[Eleições 2012] Debate Geral

ramalhofnm

Citação de: Frank James em 14 de Outubro de 2012, 12:03
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 12:01
Citação de: Frank James em 14 de Outubro de 2012, 12:01
Joga Bonito, como é que vai funcionar as coisas lá no hotel? Eu não sou sócio, posso aparecer lá ? ;D

Sim
É na avenida 5 de Outubro. Qual é a saida de metro mais perto, São Sebastião? Ou então um autocarro...? Gostava de aparecer lá, nem que fosse para ouvir o que se diz e para mostrar apoio a alternativas.

Obrigado desde já.

o metro mais perto é picoas ou saldanha, autocarro há muitos depende de onde vens

Amigo das modalidades

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 03:10
Discursos (em vídeo) dos atletas de futsal no jantar da Bairrada.

Vergonha.

isto é verdade? isto é muito grave! devia dar direito a despedimento... clube de vendidos.

Ainda por cima o futsal não vai jogar mais em Portugal ate as eleições... o primeiro de outras modalidades que faça o mesmo, leva uma chapada na cara.

xeriff

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 11:54
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 11:53
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 11:28
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 11:20
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 01:53
Razões para votar em Rui Rangel: simpatizo pessoalmente com a pessoa, é Benfiquista dos sete costados, e a sua equipa também o será. Esperem por segunda ás 20!
isso só não chega como deves calcular mas é um principio de facto, se juntares a isso capacidade para diminuir o passivo , manter a equipa competitiva, combater o sistema, não renovar com os Oliveiras , etc

E o que é que ele deve fazer se o contrato já tiver sido renovado ?
não está nem vai estar pelo menos do lado da lista do vieira , do lado da lista do rangel não sei como vai ser

Não tens mesmo a noção...
aqui quem não tem noção do que diz és tu, continuas a afirmar que a contratos assinados quando é mentira , dizes isso apenas e só para lançares farpas contra o vieira porque sabes perfeitamente que não está nada assinado.

DD

Joga Bonito, como é que vai funcionar as coisas lá no hotel? Eu não sou sócio, posso aparecer lá ? ;D

Sim
É na avenida 5 de Outubro. Qual é a saida de metro mais perto, São Sebastião? Ou então um autocarro...? Gostava de aparecer lá, nem que fosse para ouvir o que se diz e para mostrar apoio a alternativas.

Obrigado desde já.
De metro é o de picoas...e mesmo ao lado

T1n0_SLB

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 12:05

Sim

Obrigado desde já.

Picoas! É no Picoas!!! De um lado da Av Fontes Pereira de Melo tens o Forum Picoas (PT), do outro tens o Sheraton (por cima do Centro Comercial Imaviz). A entrada é feita lateralmente (do lado direito do Sheraton para quem está a ver o hotel do Picoas)

Vai estar sempre aberto?

xMAXx

penso que deve ser mais proxima a estação do Saldanha,mas se estiver enganado peço já desculpa...

T1n0_SLB

É mais perto da estação de Picoas.

DD

Citação de: xMAXx em 14 de Outubro de 2012, 12:07
penso que deve ser mais proxima a estação do Saldanha,mas se estiver enganado peço já desculpa...
Nao é muito longe e é sempre a descer do Saldanha ate ao hotel, mas mais perto mm é a de picoas

xeriff

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 11:59
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 11:52
Citação de: lopi75slb em 14 de Outubro de 2012, 11:23
Citação de: Transformer em 14 de Outubro de 2012, 11:21
Deve ser só a lista do Vieira que tem gajos com intenções de ganhar dinheiro deve...

E não é uma crítica, acho bem que se queira ganhar dinheiro, desde que seja de forma limpa e que o clube também lucre com isso.

Já ninguém trabalha de borla, ainda para mais sendo o futebol um negócio que se quer profissional.

Usar isto como arma de arremeço é que...meu Deus.

Menos ingenuidade e mais objectividade precisa-se.
So que o Rui Rangel é um Benfiquista e não desde 2000,  não me importa que ganhe dinheiro , se ganhar titulos ,é normal em todos os clubes isso .
o veiga é desde 2004 , o vieira se perguntarem ao tavares sabem desde quando ele é sócio , ele já disse que ele era benfiquista .

Explica-me porque é que o Vieira teve mais de 2 décadas sem pagar as quotas.
teve ? posso chamar te mentiroso como me chamaste a mim quando disse o que o Moniz teve 31 anos sem pagar quotas ? agradeço resposta .

SLB É O REI DO MUNDO

Sou do BENFICA
e isso me envaidece
tenho a genica
que a qualquer engradece
sou de um clube lutador
que na luta com fervor
nunca encontrou rival
neste nosso Portugal

Ser BENFIQUISTA
é ter na alma
a chama imensa
que nos conquista
e leva à palma a luz intensa
Do sol, que lá no céu
risonho vem beijar
com orgulho muito seu
as camisolas berrantes
que nos campos a vibrar são papoilas saltitantes

que nos campos a vibraaaaarrr
são papoilas saltitaaaaaannntess

:metal:

Por um BENFICA ganhador sempre !  Mesmo que não seja já nestas eleições, não se pode parar, temos que libertar o BENFICA das amarras do benfiquinha.

kangaroo

Bad feeling para as votações.  >:(

Leonzo

O trunfo eleitoral do LFV foi muito bem pensado, e é claramente relativo a esta ida ao Dubai, vão lá tentar sacar uns €€€€ e depois vão se agarrar a esse feito com unhas e dentes até ao dia de eleições.... Quase que aposto....  :-X

Joga Bonito

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 12:06
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 03:10
Discursos (em vídeo) dos atletas de futsal no jantar da Bairrada.

Vergonha.

isto é verdade? isto é muito grave! devia dar direito a despedimento... clube de vendidos.

Ainda por cima o futsal não vai jogar mais em Portugal ate as eleições... o primeiro de outras modalidades que faça o mesmo, leva uma chapada na cara.

Está n'A Bola.

merlim

Em relação ao rangel, penso que ainda está no activo profissionalmente. Como é que vai ser. Será que tem possibilidades em temos financeiros para deixar de exercer. É que o cargo não é remunerado. E como é óbvio não se pode ser presidente do BENFICA  em part-time. O outro tem as empresas que o sustentam, mas o rangel como é. A malta que está mais perto da candidadtura tem alguma ideia sobre isto.