[Eleições 2012] Debate Geral

VALEBEM

Não discutam fait divers, se é iniciado ou não... Discutam o que interessa, o Benfica!

mMateus

Citação de: Doom em 14 de Outubro de 2012, 20:28
Citação de: X-rated em 14 de Outubro de 2012, 20:12
Acho muito bem que existam duas listas e opiniões diferentes, não percebo lá muito bem porque é que alguns radicalizam o seu discurso tornando-o quase fundamentalista e quase esqueçendo o Benfica.... Não fazia ideia de ir votar, mas como lido com muita gente que trabalha ou já trabalhou com Exmº Sr. Dr. Juiz Desembargador Rangel e como a opinião é unânime no que à falta de carácter e educação diz respeito, relativamente aos que lhe são "inferiores", irei seguir os meus instintos e votar com a família toda contra esse pedante que só quer é protagonismo. Deixávamos de ter um Rei Sol para ter um Ramsés!

Isto irá acontecer todos dias até dia 26.

Irão chegar outros iniciados iguais a este, a dizer, conheço um primo de um amigo que conhece um gajo qualquer que diz que o Rangel é isto ou aquilo.

Todos dias se irão inscrever iniciados com o mesmo tipo de discurso, de mentiras, de propaganda para descredibilizar toda e qualquer oposição.

Seja, porque é um vigarista, um mau homem.

Seja, porque é a lista do Veiga ou do Bruno de Carvalho.

Todos dias as mentiras serão repetidas até à exaustão.


Grande departamento de marketing!!!

... e depois vêm pedir um debate com elevação, com esta gente vai ser impossível.  :disgust:

Saviolafication

Citação de: SkiL em 14 de Outubro de 2012, 20:29
Vamos ao interessante.... Sabe-se algum nome que está na lista de Rangel?

2º -Com apenas quase 4 anos de sócio, dá direito a quantos votos??' Isso na minha opinião deveria ser tudo igual... enfim...

3º- Como se pode votar, apenas no pavilhão da Luz? Ou net e casas do Benfica???

1- Até agora penso que estão confirmados o Fernando Tavares, Olavo Cunha e mais um nome que não me recordo.

2- Tens direito a um voto, tal como eu que sou sócio há 4 anos, a partir dos 5 anos de sócio é que passas a ter direito a 5 votos.

3- Pode-se votar no Estádio da Luz e nas Casas do Benfica de Faro, Évora, Coimbra e Famalicão. O voto pela net é para quem reside na Madeira, Açores, ou no estrangeiro.

PedroOliveira93

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 20:29
Citação de: supersueca em 14 de Outubro de 2012, 20:28
Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2012, 20:14
Citação de: X-rated em 14 de Outubro de 2012, 20:12
Acho muito bem que existam duas listas e opiniões diferentes, não percebo lá muito bem porque é que alguns radicalizam o seu discurso tornando-o quase fundamentalista e quase esqueçendo o Benfica.... Não fazia ideia de ir votar, mas como lido com muita gente que trabalha ou já trabalhou com Exmº Sr. Dr. Juiz Desembargador Rangel e como a opinião é unânime no que à falta de carácter e educação diz respeito, relativamente aos que lhe são "inferiores", irei seguir os meus instintos e votar com a família toda contra esse pedante que só quer é protagonismo. Deixávamos de ter um Rei Sol para ter um Ramsés!

Aqui está um discurso pouco radicalizado e nada fundamentalista, que se centra exclusivamente no Benfica!

E mais um iniciado.

Que está registado desde... 2008.

This is ground control to major tom...
Pena é só se lembrarem de vir em tempo eleitoral...

P∑T∑7

Parecem cogumelos... ;D



Então a entrevista que a sic mostrou foi afinal realizada pel' A Bola TV? Ah, então assim já se percebe as perguntas ao Mourinho sobre o... Benf... perdão, sobre o Vieira.

Esta gente não têm quaisquer escrúpulos! Nem disfarçam nem nada...

É UMA CAMPANHA ORGANIZADA DE TAL FORMA QUE ATÉ METE NOJO AOS MORTOS.

É contra estas e outras coisas que esta direcção tem de cair... urgentemente!

Slb23

Citação de: Saviolafication em 14 de Outubro de 2012, 20:34
Citação de: SkiL em 14 de Outubro de 2012, 20:29
Vamos ao interessante.... Sabe-se algum nome que está na lista de Rangel?

2º -Com apenas quase 4 anos de sócio, dá direito a quantos votos??' Isso na minha opinião deveria ser tudo igual... enfim...

3º- Como se pode votar, apenas no pavilhão da Luz? Ou net e casas do Benfica???

1- Até agora penso que estão confirmados o Fernando Tavares, Olavo Cunha e mais um nome que não me recordo.

2- Tens direito a um voto, tal como eu que sou sócio há 4 anos, a partir dos 5 anos de sócio é que passas a ter direito a 5 votos.

3- Pode-se votar no Estádio da Luz e nas Casas do Benfica de Faro, Évora, Coimbra e Famalicão. O voto pela net é para quem reside na Madeira, Açores, ou no estrangeiro.
Vivendo eu no Porto esto abrangido por essa possibildade de votar pela net? Consideram isto estrangeiro?

Fly 13

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 20:35
Citação de: Saviolafication em 14 de Outubro de 2012, 20:34
Citação de: SkiL em 14 de Outubro de 2012, 20:29
Vamos ao interessante.... Sabe-se algum nome que está na lista de Rangel?

2º -Com apenas quase 4 anos de sócio, dá direito a quantos votos??' Isso na minha opinião deveria ser tudo igual... enfim...

3º- Como se pode votar, apenas no pavilhão da Luz? Ou net e casas do Benfica???

1- Até agora penso que estão confirmados o Fernando Tavares, Olavo Cunha e mais um nome que não me recordo.

2- Tens direito a um voto, tal como eu que sou sócio há 4 anos, a partir dos 5 anos de sócio é que passas a ter direito a 5 votos.

3- Pode-se votar no Estádio da Luz e nas Casas do Benfica de Faro, Évora, Coimbra e Famalicão. O voto pela net é para quem reside na Madeira, Açores, ou no estrangeiro.
Vivendo eu no Porto esto abrangido por essa possibildade de votar pela net? Consideram isto estrangeiro?
Anda a Famalicão,anda...  :knuppel2:

Doom

Mourinho a elogiar o Vieira com perguntas feitas pela Bola TV... Os mesmos gajos que há 3 anos diziam que o Moniz ia tomar o Benfica de assalto a mando dos Espanhois.


Tenho pena dos tolos que compram esse pedaço de papel que nem para limpar o rabo serve.

Slb23

Citação de: Fly 13 em 14 de Outubro de 2012, 20:36
Anda a Famalicão,anda...  :knuppel2:
É uma possibilidade...Esperemos por amanhã :)

SkiL

Citação de: Saviolafication em 14 de Outubro de 2012, 20:34
Citação de: SkiL em 14 de Outubro de 2012, 20:29
Vamos ao interessante.... Sabe-se algum nome que está na lista de Rangel?

2º -Com apenas quase 4 anos de sócio, dá direito a quantos votos??' Isso na minha opinião deveria ser tudo igual... enfim...

3º- Como se pode votar, apenas no pavilhão da Luz? Ou net e casas do Benfica???

1- Até agora penso que estão confirmados o Fernando Tavares, Olavo Cunha e mais um nome que não me recordo.

2- Tens direito a um voto, tal como eu que sou sócio há 4 anos, a partir dos 5 anos de sócio é que passas a ter direito a 5 votos.

3- Pode-se votar no Estádio da Luz e nas Casas do Benfica de Faro, Évora, Coimbra e Famalicão. O voto pela net é para quem reside na Madeira, Açores, ou no estrangeiro.

Obrigado. Para votar... mais perto é famalicão e mesmo assim já é um pouco longe... -.-

Quanto ao número de votos isso é algo que devia mudar... poderia ser  até nos primeiros anos de sócio só ter direito a um voto.. a partir daí.. ser tudo igaul... direito a 2 ou 5, sem excessões.

bozic

Citação de: Fly 13 em 14 de Outubro de 2012, 20:36
Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 20:35
Citação de: Saviolafication em 14 de Outubro de 2012, 20:34
Citação de: SkiL em 14 de Outubro de 2012, 20:29
Vamos ao interessante.... Sabe-se algum nome que está na lista de Rangel?

2º -Com apenas quase 4 anos de sócio, dá direito a quantos votos??' Isso na minha opinião deveria ser tudo igual... enfim...

3º- Como se pode votar, apenas no pavilhão da Luz? Ou net e casas do Benfica???

1- Até agora penso que estão confirmados o Fernando Tavares, Olavo Cunha e mais um nome que não me recordo.

2- Tens direito a um voto, tal como eu que sou sócio há 4 anos, a partir dos 5 anos de sócio é que passas a ter direito a 5 votos.

3- Pode-se votar no Estádio da Luz e nas Casas do Benfica de Faro, Évora, Coimbra e Famalicão. O voto pela net é para quem reside na Madeira, Açores, ou no estrangeiro.
Vivendo eu no Porto esto abrangido por essa possibildade de votar pela net? Consideram isto estrangeiro?
Anda a Famalicão,anda...  :knuppel2:

Eu estou indeciso se vou aí ou a Lisboa :tomates:


Theroux

Citação de: Doom em 14 de Outubro de 2012, 20:37
Mourinho a elogiar o Vieira com perguntas feitas pela Bola TV... Os mesmos gajos que há 3 anos diziam que o Moniz ia tomar o Benfica de assalto a mando dos Espanhois.


Tenho pena dos tolos que compram esse pedaço de papel que nem para limpar o rabo serve.

Inventar sem ver a entrevista tem destas coisas...

Mas em campanha Vale Tudo!


bozic

Na notícia do Record diz 20:30 ... Erro ou alteração ?