[Eleições 2012] Debate Geral

_Benfiquista_

Ele tem de perceber(e percebe..) que oposição não é sinónimo de destruição.

Ninguém quer destruir o Benfica, nem lhe retirar mérito ao bem que também fez.

Não "percebe", que Benfica é sinónimo de Pluralidade de opiniões e Democracia.

Vitor84

Outros nomes que gostava de ver associados ao Rangel seriam o Tinoco Faria e o Ribeiro e Castro, não precisavam de estar na sua lista, apenas a dar o seu apoio à lista.

mojo_j0jo

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 11:39
Tenho uma dúvida para vos colocar:

Vocês concordariam com uma limitação do número de mandatos ?

acho q seria bastante bom... 2 mandatos de 5 anos ... ou 3 de 4 anos ...qualquer coisa desse genero, acho q o Benfica sairia sempre a ganhar

Naruto

Citação de: DD em 14 de Outubro de 2012, 11:32
Citação de: Khalezio em 14 de Outubro de 2012, 11:29
O actual presidente anunciou ontem a sua candidatura, é um facto.

Mas já andei a tentar pesquisar para estar informado e não encontrei nenhum "projecto" apresentado, nem ideias para um novo mandato, nada, estou sem qualquer tipo de informação.

Alguém sabe?
Isso tens de esperar ate dia 25 de Outubro de 2030
hmmm será que ele demora assim tantos anos para destruir o Benfica?

Joga Bonito

Por acaso não me recordo de ele andar a impugnar AGs.

Mas o que é certo é que aos 41 anos assumiu a liderança da MAG no mandato de Vilarinho. E as AG's correram sempre na ordem, com algumas questões bem mais quentes que as mais recentes...

bozic

Eu sim.

Vitor84

Eu concordo. Sempre o disse, para mim no máximo 3.

Joga Bonito

Citação de: Vitor84 em 14 de Outubro de 2012, 11:42
Outros nomes que gostava de ver associados ao Rangel seriam o Tinoco Faria e o Ribeiro e Castro, não precisavam de estar na sua lista, apenas a dar o seu apoio à lista.

Não tenho opinião totalmente formada sobre Tinoco de Faria. Ribeiro e Castro, gosto. Vamos ver amanhã...

_Benfiquista_

Em caso de gestão danosa, deveria haver destituição no imediato.

No geral, não sou contra mandatos longos, desde que não criem raízes...é que isso depois só trás maus hábitos, como tiques ditatoriais, etc.

Frank James

Numa coisa Rangel vai ter de ser claro: A continuidade de Jesus ou não. Por mim, ficava até ao final da época, já que a começou. Então depois decidia-se o seu futuro...

Naruto

Citação de: Mr. 1904 em 14 de Outubro de 2012, 11:38
Citação de: João Lourenço em 14 de Outubro de 2012, 11:29
http://www.youtube.com/watch?v=haY9VpSpkRk

Então diz isto e depois vem dizer que melhorou tudo?

Sem comentários, mesmo. E isto foi para aí em Maio ou Junho, não?

Sim, foi, depois do Benfica ter perdido o campeonato. Como as pessoas passam anos com uma opiniao e em 2-3 meses a mudam completamente...é de facto fascinante €€€€

franciscoafonso

Eventualmente, sim. Na prática não significaria muito, já que, por exemplo, no caso actual bastaria uma testa de ferro para continuar o Vieira (tipo candidatava-se Gomes da Silva com Vieira como vice ou para presidente da SAD).

E, como vamos ver nas eleições deste mês, os benfiquistas quando querem correr com alguém, correm.

Acho que seria uma introdução interessante nos estatutos do ponto de vista teórico, mas na prática não significaria muito.

Joga Bonito

Citação de: Frank James em 14 de Outubro de 2012, 11:44
Numa coisa Rangel vai ter de ser claro: A continuidade de Jesus ou não. Por mim, ficava até ao final da época, já que a começou. Então depois decidia-se o seu futuro...

O0 O0

Nem outra coisa poderia ser...

Red_Fraction

joao_manike

Citação de: Frank James em 14 de Outubro de 2012, 11:44
Sim, claro. Isso parece-me o que tem de ser feito, ganhe quem ganhar. É o melhor para o Benfica, não seria nada bom mudar a meio, apesar de não concordar com muitas coisas que o Jesus anda a fazer.