[Eleições 2012] Debate Geral

Ribas1

Alguem sabe quantos "prospectores" ou se preferirem scouts ou olheiros, tem o Benfica actualmente?! Era capaz de ser uma em que gostaria que fossem tomadas medidas para melhorar o departamento de scouting, podia ser que impedisse alguns erros de casting...

Lurgee

Citação de: SkiL em 14 de Outubro de 2012, 20:38
Citação de: Saviolafication em 14 de Outubro de 2012, 20:34
Citação de: SkiL em 14 de Outubro de 2012, 20:29
Vamos ao interessante.... Sabe-se algum nome que está na lista de Rangel?

2º -Com apenas quase 4 anos de sócio, dá direito a quantos votos??' Isso na minha opinião deveria ser tudo igual... enfim...

3º- Como se pode votar, apenas no pavilhão da Luz? Ou net e casas do Benfica???

1- Até agora penso que estão confirmados o Fernando Tavares, Olavo Cunha e mais um nome que não me recordo.

2- Tens direito a um voto, tal como eu que sou sócio há 4 anos, a partir dos 5 anos de sócio é que passas a ter direito a 5 votos.

3- Pode-se votar no Estádio da Luz e nas Casas do Benfica de Faro, Évora, Coimbra e Famalicão. O voto pela net é para quem reside na Madeira, Açores, ou no estrangeiro.

Obrigado. Para votar... mais perto é famalicão e mesmo assim já é um pouco longe... -.-

Quanto ao número de votos isso é algo que devia mudar... poderia ser  até nos primeiros anos de sócio só ter direito a um voto.. a partir daí.. ser tudo igaul... direito a 2 ou 5, sem excessões.

Caso consigas, nao deixes de ir votar

luis.live


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Ribas1 em 14 de Outubro de 2012, 20:42
Alguem sabe quantos "prospectores" ou se preferirem scouts ou olheiros, tem o Benfica actualmente?! Era capaz de ser uma em que gostaria que fossem tomadas medidas para melhorar o departamento de scouting, podia ser que impedisse alguns erros de casting...

isso nada tem haver com a quantidade de scouters ou com a qualidade do mesmo.


tem haver com intere$$e$ de certas pessoas.

PB_124

Abola nao disfarça nada, é impressão minha ou nnc dão destaque à candidatura de RR?

Epah disfarcem mais um bocado o vosso Vieirismo, sejam profissionais que é para isso que estudaram e recebem.  O0

SkiL

Citação de: Lurgee em 14 de Outubro de 2012, 20:42
Citação de: SkiL em 14 de Outubro de 2012, 20:38
Citação de: Saviolafication em 14 de Outubro de 2012, 20:34
Citação de: SkiL em 14 de Outubro de 2012, 20:29
Vamos ao interessante.... Sabe-se algum nome que está na lista de Rangel?

2º -Com apenas quase 4 anos de sócio, dá direito a quantos votos??' Isso na minha opinião deveria ser tudo igual... enfim...

3º- Como se pode votar, apenas no pavilhão da Luz? Ou net e casas do Benfica???

1- Até agora penso que estão confirmados o Fernando Tavares, Olavo Cunha e mais um nome que não me recordo.

2- Tens direito a um voto, tal como eu que sou sócio há 4 anos, a partir dos 5 anos de sócio é que passas a ter direito a 5 votos.

3- Pode-se votar no Estádio da Luz e nas Casas do Benfica de Faro, Évora, Coimbra e Famalicão. O voto pela net é para quem reside na Madeira, Açores, ou no estrangeiro.

Obrigado. Para votar... mais perto é famalicão e mesmo assim já é um pouco longe... -.-

Quanto ao número de votos isso é algo que devia mudar... poderia ser  até nos primeiros anos de sócio só ter direito a um voto.. a partir daí.. ser tudo igaul... direito a 2 ou 5, sem excessões.

Caso consigas, nao deixes de ir votar

Vou tentar.. e levar mais 4.

bozic

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Outubro de 2012, 20:44
Citação de: Ribas1 em 14 de Outubro de 2012, 20:42
Alguem sabe quantos "prospectores" ou se preferirem scouts ou olheiros, tem o Benfica actualmente?! Era capaz de ser uma em que gostaria que fossem tomadas medidas para melhorar o departamento de scouting, podia ser que impedisse alguns erros de casting...

isso nada tem haver com a quantidade de scouters ou com a qualidade do mesmo.


tem haver com intere$$e$ de certas pessoas.

Eu diria que é um fifty fifty entre interesses e erros de casting.

lopi75slb

Citação de: PB_124 em 14 de Outubro de 2012, 20:46
Abola nao disfarça nada, é impressão minha ou nnc dão destaque à candidatura de RR?

Epah disfarcem mais um bocado o vosso Vieirismo, sejam profissionais que é para isso que estudaram e recebem.  O0
Deve ter la amigos do vieira la dentro , pessimo abola.

VALEBEM

http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

O Benfica não pode ter gente desta no seu staff, quanto mais na prospecção.

Ribas1

Se a qualidade dos actuais "scouts" é fraca, mais então se deve investir para termos melhores e podermos ter uma rede o mais abrangente possivel...

Ribas1


lopi75slb

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 20:47
http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

O Benfica não pode ter gente desta no seu staff, quanto mais na prospecção.
Grande vergonha , um portista como olheiro .

BlankFile

O meu irmão reside no estrangeiro há cerca de 3 anos e também é sócio do Benfica.  Em que sítio é que ele vota recorrendo à internet?

Spider1502

Alguém sabe onde está escrito o que Marinho Neves disse?! Fonte oficial

bozic

Já vi por aqui hoje alguém dizer algo do género: "Só tenho um voto e só, não vai fazer grande coisa, nem vou votar ..."

POR FAVOR, se têm possibilidades de votar façam-no. Votem A, B ou Branco mas exerçam o vosso direito como sócios do Benfica. É muito importante.