[Eleições 2012] Debate Geral

HoMiCiDaL


luis.live

só queria dizer ao fanecas que nao entendo porque rejeitaram o veiga na "entourage" do RR.  Vendo bem, quem vota RR, nao é por o veiga lá andar que deixa de votar, e há alguns sócios que defendem o regresso do veiga ao SL BENFICA porque quando lá esteve fez um excelente trabalho, iriam deixar de ter duvidas e votavam em RR...
assim um gajo fica na duvida em quem votar...

helderrocha

Citação de: God LetKo em 14 de Outubro de 2012, 21:13
Onde posso encontrar o programa eleitoral do Vieira?

para que o vieira precisa de programa eleitoral? ja lá está a 10 anos, se soubesse mais para melhorar o clube, penso que ja teria aplicado isso ao clube..

HoMiCiDaL

do Vieira já sei o que espero, agora gostava de ler a lista para ver se há alterações profundas nos nomes.

andre_diogo

Tem 11 anos de clube, não acho que ele precise de programa eleitoral...

Redady

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Outubro de 2012, 21:17
Citação de: God LetKo em 14 de Outubro de 2012, 21:13
Onde posso encontrar o programa eleitoral do Vieira?
Alguém também me pode ajudar a encontrar?

Citação de: Redady em 14 de Outubro de 2012, 12:29


Vieira, manda fazer um PDF
do teu programa eleitoral
para os próximos 4 anos, pf!


...não te esqueças outra vez.

Já lhe pedi hoje para não repetir a gracinha de 2009.

JarJar

Dizes aí duas coisas importantes :
  - "Rui Rangel recusou lugar na lista de Vieira"
  - "Varandas aceitou lugar na lista de Vieira"

Tens isso por factos ?

Holmesreis

Já se desconfia de quem é que Rui Rangel irá convidar para Presidente da AG?

JJ SLB

Citação de: JarJar em 14 de Outubro de 2012, 10:20
...
Isso é a maior fraqueza da oposição: O facto de se saber que a oposição existia sim, mas estava só há espera de um qualquer notável que desse a cara, mesmo se fosse o Zézé Camarinha, o Sócrates ou o José Castelo Branco. Isso, por si só, retira valor á personagem Rui Rangel, quando esta deveria ser o motor desta candidatura.
Se assim fosse, Bruno Carvalho tinha recolhido o apoio generalizado e entusiasta da dita oposição e deste forum. Assim como o sueco (agora não me lembro do nome) que também por aí andou.

bozic

Citação de: JarJar em 14 de Outubro de 2012, 21:23
Dizes aí duas coisas importantes :
  - "Rui Rangel recusou lugar na lista de Vieira"
  - "Varandas aceitou lugar na lista de Vieira"

Tens isso por factos ?

O Varandas não aceitou ?

PB_124

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 21:20
só queria dizer ao fanecas que nao entendo porque rejeitaram o veiga na "entourage" do RR.  Vendo bem, quem vota RR, nao é por o veiga lá andar que deixa de votar, e há alguns sócios que defendem o regresso do veiga ao SL BENFICA porque quando lá esteve fez um excelente trabalho, iriam deixar de ter duvidas e votavam em RR...
assim um gajo fica na duvida em quem votar...
Mas tb existe o reverso da medalha...aqueles que votavam no RR e tendo la Veiga nao votam.
Nnc saberemos se ganharia ou perderia mais votos cm a sua inclusao, qt a mim perdia votos e era uma candidatura mais "atacavel" pros homens do Vieira.
Mas se ele nao esta na lista do RR é pq n conta, ponto  :)

Redady

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 21:20
só queria dizer ao fanecas que nao entendo porque rejeitaram o veiga na "entourage" do RR.  Vendo bem, quem vota RR, nao é por o veiga lá andar que deixa de votar, e há alguns sócios que defendem o regresso do veiga ao SL BENFICA porque quando lá esteve fez um excelente trabalho, iriam deixar de ter duvidas e votavam em RR...
assim um gajo fica na duvida em quem votar...
Querem ver que tu já te esqueceste do Vieira a dizer aos jornalistas « o lugar dele está guardado, e vocês nem pensem que o metem contra mim porque somos muito amigos!»

HoMiCiDaL

Citação de: Holmesreis em 14 de Outubro de 2012, 21:23
Já se desconfia de quem é que Rui Rangel irá convidar para Presidente da AG?

isso é das coisas menos importante a meu ver...

faneca_slb4ever

Citação de: Holmesreis em 14 de Outubro de 2012, 21:23
Já se desconfia de quem é que Rui Rangel irá convidar para Presidente da AG?
Paulo Olavo e Cunha segundo Record.

bozic

Citação de: Redady em 14 de Outubro de 2012, 21:23
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 21:20
só queria dizer ao fanecas que nao entendo porque rejeitaram o veiga na "entourage" do RR.  Vendo bem, quem vota RR, nao é por o veiga lá andar que deixa de votar, e há alguns sócios que defendem o regresso do veiga ao SL BENFICA porque quando lá esteve fez um excelente trabalho, iriam deixar de ter duvidas e votavam em RR...
assim um gajo fica na duvida em quem votar...
Querem ver que tu já te esqueceste do Vieira a dizer aos jornalistas « o lugar dele está guardado, e vocês nem pensem que o metem contra mim porque somos muito amigos!»

São as amizades descartávies do VIeira. O bimbo que o diga.