[Eleições 2012] Debate Geral

JM21

Citação de: bozic em 14 de Outubro de 2012, 20:40
Na notícia do Record diz 20:30 ... Erro ou alteração ?
No Maisfutebol também diz.

SkiL


PB_124

Citação de: JM21 em 14 de Outubro de 2012, 20:49
Citação de: bozic em 14 de Outubro de 2012, 20:40
Na notícia do Record diz 20:30 ... Erro ou alteração ?
No Maisfutebol também diz.
Quem tiver oportunidade de ir que vá às 20h que esse novo horario deve ter a ver ja com os atrasos e com as ligações em direto da tv  :)

VALEBEM


BlankFile

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2012, 20:48
O meu irmão reside no estrangeiro há cerca de 3 anos e também é sócio do Benfica.  Em que sítio é que ele vota recorrendo à internet?

bozic

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2012, 20:50
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2012, 20:48
O meu irmão reside no estrangeiro há cerca de 3 anos e também é sócio do Benfica.  Em que sítio é que ele vota recorrendo à internet?

A morada dele está no estrangeiro ou Portugal ? Se estiver no estrangeiro receberá um PIN para poder votar ...

Theroux


luis.live


VALEBEM

Record e SIC, diria que não são RR, mas não são a vergonha que são os 3 que citei, que ignoram e ignorarão um dos candidatos.

Theroux


BlankFile

Citação de: bozic em 14 de Outubro de 2012, 20:51
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2012, 20:50
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2012, 20:48
O meu irmão reside no estrangeiro há cerca de 3 anos e também é sócio do Benfica.  Em que sítio é que ele vota recorrendo à internet?

A morada dele está no estrangeiro ou Portugal ? Se estiver no estrangeiro receberá um PIN para poder votar ...

Na ficha de sócio dele é isso? Penso que nunca foi alterada. Deve estar a morada portuguesa antiga dele. Sendo assim não pode votar? Tendo a morada portuguesa no registo, mas residindo no estrangeiro?

Redady

Citação de: X-rated em 14 de Outubro de 2012, 20:17
Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2012, 20:14
Citação de: X-rated em 14 de Outubro de 2012, 20:12
Acho muito bem que existam duas listas e opiniões diferentes, não percebo lá muito bem porque é que alguns radicalizam o seu discurso tornando-o quase fundamentalista e quase esqueçendo o Benfica.... Não fazia ideia de ir votar, mas como lido com muita gente que trabalha ou já trabalhou com Exmº Sr. Dr. Juiz Desembargador Rangel e como a opinião é unânime no que à falta de carácter e educação diz respeito, relativamente aos que lhe são "inferiores", irei seguir os meus instintos e votar com a família toda contra esse pedante que só quer é protagonismo. Deixávamos de ter um Rei Sol para ter um Ramsés!

Aqui está um discurso pouco radicalizado e nada fundamentalista, que se centra exclusivamente no Benfica!
Chegaste lá depressa - é engraçado, não é?

é!... a chatice são os roupeiros desta vida!

Citação de: X-rated em 20 de Agosto de 2012, 22:34
A receita é tão simples, basta mudar de presidente e o Benfica começa a ganhar sem parar, ou será que basta mudar de treinador? Já estou meio baralhado, pois se calhar devia mesmo era mudar-se de roupeiro. Apareça lá esse projecto com pés e cabeça e a malta muda, se não "arrumem" o Vieira, já que não conseguem "arrumar" o papa...


VALEBEM

Se tiver que ser, não terei problema em ser um dos 10%... Pelo menos não farei figura de palhaço!

CkM

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 20:54
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 20:53
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 20:50
Bola, RTP e CM é Vieira!

Quem é RR?

10% dos sócios do SL BENFICA que vao votar dia 16 de outubro...

Se me dissesses 10% dos votos ainda acreditava.

poliban

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 20:54
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 20:54
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 20:53
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 20:50
Bola, RTP e CM é Vieira!

Quem é RR?

10% dos sócios do SL BENFICA que vao votar dia 16 de outubro...

O Veiga é independente?

Lá estás tu outra vez.
Sabemos que Vieira não é, o resto é invenção.