate Geral

Achor81

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 23:43
Citação de: GiiB_10 em 13 de Outubro de 2012, 23:38
Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Outubro de 2012, 23:36
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 23:34
Citação de: Mephisto em 13 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 23:27
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:19
Vieira e Moniz são dois homens desonestos, e com uma ânsia de poder brutal! Mais: são dois homens do sistema! Se a lista de Vieira vencer, podem escrever que o Benfica renovará com a Oliedesportos, mesmo havendo propostas e sondagens por valores significativamente superiores.
estás a mentir porque isso não vai acontecer , ao menos façam campanha sem mentiras , seria bom para todos
Quem garante que não és tu a mentir?
foi já comunicado a cmvm que não houve acordo para a renovação e assim vai continuar porque eles não pagam o que queremos , era importante era saber na 2 o que o rangel pensa sobre isto

o witsel tb foi pra cmvm como 40 batidos... e nao foram.
Ele sabe disso. Não dá é jeito lembrar.
foram sim

Foram sim o que? 40 batidos?

hugo1904

Citação de: aalavic em 13 de Outubro de 2012, 23:36
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 23:12
Citação de: Redady em 13 de Outubro de 2012, 23:12
Aplaudam os Benfiquistas que a estas horas, continuam a trabalhar nos detalhes finais da alternativa que tanto se espera. Um grande abraço para eles.

Viva o Benfica.

Mesmo. Viva. Apesar da mágoa com que encaro o nosso presente e (mais que possível) futuro, nada me apraz mais do que presenciar 'in loco' a dedicação de um jovem que vive a 300km de Lisboa para angariar assinaturas para que seja possível a existência de uma alternativa ao 'status quo' vigente.

Obrigado, hugo1904. Abraço e viva o Benfica.

O Benfica justifica todo e qualquer esforço.
Um abraço,amigo.

Achor81

Citação de: hugo1904 em 13 de Outubro de 2012, 23:44
Citação de: aalavic em 13 de Outubro de 2012, 23:36
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 23:12
Citação de: Redady em 13 de Outubro de 2012, 23:12
Aplaudam os Benfiquistas que a estas horas, continuam a trabalhar nos detalhes finais da alternativa que tanto se espera. Um grande abraço para eles.

Viva o Benfica.

Mesmo. Viva. Apesar da mágoa com que encaro o nosso presente e (mais que possível) futuro, nada me apraz mais do que presenciar 'in loco' a dedicação de um jovem que vive a 300km de Lisboa para angariar assinaturas para que seja possível a existência de uma alternativa ao 'status quo' vigente.

Obrigado, hugo1904. Abraço e viva o Benfica.

O Benfica justifica todo e qualquer esforço.
Um abraço,amigo.

Muito obrigado pela tua dedicação.

TFFS

Citação de: PAslb em 13 de Outubro de 2012, 23:44
Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Outubro de 2012, 23:40
Citação de: PAslb em 13 de Outubro de 2012, 23:37
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 23:33
Citação de: PAslb em 13 de Outubro de 2012, 23:32
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 23:28
Leiam bem o que escrevi...

Eu disse: "não vai renovar".
Olha que vai!

Lê BEM o que escrevi...
O Benfica precisa da entrada urgente de dinheiro dos direitos televisivos. Ele ainda não divulgou a renovação por causa das eleições, com medo de perder votos.

"Não podemos esquecer quem nos deu a mão"... bla bla bla bla bla
Pior do que isso!
Se não renovássemos, não teríamos dinheiro para cumprir com os nossos compromissos, a crise financeira afeta todos e nós não somos exceção, e como sou uma pessoa que gosta de andar de cara lavada, tive de fazer o sacrificio de renovar com o Oliveirinha!
Isto. E vai ser aplaudido.

xeriff

Citação de: Achor81 em 13 de Outubro de 2012, 23:39
Citação de: Saviolafication em 13 de Outubro de 2012, 23:38
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 23:37
Citação de: GiiB_10 em 13 de Outubro de 2012, 23:30
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 23:14
Citação de: GiiB_10 em 13 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:58
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:36
gostavam de ter o postiga , o micael, o varela, no Benfica ?
E isso interessa para?
selecção portuguesa , espinha dorsal , promessa do presidente
A espinha dorsal da selecção não são esses 3.
fazem parte dela ou não fazem ?
Quer dizer que também preferes ter Menezes e Kardec's em vez de Ronaldo's e Nani's?
É que também fazem parte delas.
menezes joga no benfica ? kardec faz parte da espinha dorsal ? ronaldo e nani são impossiveis e só quem esta de má fé pode estar a colocar aqui esses 2 nomes . Falamos de jogadores portugueses da selecção acessiveis para podermos comprar. diz lá quais gostava de ter e troca pelos que temos para o mesmo lugar.
Kardec faz tanto da espinha dorsal como o Micael, Varela e Postiga.
ai sim ? então um titular indiscutivél da selecção não pertence a espinha dorsal e um brasileiro que joga na equipa b pertence? estamos conversados quando se tem este tipo de argumento

Eu acho que o teu conceito de espinha dorsal está bastante afastado da realidade.

Eu tenho a certeza.
ainda bem continuam na ignorancia , assim ficam mais felizes

Theroux

Falam como se fosse algo de estranho renovar com o oliveira...

Onde estão as alternativas?

PAslb

Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 23:46
Citação de: PAslb em 13 de Outubro de 2012, 23:44
Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Outubro de 2012, 23:40
Citação de: PAslb em 13 de Outubro de 2012, 23:37
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 23:33
Citação de: PAslb em 13 de Outubro de 2012, 23:32
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 23:28
Leiam bem o que escrevi...

Eu disse: "não vai renovar".
Olha que vai!

Lê BEM o que escrevi...
O Benfica precisa da entrada urgente de dinheiro dos direitos televisivos. Ele ainda não divulgou a renovação por causa das eleições, com medo de perder votos.

"Não podemos esquecer quem nos deu a mão"... bla bla bla bla bla
Pior do que isso!
Se não renovássemos, não teríamos dinheiro para cumprir com os nossos compromissos, a crise financeira afeta todos e nós não somos exceção, e como sou uma pessoa que gosta de andar de cara lavada, tive de fazer o sacrificio de renovar com o Oliveirinha!
Isto. E vai ser aplaudido.
De pé pelos seus seguidores!

xeriff

Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:39
Já aqui vos disse, há 2 dias: a entrada de Moniz no Benfica nada teve a ver com os direitos televisivos, pois isso já está definido, se esta corja continuar.
Tem«apenas» a ver com sede de poder, pois Vieira irá «oferecer-lhe» o lugar em troca de uma não auditoria, que poderia ser comprometedora para Vieira, e que o deixa descansado a passar o resto dos seus dias.
Tudo o resto é fantasia!
isso foi o que te venderam ? então foste enganado , resta saber foi por quem

PAslb

Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2012, 23:48
Falam como se fosse algo de estranho renovar com o oliveira...

Onde estão as alternativas?
Pergunta ao Rui Gomes da Silva!

Amigo das modalidades

Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2012, 23:48
Falam como se fosse algo de estranho renovar com o oliveira...

Onde estão as alternativas?

ahahahahhahahahahhahahhahahhahahhahahahahhahahahahhahahahahahahahahah

VALEBEM

Para verem o estado disto, hoje fui ver o hóquei à Luz... Ouvi o diálogo entre 4 habitues das modalidades, em que um returquiu «Nunca aqui vi o Rangel, nas modalidades! Eles querem é aproveitar-se disto»! Eu pensei: «mas o Vieira, antes de vir para o Benfica, vinha à Luz ver as modalidades, ou sequer o futebol?»...
De qualquer forma, isto é o ground zero do pensamento! Muita gente (não) pensa desta forma! É triste as pessoas serem tão «primárias»!


Theroux

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Outubro de 2012, 23:49
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2012, 23:48
Falam como se fosse algo de estranho renovar com o oliveira...

Onde estão as alternativas?

ahahahahhahahahahhahahhahahhahahhahahahahhahahahahhahahahahahahahahah

Obrigado por confirmares que tenho razão.

mojo_j0jo

se o plano do Moniz é numa primeira fase entrar para "ajudar" esperando q depois o LFV lhe passe o testemunho, muito sinceramente ele vai sair desiludido, não acredito q venha a ser assim, e aliás digo q se for mesmo isso q esteja planear vai acabar por ser comido de cebolada

xeriff

Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 23:42
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Outubro de 2012, 23:41
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:39
Já aqui vos disse, há 2 dias: a entrada de Moniz no Benfica nada teve a ver com os direitos televisivos, pois isso já está definido, se esta corja continuar.
Tem«apenas» a ver com sede de poder, pois Vieira irá «oferecer-lhe» o lugar em troca de uma não auditoria, que poderia ser comprometedora para Vieira, e que o deixa descansado a passar o resto dos seus dias.
Tudo o resto é fantasia!


mas essa 'sucessão' terá sempre que passar por uma eleição certo ? ou torna-se presidente sem os sócios votarem nele ? (eu sei que é uma pergunta estúpida, mas com esta gente já espero tudo).

Os novos estatutos permitem que, por indisponibilidade do presidente, o nº 2 da direcção assuma as suas totais funções.
o nº 2 é o cunha , cai o vosso argumento , mais mentiras...é assim que pretendem derrotar o vieira ? espero que o rangel não opte pela mesma estrategia