[Eleições 2012] Debate Geral

SimpSLB

Boloni agora é idolo dos vieristas

DD

Citação de: JarJar em 14 de Outubro de 2012, 10:20
EU vejo aqui, os mesmos que, há três anos atrás, punham o Moniz e o Varandas no pináculo da seriedade e Benfiquismo, vir agora dizer que são ambos uns vendidos.

Quando perguntamos : "O que mudou ?", respondem "Nós nada, o Moniz e o Varandas é que mudaram, mostraram a verdadeira cara !"

Digam-me então agora, a mim, sócio votante :
Em que é que o Rui Rangel é diferente hoje, do Moniz/Varandas de há três anos atrás ?
Qual a diferença entre a confiança exacerbada que depositam hoje no Rui Rangel, e a confiança que depositavam há três anos atrás nos outros dois ?

No fundo, pouco ou nada os distingue. A vossa confiança seria sempre posta nos que estivessem do lado da oposição. Quem quer que fosse !

Isso é a maior fraqueza da oposição : O facto de se saber que a oposição existia sim, mas estava só há espera de um qualquer notável que desse a cara, mesmo se fosse o Zézé Camarinha, o Sócrates ou o José Castelo Branco. Isso, por si só, retira valor á personagem Rui Rangel, quando esta deveria ser o motor desta candidatura.
Tb os mesmos que ha tres anos achavam o Moniz um oportunista que queria era os direitos televisivos, e que so sabia era fazer bigbrothers, agora ja é o maior!!!

Joga Bonito

Citação de: Mr. 1904 em 14 de Outubro de 2012, 11:28
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=782930

Este sim lutou contra Vale e Azevedo.

Mais irão aparecer. Depois não se esqueçam de falar do passado, de memória e de oportunistas.

BORA BENFICA!

Joga Bonito

Citação de: Transformer em 14 de Outubro de 2012, 11:30
Se Rangel quer ter a minima hipótese de ser Presidente tem de dizer muito claramente o que pretende fazer em relação a:

-->Diminuir passivo (clube e sad);
-->Direitos televisivos;
-->Naming do estádio;
-->Contrato com a Adidas;
-->Sim ou não a investidores estranjeiros;
-->Sim ou não a alterações de estatudos e sistema de eleições;

E sobretudo tem de não falar de treinadores e contratações.

Para já meter um ex-vice presidente das modalidades a mandar bocas na imprensa, quando as modalidades são precisamente das poucas coisas que estão em alta no Benfica é mau sinal. A ver vamos.

Ainda estou à espera do projecto de 2009, imagina o de 2012...

DD

Citação de: Khalezio em 14 de Outubro de 2012, 11:29
O actual presidente anunciou ontem a sua candidatura, é um facto.

Mas já andei a tentar pesquisar para estar informado e não encontrei nenhum "projecto" apresentado, nem ideias para um novo mandato, nada, estou sem qualquer tipo de informação.

Alguém sabe?
Isso tens de esperar ate dia 25 de Outubro de 2030

peter_slb

Não sei se amanhã conseguirei ir ao Sheraton porque estou cheio de trabalhos do mestrado, mas tinha muito interesse em saber tudo o que lá se passa (não que seja relevante para a minha votação, porque só se o programa e os nomes fossem maus demais é que não votaria nele) e pelos meios de comunicação habituais será complicado... o Rangel vai ter algum site, página do facebook ou assim em que meta as coisas relacionadas com a candidatura?

Joga Bonito

Citação de: peter_slb em 14 de Outubro de 2012, 11:33
Não sei se amanhã conseguirei ir ao Sheraton porque estou cheio de trabalhos do mestrado, mas tinha muito interesse em saber tudo o que lá se passa (não que seja relevante para a minha votação, porque só se o programa e os nomes fossem maus demais é que não votaria nele) e pelos meios de comunicação habituais será complicado... o Rangel vai ter algum site, página do facebook ou assim em que meta as coisas relacionadas com a candidatura?

Sem qualquer indicação, acredito que tenha. Mas pelo menos uma sede de campanha terá.

_Benfiquista_

O senhor LFV já tinha decidido recandidata-se antes da AG...Porque diz que só depois é que pensou em se recandidatar?

O senhor LFV diz que vai lutar contra as arbitragens, pela voz de Moniz, mas depois apoia-os...

Nesta altura até podia ter sido um bom Presidente, porque sei reconhecer que fez coisas boas, se não tivesse o malabarismo de mudar os Estatutos e respeitasse mais vezes os Benfiquistas....

Só se lembra de nós, quando é para apelar a alguma coisa para si.

xMAXx

o mesmo discurso em todas as campanhas,é um martir,deu muito ao Benfica,a familia é sempre consultada aquando das recandidaturas (pena ser má conselheira) e a chantagenzeca de "ou eu ou o caos"...e ainda há "pessoas" a cairem nisto!

Joga Bonito

Muito bem o Paulo Olavo Pitta e Cunha.

Mr. 1904

Citação de: João Lourenço em 14 de Outubro de 2012, 11:29
http://www.youtube.com/watch?v=haY9VpSpkRk

Então diz isto e depois vem dizer que melhorou tudo?

Sem comentários, mesmo. E isto foi para aí em Maio ou Junho, não?

Sickness:SLB

Citação de: DD em 14 de Outubro de 2012, 11:32
Citação de: Khalezio em 14 de Outubro de 2012, 11:29
O actual presidente anunciou ontem a sua candidatura, é um facto.

Mas já andei a tentar pesquisar para estar informado e não encontrei nenhum "projecto" apresentado, nem ideias para um novo mandato, nada, estou sem qualquer tipo de informação.

Alguém sabe?
Isso tens de esperar ate dia 25 de Outubro de 2030

O projecto dele sempre foi "estamos a trabalhar e não pode vir ninguém destruir isso".

É tudo o que se sabe.

Joga Bonito

Tenho uma dúvida para vos colocar:

Vocês concordariam com uma limitação do número de mandatos ?

mrfalcon

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 11:31
Citação de: Mr. 1904 em 14 de Outubro de 2012, 11:28
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=782930

Este sim lutou contra Vale e Azevedo.

Mais irão aparecer. Depois não se esqueçam de falar do passado, de memória e de oportunistas.

BORA BENFICA!

Pois lutou. Andou a impugnar AGs e afins. Um Benfiquista dos sete costados.